O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dilma pretende acabar com a internet no brasil?

Iniciado por Sotelie, 20/06/2013 às 13:16

Eu vi isso no facebook!
Dizem que ela quer acabar com a internet para um melhor transporte público!
Eu não sei se é verdade, mas o que vocês acham disso?
Na minha cidade todos estão falando disso O.o!

É mentira e.e
Eu mesmo li, a matéria de um site não confiável, e ainda no final dizia assim:
... claro que tudo isto não passa de uma brincadeira, mas o que você fariam se algo acontecesse?...

Pode ficar tranquilo, seu sem vida social( igual a mim) nós continuaremos aqui e.e

E respondendo a pergunta, eu iria para a rua de um jeito ou de outro para protestar tbm se algo do tipo acontecesse.^^
  

Não, isso é gente idiota que não confere a notícia antes de compartilhá-la. Isso aí foi um site de comédia que publicou, e no final da matéria eles falavam que era uma piada. Como diabos alguém não vê isso? No mais, não, não é verdade.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

20/06/2013 às 13:28 #3 Última edição: 20/06/2013 às 13:49 por alisson
ufa! Ainda bem que não é verdade! Eu não vi essa matéria, apenas no facebook O.o!
Edit: Se isso acontecesse, o povo se mudaria para outro país :derp:

é fake essa notícia, e acho que é velha, e se olhar a data desse vídeo vai saber que é velha 17/01/2013! mas esse vídeo é engraçado =) olha se você ainda não viu  :o:
Spoiler
[close]

20/06/2013 às 18:43 #5 Última edição: 20/06/2013 às 18:45 por TanatosMaker
KKKKk, desculpa, mas somente um ignorante acreditaria nisso, primeiro por que a 100% das empresas grandes e 70% das pequenas e médias usam internet, os governos usam internet, o DETRAN usa internet, os meios de comunicação modernos e a imprensa usam internet, as empresas de TV á cabo e de Internet usam internet...

Tipo que base a excelentíssima "presidenta" Dilma teria pra fazer isso? No máximo tentaria monitorar como o EUA em segredo, por que se fosse igual a China seria na cara de pau com muitas regras e sujeitos a prisão e os brasileiros que ficam mendigando 20 centavos e direito a maconha na USP iriam atacar em um número muito maior com a ajuda das pessoas que também usam a internet para fins profissionais, inclusive os de classe média alta.

Kkk eu ri com esse vídeo!
Bom, eu nunca acreditei nisso, principalmente que tudo se faz pela internet hoje em dia!
só eu pra ficar desantenado com essas baboseiras
Mas sabe como é né? Esse governo está andando meio doido :derp:!

Fonte: PortalAtualizando - Entretenimento, Humor; Notícia




Após reunião, Dilma ameaça tirar Internet do Brasil se continuar as manifestações.

Publicado em 18 de junho de 2013 | Categoria: Celebridades, Curiosidade   

Dilma realmente parece ter se estressado com todo esse alvoroço, após ter sido vaiada na Abertura da Copas das Confederações e acontecendo essa sequência de manifestações em todo o País.  Na tarde da última segunda-feira, (17), Dilma esteve em reunião com Governadores de todo o País. Ela sugeriu  que se continuar os manifestos por um longo período ela irá retirar a internet de todo o Brasil por tempo indeterminado. Parece ser algo completamente absurdo, porém, é o que Dilma almeja fazer. Empresas pequenas, grandes e empresas multinacionais já entraram com uma petição alegando que nos dias de hoje é impossível manter uma empresa sem internet, pois dificultaria muito a comunicação entre colaboradores e clientes. A petição foi negada de imediato, como as empresas não saberiam mais o que fazer, resolveram apoiar todos os manifestantes a organizar mais manifestações.

Esta matéria criada com intuito de descontrair os leitores  Portal Atualizando, a mesma não se trata de uma matéria verdadeira, por isso não leve-a à sério.
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.