O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Rebelião Na Terra dos Sonhos

Iniciado por Corvo, 25/08/2016 às 20:42

25/08/2016 às 20:42 Última edição: 16/01/2019 às 22:38 por Corvo
[...]

Talvez eu atualize este tópico em breve. :D

[...]

Curti pra caramba, quando sai? Não quero uma resposta com muitos algarismos, heim?

Citação de: Manec online 26/08/2016 às 11:59
Curti pra caramba, quando sai? Não quero uma resposta com muitos algarismos, heim?

Obrigado [user]Manec[/user]. Pretendo terminar em no máximo 1 - veja bem, um algarismo - ano. Está tudo estruturado, o outline prontinho. Agora é só trabalhar. Essa parte é demorada porque ainda uso uma Remington 12 Portátil. Adoro o barulho dessa coisa, mas é um demônio na hora da acentuação.

Posso dizer que só pelo começou já me interessou bastante. Sou do tipo de cara que adora uma filosofia em uma historia, gosto mesmo quando os personagens ficam se perguntando sobre a vida e essas coisas. Fiquei curioso sobre a historia, mas o nome já me da uma ideia.
Estou ansioso para ver mais sobre esse livro, tipo, ainda mais sendo feito por você Poe, não se pode esperar menos. :v
~abraço

Citação de: Pudino online 26/08/2016 às 19:11
Posso dizer que só pelo começou já me interessou bastante. Sou do tipo de cara que adora uma filosofia em uma historia, gosto mesmo quando os personagens ficam se perguntando sobre a vida e essas coisas. Fiquei curioso sobre a historia, mas o nome já me da uma ideia.
Estou ansioso para ver mais sobre esse livro, tipo, ainda mais sendo feito por você Poe, não se pode esperar menos. :v
~abraço

Obrigado [user]Pudino[/user]. Esse tipo de comentário aumenta minha responsabilidade com o texto. Não conte a ninguém, mas quer um
Spoiler
Você pode comparar essa história com uma mistura de Clube da Luta, V de Vingança e Coração Valente.
[close]
?

Adoro esse estilo de texto, denso mas envolvente (futuramente pretendo fazer algo nesse estilo). E gostei particularmente da expressão "atrofia existencial", acho genial criar expressões como essa para explicar coisas que parecem tão simples, mas nunca paramos para pensar (como o trabalho). Espero muito do seu livro, e quando você lançar serei o primeiro a ler.
Visitem meu DeviantArt

Citação de: O Estranho online 30/08/2016 às 14:52
Adoro esse estilo de texto, denso mas envolvente (futuramente pretendo fazer algo nesse estilo). E gostei particularmente da expressão "atrofia existencial", acho genial criar expressões como essa para explicar coisas que parecem tão simples, mas nunca paramos para pensar (como o trabalho). Espero muito do seu livro, e quando você lançar serei o primeiro a ler.

Muito obrigado, [user]O Estranho[/user]! Se quiser ficar informado sobre o livro é só ficar de olho no tópico. Sempre que possível atualizo com alguns trechos. ;D

Chegando atrasado pra caramba aqui ehuahe
Mas realmente curti a ideia do livro. Vejo que vou adorar o conflito
E o personagem tem o meu nome ;u;
Adoro também essa interação do narrador com o leitor e essas "expressões complicadas" :v
Espero poder ler logo o livro!
Spoiler
[close]
"O desespero, o ódio, as perdas...isso é que faz do mundo lindo!"


Projetos em desenvolvimento:



Apoio:



Citação de: Phantasmagoric online 27/11/2016 às 20:45
Chegando atrasado pra caramba aqui ehuahe
Mas realmente curti a ideia do livro. Vejo que vou adorar o conflito
E o personagem tem o meu nome ;u;
Adoro também essa interação do narrador com o leitor e essas "expressões complicadas" :v
Espero poder ler logo o livro!

Haha! Obrigado, cara. O trecho acima já foi reescrito umas três vezes. O estilo mudou um pouco, mas a essência é a mesma. Aviso quando sair.   :D

Chamou minha atenção e me prendeu, achei ótimo. Apenas um detalhe: no primeiro parágrafo, Victor está com um acento agudo. No último, sem.

Citação de: Nandikki online 28/11/2016 às 14:45
Chamou minha atenção e me prendeu, achei ótimo. Apenas um detalhe: no primeiro parágrafo, Victor está com um acento agudo. No último, sem.

Opa. Muito obrigado! Já corrigi. Em breve atualizo esse trecho. ;D