O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Sounds Resource

Iniciado por Fallen, 28/02/2013 às 13:00





Introdução:


Em uma de minhas andanças pela internet procurando recursos sonoros para o meu projeto, algo que ao meu ver é pouco explorado na maioria dos jogos de RM, convenhamos não existe uma procura muito grande pelos simples SE e a gente acaba optando por usar o RTP. Então tentando quebrar isso um pouco, acabei entrando em um site onde descobri o The Sounds Resource. Quem conhece o Spriters Resource, vai se familiarizar bem com esse aqui, não sei se tratam-se dos mesmos criadores, mas o site é exatamente igual o spriter com a diferença é claro que este aqui visa apenas os recursos sonoros. E não as midis (Bem não explorei tanto o site para saber isso.) Mas sim os SEs que não são achados com facilidade ou variedade por aí. Então aqui está o site, contendo sons dos mais diversos, separados por diferentes títulos de games e diferentes plataformas. Então é isso espero que façam um bom uso.




Site


Clique aqui ou no Banner para ser redirecionado ao site.





Créditos


Bem os créditos vão aos criadores do site, e por ser um site onde os recursos são montados a partir de contribuições pelas pessoas que dão upload nos arquivos, ou seja os disponibilizam os recursos, os créditos vão a essas pessoas também. Em cada arquivo para baixar há a informação de quem disponibilizou o pack de SE.

É... realmente, e eu sou um dos que não olham muito
para o valor que podem ter os SE's. Eu geralmente
recorro a um site aí, mas é bom ter algumas coisas no
estoque, não é?

Muito bom o achado, fera. É bem raro se achar esses
tipos de recursos em tópicos e em boa quantidade assim...

01/03/2013 às 05:14 #2 Última edição: 01/03/2013 às 05:21 por Naxus
Olá camarada!
Eu particularmente não conhecia esse site, para rips de áudio dos games eu acessava este site http://soundfxcenter.com/sounds/video-games/.
Obrigado por disponibilizar a descoberta.
:ok:

Acesse já o meu blog!(Novo)