O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Terra Crocker - MEGA Atualização 11/01/17 [Sci Fi, Ação, Mistério e Suspense]

Iniciado por DWDRICK, 05/01/2017 às 16:38









posts antigos
Spoiler
TERRA CROCKER


Gênero - Sci Fi, ação, Mistério e Suspense
Duração - de 1h à 1h40
Criador - Erick Roseno (DWDRICK)

Sobre o Jogo
  Terra Crocker, é um jogo de mistério, que se passa no futuro. A ideia, é unir
uma coisa antiga, como os contos de Sherlock Holmes, em um universo
futurístico. Ainda preciso dar uma polida no enredo, e de uma equipe, mas
por enquanto, estou dando de tudo para que vá para frente!

Informações adicionais:

Terra Crocker, foi inspirado em uma ilha com o mesmo nome;
O Game será totalmente dublado;
O jogo terá opções de legendas em dois idiomas. Sendo eles inglês e português.

O que diabos é Terra Crocker?

Em 1906, Robert Peary viu uma grande massa de terra perto da Ilha Ellesmere, no Ártico canadense, que chamou de Terra Crocker em homenagem a um de seus financiadores. Embora haja acusações de que Peary estava pura e simplesmente mentindo, também é possível que ele tenha visto uma Fata Morgana.
Em 1913, uma expedição de Donald Baxter MacMillan do Museu Americano de História Natural saiu para encontrar a Terra Crocker. Ele estava animado com a perspectiva de descobrir novas plantas, animais e até mesmo uma nova raça de pessoas. Como tantas outras expedições árticas, esta rapidamente atingiu condições piores do que se esperava.
O clima e doenças forçaram vários membros da expedição a voltar ao acampamento base. Os locais (povo inuíte), que sabiam do que estavam falando, insistiram com os exploradores de que não havia tal massa de terra. Conforme a situação tornou-se mais sombria, MacMillan enviou o engenheiro Fitzhugh Green e o guia inuíte Piugaattoq para fazer um reconhecimento do terreno.
Em algum ponto, Green atirou em Piugaattoq, matando-o. Mais tarde, ele afirmou ter pensado que o guia estava tentando escapar com os cães da equipe, mas antes disso, os outros membros da expedição concordaram com uma história de que Piugaattoq tinha caído em uma fenda.
A equipe de Macmillan acabou encalhada no Ártico por quatro anos. A expedição foi um desastre completo e os registros fotográficos do povo inuíte são considerados a única realização real da exploração.


Terra Crocker - 1906 D.C

Ta. Mas qual a ligação com o jogo?

O jogo se passa numa ilha, que carinhosamente ganhou o apelido desta ilha fantasma.

História

  Cem anos no futuro, um fenômeno estranho surge no meio do oceano. Uma ilha, do tamanho
do estado do Rio de Janeiro, aparece de uma hora pra outra no oceano pacífico. Antes que a
mensagem fosse revelada para todo o mundo. Um grupo de cientistas do governo, pede para
manter tudo em sigilo. 5 anos depois, as pesquisas estavam indo muito bem. A descoberta
de novas especies de plantas de animais, entusiasmava cada vez mais os cientistas.

Em uma noite, do mesmo ano, a comunicação com a equipe na ilha, foi totalmente
cortada, de uma hora para outra, não recebiam mais respostas dos cientistas. O governo
então, enviou uma equipe para descobrir o que ouve, e o mesmo aconteceu com ela.
  Depois de discutirem as medidas cabíveis para a situação, Eric Rose, um jovem
que coincidentemente era sobrinho de um dos cientistas, se oferece para investigar.
   Naquela viagem, mal sabia ele, que estava correndo um perigo horrível!

Mídia

Apartamento do Eric Rose - Nova São Paulo, 12 de Abril de 2120.


Corredor do Bonnier Hotel - Nova São Paulo, 12 de Abril de 2120.


Bonnier Hotel - Nova São Paulo, 12 de Abril de 2120.


Estação Esfera - Nova São Paulo, 12 de Abril de 2120.


Vôo B18 - Destino Canadá, 12 de Abril de 2120.



Mídia antiga
Spoiler
Estação Esfera - Centro da Nova São Paulo, 12 de Abril de 2120.


[close]

Em breve postarei mais informações. Aguardo o feedback de todos!  :wow:
[close]

A premissa básica por si só já chamou, e muito, minha atenção, inclusive tive de pesquisar mais sobre essa e outras Ilhas Fantasmas, portanto obrigado por compartilhar algo novo.

Porém a sinopse da sua história, pra ser sincero, não tem nada de novo, pelo contrário é bem comum no meio cinematográfico, mídia de jogos e livros, etc. Mas não isso não quer dizer que é um ponto de partida ruim, só comum; o que tornará (ou não) seu jogo e principalmente sua história dignos de atenção será a condução do desenvolvimento dos mesmos. Lembre-se que o importante não é a história que se conta e sim como se conta.

Não gosto muito de opinar sobre gráficos, pois gosto neste caso é algo bastante particular, mas curti o mapeamento e a cena do avião ficou bem legal.

