O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultado - Gladiador Vash vs Desafiante Mafagafo32

Iniciado por Geraldo de Rívia, 06/10/2013 às 22:21

06/10/2013 às 22:21 Última edição: 26/10/2013 às 18:42 por King Gerar
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 22/10, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Vash e Mafagafo32 pelo posto de Gladiador da Batalha de Pixels!

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
Gladiador Vash:
"..."

Desafiante Mafagafo32:
"..."
[/box]


» DETALHES DO COMBATE

Então vamos logo ver os detalhes do combate:

O Desafio

Junboo

Imagem por Reevolver

Tema: Criar um charset (12 frames/4 movimentos) do personagem descrito.
Modelo de um charset
[close]
Proporções: cada frame do charset deve ter o máximo de 40 pixels de altura x 32 pixels de largura .
Prazo de Entrega: 22/10/2013.
Premiação: 40 ouros ao vencedor e 30 ouros ao perdedor
Observações:
- Não é obrigatório utilizar o modelo.



QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

[/box]


FINAL DE DUELO


Confira abaixo o que nos foi apresentado neste duelo.


» AVALIAÇÃO DOS MESTRES

O desafiante [user]Mafagafo32[/user] não me enviou os trabalhos requisitados para o desafio, sendo assim, o título permanece em mãos de [user]Vash[/user], cujos trabalhos seguem abaixo.




Bem, como uma vez já ocorreu neste duelo, este desafio não fiz a avaliação por notas, por além de não haver necessidade, a média do então Gladiador seria modificada por um duelo que não houve, então darei só uma passada rápida no trabalho.

     Enfim, o charset ficou excelente, muito bom. O único ponto que vi que não seguiu o modelo, foi porque a imagem corresponde a um personagem com corpo mais baixo e gordinho, e o char ficou mais alto. Mas isto não é um ponto negativo... haha.
     O detalhamento ficou bem bacana também, muitos tons, mas ficou muito bem feito, dá para ver cada parte da roupa, mesmo sendo pequena. E coisa que eu pensei que não iria lembrar é a trança, e lembrou. Só, particularmente, senti falta da espada, mas ficou a critério da criatividade, por ela no char ou não. E testei a animação do movimento, e ficou boa.
     No mais, mais um trabalho ótimo do Vash como Gladiador, e ainda que existisse o do desafiante, seria uma vitória merecida. Cumpriu muito bem o objetivo.


» O GLADIADOR

E o grande vencedor, e Gladiador é: [user]Vash[/user]!

Parabéns pela conquista, e veja os comentários da platéia sobre sua disputa!

Sacanagem, outro W.O...

O char ficou muito bacana, Vash. Eu só acho que o estilo chibi combinaria mais. De qualquer forma, parabéns!

E que o próximo entregue um trabalho!!!  :grr:

Viva a lenda!



W.O? que paia >.>  *joga semente de pipoca no Mafagafo* (lol)
Mas o char do Vash ficou legal, então não foi nada desmerecido... parabens ae ^^

Espero que o proximo te faça suar mais u.u


 


 W.O de novo. =/

@King
Acho que uma tabela para avaliar pelo menos, seria bom. Digo para ter uma noção em que parte devo melhorar, mas você que sabe...
Sobre seguir a imagem, eu pensei em fazer isso me poupando de muito trabalho, mas fiz no template VXP (olha a propaganda xP) por causa do sprite battler da mercia, que ganhou o primeiro duelo da categoria P.A.
Já a espada foi preguiça. xD

@Vincent
Opa, valeu pelos parabéns, também acho sacanagem W.O, sobre não ser chibi é como falei acima.

@Luko
Nossa senti que algo está por vir depois dessa frase, seria um desafio Luko? Se for, irei me dedicar bastante para vencer o Sensei que manja bastante de p.á. =D

2010 ~ 2016 / 2024

Ganhar por W.O é realmente desanimador sei bem disso, mas por enquanto é algo que não se pode evitar.

Sobre o char, eu gostei, fiquei até pensando como você o iria fazê-lo e mesmo não sendo gordinho e baixinho ficou bom e bastante fiel, e também não vi problemas em você não tê-lo feito com equipamento, pois assim ele ficou mais customizável.

De todo modo, fico feliz em vê-lo ganhando seus duelos, pois eu ainda quero ter minha revanche contigo, Vash. =]