O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tópico de Avaliação Rápida

Iniciado por Geraldo de Rívia, 21/11/2012 às 17:20

@B.loder
Ambos são muito pesados para o meu PC, e eu sou apenas iniciante, eu to fazendo vários testes, e demorei pra fazer isso, mas de qualquer forma, obrigado pelas dicas.
Vou tentar achar um programa leve pra colocar aqui... meu PC ta lotado '-'
:ok:

30/11/2012 às 22:37 #16 Última edição: 01/12/2012 às 01:43 por B.loder
Cara, sinceramente, não. Se você não conseguir algum programa melhor você não vai ser um bom designer, simplesmente porque em algum momento você vai encontrar o limite da ferramenta mais simples, como o paint.net
Espero que dê certo para instalar um dos que comentei, e boa sorte ^^
Qualquer coisa só falar o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

01/12/2012 às 11:10 #17 Última edição: 01/12/2012 às 11:12 por King Gerar
Hummm... até gostei mathpeseg...
Aí tu coloca umas menininha assim, como não gostar né?  :lol:

Enfim parceiro, ficou legal, mas ainda bem básico. Acho que cairia
bem mesmo alguns efeitos liminosos entende, como aquelas luzinhas
focalizadas em shows mesmo... que eu esqueci o nome aqui...
Mas é como o B.loder disse, não vai ser no Paint que consegue
isso... tenta baixar o Photoshop ai... vai se dar bem nele.
Se não funcionar de boa, tem um portátil que é show... procura por ele...
  :ok:

Big Face que fiz usando uma template  :XD:, e tinha postado no lugar errado  :noface:



Resultado:



O que vcs acham que eu devo melhorar??

Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Esse tipo de sombreamento pra big faces anime é ruim. Fica parecendo um degradê, o que de fato não é. O cabelo teria ficado melhor sem a sombra degradê no fundo. Dê uma olhada em tutoriais sobre pintura digital. Abraços
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Citação de: Pozinhofan online 01/12/2012 às 13:08
Esse tipo de sombreamento pra big faces anime é ruim. Fica parecendo um degradê, o que de fato não é. O cabelo teria ficado melhor sem a sombra degradê no fundo. Dê uma olhada em tutoriais sobre pintura digital. Abraços

Na verdade nem usei degradê  :O_O:, eu é que n sei sombrear mesmo, vou ler os tutos ae  :ok:, vlws pela dica.
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Eu não to falando que você usou degradê, to dizendo que seu sombreamento lembrou um degradê. Pintura de anime geralmente não se usa essa ferramenta que usou, geralmente é usado pincel + balde de tinta, depois que seleciona a área. Mas treinar e treinar, não tem pra onde fugir. É errando que se aprende! Boa sorte
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Citação de: Pozinhofan online 01/12/2012 às 13:29
Eu não to falando que você usou degradê, to dizendo que seu sombreamento lembrou um degradê. Pintura de anime geralmente não se usa essa ferramenta que usou, geralmente é usado pincel + balde de tinta, depois que seleciona a área. Mas treinar e treinar, não tem pra onde fugir. É errando que se aprende! Boa sorte

Errar é o Mano, É Elano que se aprende  :XD:, piada ruim de futebol, vo tenta sombrear com o brush, depois posto pra ve se ficou melhor, vlws  :blink:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Tente usar o pen tool para marcar a área que quer sombrear, então feche a marcação dela e clique com o botão direito do mouse, aí vai aparecer make selection acho, selecione um anti alias e coloque o valor para 1 ou 2, então será só pintar a área selecionada, depois farei um tutorial sobre esse tipo de pintura :3

Avaliem o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Ficou bem simples, [user]B.loder[/user], mas eu gostei bastante.
Acho que alguns efeitos cairiam bem, mas mesmo assim está bonita.

B.loder - Gostei, como disseram está bem simples. Bom eu já gosto de coisas simples, mas para chamar atenção seria melhor algo com mais efeitos e detalhes, mas dependendo da maneira que for usado pode chamar atenção também.  :*-*:


Realmente ficou bem simples, mas esse era o objetivo, não gosto de logos exageradas demais :3
No mais obrigado pelos comentários o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

#B.loder:
Gostei bastante da logo, só tente melhorar um pouco os pássaros pois estão com uma qualidade inferior ao resto, a tipografia. Dependendo do estilo do jogo, esta logo se adequará muito bem.
Tenho a impressão de poder estar jogando algo não muito colorido mas também não tão triste assim...


Bom... Tenho algo para mostrar para vocês, é meio que um sketch e a versão final... Não pretendo mudar nada, mas quero a opinião de vocês!


Uma logo feita a mão e depois passada para o Photoshop :3
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

Que lindo cara *-*
Gostei muito do design da sua logo, só acho que ficou MUITO cerrilhada, fora isso ela ficou perfeita, retire isso e terá uma logo incrível em mãos.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Interessante. Como não quer ajuda pra mudar nada, acho que ficou boa mesmo. Só não gostei do " A magia de...". Creio que você também travou nessa área.
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan