O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[OST] Valkyrie Profile

Iniciado por Alenoo, 24/04/2013 às 22:48

24/04/2013 às 22:48 Última edição: 26/04/2013 às 07:44 por King Gerar
[box class=catbg2] Opinião [/box]
Bem pessoal, eu geralmente costumo baixar muitos jogos variados, não apenas de RPG Maker. Qualquer game que me agrade no quesito sonoplastia entra na minha lista de games preferidos. Mas ultimamente minha internet não me deixa explorar o mundo sonoro a fora. Hoje estou disponibilizando mais um "trabalho" de ripagem que fiz! Trata-se das músicas de ambientalização originais do jogo Valkyrie Profile: Lenneth. Como muitos o conhecem, dispensa apresentações e avaliações de qualidade (neste caso) sonora.


[box class=catbg2] Como utilizar? [/box]
Para utilizar alguma das músicas contidas no pack, você deve ter baixo esse ultimo e extraí-lo em seu computador com algum dos muitos programas de extração (7zip, winrar, etc.), depois basta procurar a pasta onde foram extraídas todas as músicas e importá-las para a pasta "BGM" do seu RPG Maker.

[box class=catbg2] Observações [/box]
Caso queira utilizar alguma destas BGM´s em seu jogo/projeto não será necessário dar créditos a mim (mas ficarei muito feliz se o fizer e ainda mais de ter ajudado em algo :wow:), mas deve obrigatoriamente ser mencionado o nome do compositor e autor de todas elas (Motoi Sakuraba) com seus devidos créditos!


[box class=catbg2] Download [/box]

OBS: o arquivo não possui senha para descompactação!
Tamanho compactado: aproximadamente 100MB
Site de Hospedagem: Mediafire


[box class=catbg2] Créditos [/box]
• Primeiramente ao grande Motoi Sakuraba, por compor essa maravilhosa trilha sonora.
• A mim por ripar.
• A você por ler/comentar/baixar.

  Realmente é uma ótima OST desse jogo.  Nunca tinha ouvido falar dele, dei uma pesquisada agora nos Youtubes a fora.  Realmente foi uma descoberta e tanto.

  Obrigado por disponibilizar e ainda por cima com uma bela organização no tópico.

Haha! De nada. O maior trabalho não foi meu, eu apenas copiei as BGM´s do jogo original, fico feliz também que tenha gostado da trilha.

-Abraços

@/

Citação de: Alenoo online 26/04/2013 às 07:42
Haha! De nada. O maior trabalho não foi meu, eu apenas copiei as BGM´s do jogo original, fico feliz também que tenha gostado da trilha.

-Abraços

@/
ótimo post! Mas na verdade os álbuns "1 e 2 -Silmeria-" Já existia aqui neste tópico; mesmo assim, obrigada.
http://centrorpg.com/index.php?topic=640.0

Ok! Ótimo saber que alguém além de mim curte VP. Só postei aqui por não tinha encontrado antes e como não tinha nada melhor pra fazer mesmo, resolvi dispor dos materiais que eu tenho aqui no meu mundinho "PC".

Citação de: Alenoo online 26/04/2013 às 10:16
Ok! Ótimo saber que alguém além de mim curte VP. Só postei aqui por não tinha encontrado antes e como não tinha nada melhor pra fazer mesmo, resolvi dispor dos materiais que eu tenho aqui no meu mundinho "PC".
Muito bom. Minha Mediateca esgotou-se. Criei outra mas fiquei desanimada. Se quiser montar uma esquipe para enriquecer a segunda, podemos trabalhar juntos. Qualquer ideia é só me contactar. Até!