PS: Curto jogos que se misturem com histórias verídicas ou lendas existentes no mundo real. Continue o bom trabalho!  :clap:

Citação de: Vixen online 05/01/2017 às 17:08
A premissa básica por si só já chamou, e muito, minha atenção, inclusive tive de pesquisar mais sobre essa e outras Ilhas Fantasmas, portanto obrigado por compartilhar algo novo.

Porém a sinopse da sua história, pra ser sincero, não tem nada de novo, pelo contrário é bem comum no meio cinematográfico, mídia de jogos e livros, etc. Mas não isso não quer dizer que é um ponto de partida ruim, só comum; o que tornará (ou não) seu jogo e principalmente sua história dignos de atenção será a condução do desenvolvimento dos mesmos. Lembre-se que o importante não é a história que se conta e sim como se conta.

Não gosto muito de opinar sobre gráficos, pois gosto neste caso é algo bastante particular, mas curti o mapeamento e a cena do avião ficou bem legal.

PS: Curto jogos que se misturem com histórias verídicas ou lendas existentes no mundo real. Continue o bom trabalho!  :clap:

Obrigado!
Bem... ainda estou modelando a história, comecei o projeto vai fazer uma semana. Vou mudar alguns pontos na história, usar algo comum, mas de forma original.

eu  gostei da historia (me lembrou meu anime favorito um pouco) e misturar conceitos futuristicos com
misterio é bem interresante (apesar de comum) eu gostei da ideia do projeto e curti as screenshots
gostaria de participar da equipas mas ainda nao sei se serei util e-e mas se precisar de alguem pra dublar ou sla
desenhar me chama (apesar de que eu nem desenho muito bem :V) e o jogo sera totalmente no Brasil?
por que se for eu ja gostei.
eu adoro jogos que colocam a nacionalidade se vc colocar um pouco da nossa cultura no meio eu acho que ficaria legal e eu mesmo acharia lgl xD enfim boa sorte com o projeto :ok:
Meu projeto:

Apoio:

Eae DWDRICK! :D

Cara, fantástico projeto, a história mesclada com fatos reais torna o "sabor" do jogo muito mais atraente.
Devo dizer que a proposta do jogo já me atraiu, mas agora você tem o desafio de manter a atenção no jogo. A jogabilidade deve ser muito bem estudada e feita com carinho.

Jogo totalmente dublado? Com vozes e tudo? Ha isso e demais haha :D
Eu tinha uma ideia parecida a um tempo atrás, mas acabei tendo problemas com o projeto... Uma dica, fique de olho no tamanho (em MBs) do jogo. Audios tendem a pesar muito.

No mais, muito boa sorte, se precisar de ajuda, estou por aqui :D

Anyway

See yaa!
.

Citação de: Igor Hoshi online 06/01/2017 às 02:43
eu  gostei da historia (me lembrou meu anime favorito um pouco) e misturar conceitos futuristicos com
misterio é bem interresante (apesar de comum) eu gostei da ideia do projeto e curti as screenshots
gostaria de participar da equipas mas ainda nao sei se serei util e-e mas se precisar de alguem pra dublar ou sla
desenhar me chama (apesar de que eu nem desenho muito bem :V) e o jogo sera totalmente no Brasil?
por que se for eu ja gostei.
eu adoro jogos que colocam a nacionalidade se vc colocar um pouco da nossa cultura no meio eu acho que ficaria legal e eu mesmo acharia lgl xD enfim boa sorte com o projeto :ok:

Obrigado! Sim! O Jogo se passará no Brasil   :wow:

Citação de: Shephiroth online 06/01/2017 às 18:28
Eae DWDRICK! :D

Cara, fantástico projeto, a história mesclada com fatos reais torna o "sabor" do jogo muito mais atraente.
Devo dizer que a proposta do jogo já me atraiu, mas agora você tem o desafio de manter a atenção no jogo. A jogabilidade deve ser muito bem estudada e feita com carinho.

Jogo totalmente dublado? Com vozes e tudo? Ha isso e demais haha :D
Eu tinha uma ideia parecida a um tempo atrás, mas acabei tendo problemas com o projeto... Uma dica, fique de olho no tamanho (em MBs) do jogo. Audios tendem a pesar muito.

No mais, muito boa sorte, se precisar de ajuda, estou por aqui :D

Anyway

See yaa!

Estou dando meu máximo pra deixar o jogo perfeito. Enquanto a dublagem, na minha opnião que trabalho com isso, está maravilhosa hahaha!

Citação de: DWDRICK online 09/01/2017 às 10:38
Estou dando meu máximo pra deixar o jogo perfeito. Enquanto a dublagem, na minha opnião que trabalho com isso, está maravilhosa hahaha!

Não brinca, tu dubla profissionalmente?! ;D

Gostei das novas imagens, aquele robozinho me lembrou bastante o Fallout 4, interessante.
.

Citação de: Shephiroth online 09/01/2017 às 10:53
Citação de: DWDRICK online 09/01/2017 às 10:38
Estou dando meu máximo pra deixar o jogo perfeito. Enquanto a dublagem, na minha opnião que trabalho com isso, está maravilhosa hahaha!

Não brinca, tu dubla profissionalmente?! ;D

Gostei das novas imagens, aquele robozinho me lembrou bastante o Fallout 4, interessante.

Sim sim! Obrigado!
Acabei de atualizar o post!