O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Me avaliem!!!

Iniciado por Hiroto, 19/12/2015 às 16:53

19/12/2015 às 16:53 Última edição: 19/12/2015 às 20:22 por Skyloftian
[box class=button_submit]Introdução[/box]
Galera hoje trago umas coisa que fiz enquanto estava fora da CRM e queria que vós me avaliassem...
[box class=button_submit]Minhas Musicas[/box]
Bem eu trago as minhas musicas,espero que gostem tai o link com nome de cada uma delas...
City My Life
NO fim há Uma Luz


Ficarem legais cara, que programa você usou ?

O próprio site é um App para criar música Ven

Parabéns Hiroto! As músicas ficaram bem legais mas gostaria de fazer algumas observações (não entenda mal, não são criticas destrutivas).


  • Na primeira música, muitos elementos músicas foram usados, e alguns não encaixavam harmonicamente, ficando um pouco poluído, dando a leve impressão de que estava ouvindo duas músicas ao mesmo tempo.
  • Na segunda música, cuidado com as saídas súbitas da guitarra, que causa um leve estranhamento que poderia ser suavizado com um "fade out", assim como no final da música, que termina de uma vez.

Isso é claro, é a minha opinião, não estou dizendo que estou certo. Mas esta de parabéns, as músicas ficaram legais sim!

Abraço!

Citação de: Darist online 21/12/2015 às 23:33
Parabéns Hiroto! As músicas ficaram bem legais mas gostaria de fazer algumas observações (não entenda mal, não são criticas destrutivas).


  • Na primeira música, muitos elementos músicas foram usados, e alguns não encaixavam harmonicamente, ficando um pouco poluído, dando a leve impressão de que estava ouvindo duas músicas ao mesmo tempo.
  • Na segunda música, cuidado com as saídas súbitas da guitarra, que causa um leve estranhamento que poderia ser suavizado com um "fade out", assim como no final da música, que termina de uma vez.

Isso é claro, é a minha opinião, não estou dizendo que estou certo. Mas esta de parabéns, as músicas ficaram legais sim!

Abraço!

cara você tem razão Mas como essas São as minhas primeiras músicas que crio acho que tá com bom feedback...Mas enfim nas próximas eu trago um bem pró pro fórum...