O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tópico de Avaliação Rápida

Iniciado por Geraldo de Rívia, 21/11/2012 às 17:20

21/11/2012 às 17:20 Última edição: 26/02/2013 às 21:31 por King Gerar
Avaliação Rápida
Design

  • Este tópico é destinado à avaliações de trabalhos em que o autor não necessita de muitas críticas, caso poucos comentários já o satisfaça, para que sejam postos à vista alguns pequenos defeitos e/ou para a postagem de um único trabalho já terminado.
  • Você pode postar o trabalho que quiser, desde que seja de sua autoria. Para comentar o anterior, não é obrigatório postar um seu, simplesmente evite comentar trabalhos muito antigos.
  • Caso queira comentar algum trabalho antigo, e que já possui mais na frente, use o comando Citar.
  • Não é obrigatório o uso deste tópico caso você queira postar um único trabalho, você pode sim criar um tópico nesta área de avaliações para mostrar somente ele. Entretanto, use o bom senso: caso tenha vários trabalhos, ou faça trabalhos constantemente, crie um único tópico com todos eles e não faça n tópicos com um trabalho em cada um, isso pode lhe gerar um alerta.


  • A postagem de vários trabalhos distintos (3 ou mais), deve ser feita em tópicos nesta área.

Estava fazendo os gráficos para um sistema que pretendo postar aqui e gostaria de saber o que acharam.
Sistema
[close]
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 26/11/2012 às 21:54
Estava fazendo os gráficos para um sistema que pretendo postar aqui e gostaria de saber o que acharam.
Sistema
[close]

O Conceito está muito bonito, o problema é que está um tanto vazio.
E aquela BigFace, mesmo que tenho sido a intenção (ou não) de deixar serrilhado daquele jeito, não ficou muito agradável com o resto da imagem, porém o padrão usado ficou muito bom, meus parabéns!  :blink:

Eu procurei algumas renders de busto e não achei nenhuma boa com o que pesquisei, mais tarde devo procurar uma render melhor para fazer isso. E realmente está vazio, estou pensando em algum efeito para colocar no fundo com movimento, acha que isso serviria para tirar a sensação de vazio? E alguma ideia de que efeito poderia ser esse? :p
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Se tu quiser eu tenho umas renders aqui, só me falar que mando por MP! :33
E quanto a sensação de vazio, o melhor a se fazer é adicionar janelas por volta das opções, elas tiram a sensação de vazio! :33
Veja por exemplo, nesse menu que eu fiz:


Spoiler
[close]

Note que eu poderia muito bem deixar sem as janelas, porém ia ficar muito espaço "sobrando", e as janelas preencheram esse espaço facilmente.
Boa sorte com teu menu ae amigo, espero ver uma atualização dele! :33

Blz, agora me senti humilhado '-'
Um dia ainda faço um menu assim cara u_u

Tentei melhorar seguindo seu conselho, ficou melhor?

Spoiler
[close]
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Está muito melhor B!
Só acho que poderia deixar um pouco mais nítido a imagem do busto, pois apenas o contorno acho que fica muito "vago", mas mesmo assim, meus parabéns! :33

A imagem do contorno é para representar se o jogador escolheu homem ou mulher, então não posso deixar nítido demais ou o jogador vai reparar na diferença brusca do busto e a face entende? E só tenho a agradecer, sua dica melhorou muito cara ^^
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Então galera, essa aqui é a Title Screen (Tela de Título) de um joguinho que eu estou confeccionando, por enquanto sem muita informação sobre ele! u.u
E então, como está?  :hein:


Spoiler
[close]

E me sinto humilhado novamente. A logo ficou incrivelmente bem feita, os efeitos para novo jogo e etc também ficaram bons, a única coisa no conjunto que não me pareceu encaixar foi aquela caveira, talvez mudando a posição fique melhor, mas não acho que ela fique bem no conjunto. Fora isso não vejo onde melhorar, o jogo de cores ficou bom e os efeitos de fundo também.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Assino em baixo com o B.loder... tá perfeito Misty!  :*-*:

Entretanto acho a caveirinha muito foda ainda...
E essa fonte... hehe... gostou mesmo hein...

Muito bom trabalho fera, pra mim, simplesmente perfeito!
  :U_U:


Estava tentando fazer uma possível logo para um possível projeto, digam o que acharam:


É um projeto que mistura futurismo e fantasia, se chegar a ser feito.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

@B.Loder
Cara, eu gostei, apesar de eu não ser um dos melhores em design... :S

Um Wallpaper que eu fiz...(No Paint.Net)
Spoiler
[close]
Avaliem por favor... x.x

Cara, o paint.net não é a melhor ferramenta para design '-'
O único efeito que eu não achei ruim foram esses "quadrados", o fundo ficou mal elaborado, os efeitos verdes talvez pudessem ficar interessante, mas ficaram estranhos aí. Recomendo prática, e baixar o photoshop ou o gimp.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death