O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Low-poly Gallery

Iniciado por Guils, 25/01/2017 às 19:30

25/01/2017 às 19:30 Última edição: 26/01/2017 às 20:06 por Guils
Introdução

Olá! Pra dar início minha contribuição pelo fórum, decidi começar pela exposição de algumas ilustrações em low-poly que fiz há um certo tempo. Já havia compartilhado algumas delas na falecida MRM, mas toda nova crítica é válida asuhsauh. É isso, thanks!

AHS Asylum



AHS Coven



AHS Freak Show



AHS Hotel



Fox


Tchê, muito bom :)  Gostei da raposinha haha.

Citação de: guKing online 25/01/2017 às 20:19
[...] Gostei da raposinha haha.
Ia dizer exatamente isso. Não sou muito chegado a retratação artísticas humanas, senão em sua forma seca e natural,
daí um bichinho me chama mais atenção xD Mas muito bom todos trabalhos, independente disso.


Me faltam adjetivos para descrever isto.
Definitivamente, o talento dos membros desta comunidade me espanta
cada vez mais :XD:

Os desenhos esbanjam tamanha simplicidade, mas de certa forma são
feitos de maneira complexa, e com uma exatidão impecável.

Sem dúvida alguma, tenho certeza que você meu caro, se tornará um
dos pilares mais importantes nesta comunidade quando se trata de
ilustrações.

  Passar bem ~Virgyl


Desde que vi isso na MRM, achei fantástico! Hahaha, você é fera cara, continue postando os seus trabalhos, por favor



@guKing

Obrigado!
Dentre todos postados, a raposa é a mais antiga, foi uma das primeiras tentativas no estilo asuhashu

@King Gerar

Obrigado asuhsa.
Já eu tenho uma afinidade com o oposto, gosto bastante de retratações estilizadas (mas também tenho uma queda pelo natural).

@makergame2000

Obrigado! Acho que vou fazer mais raposas, pelo feedback em cima dela asuhashas.

@Virgyl

Muito obrigado pelo feedback! Gosto bastante do estilo justamente pelo teor de simplicidade que ele traz, mas realmente é um trabalho bem complexo aushsahu. Se não complexo, ao menos demorado, com muita paciência pra fazer triângulo por triângulo, e colorir um por um aushashu.

Infelizmente, fico receoso em me aventurar pela ilustração. Minha base para desenho é completamente nula, nunca tive muita habilidade nem facilidade (mas é aquela história de não se achar bom, mas também não estudar nem treinar). O low-poly é mais fácil porque geralmente é uma releitura em cima de uma imagem já existente, e porque faço em programas que já tenho afinidade. De qualquer jeito, tentar trazer mais algumas coisas futuramente. ;)

@Kvothe

Haha Obrigado! Depois procuro trazer alguns outros trabalhos no estilo, e ver se volto a treinar nele (faz um bom tempo que não tento nada do tipo).