O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

5 Mil Midis Super Nintendo

Iniciado por Elyven, 11/12/2012 às 19:42

[box class=titlebg2]
By —Elyven Velvet
[/box]
MIDI SNES
[box class=titlebg2]
—Descrição—
[/box]
Um Pack com 5.000 Midis de SNES ( isso mesmo, são Cinco Mil midis) convertidos em (.midi). Se servir, aqui está. Desta vez quero testar sua paciência de escutar cada uma. Grande acervo, penso. Obrigada e divirtam-se.
[box class=titlebg2]
Download [/box]
Super Nintendo Midis

Novamente, excelente contribuição.
Apesar de acreditar que procurar no VGmusic.com seria mais fácil ( :lol:), seu pack será útil caso o Maker não tenha acesso a internet durante todo o tempo.

+ourinho.




11/12/2012 às 19:52 #2 Última edição: 11/12/2012 às 19:54 por Elyven
Citação de: GuilhermeDL online 11/12/2012 às 19:47
Novamente, excelente contribuição.
Apesar de acreditar que procurar no VGmusic.com seria mais fácil ( :lol:), seu pack será útil caso o Maker não tenha acesso a internet durante todo o tempo.
+ourinho.
Conheço este site. Muito legal, né? Mas pensei como você. Têm gente que fica sem Net - ou não pagou a conta ou acontece alguns imprevistos- é bom ter um estoque para estes dias escuros. Já rolou comigo. Horrível.Obrigada, mais uma vez.

Citação de: GuilhermeDL online 11/12/2012 às 19:47
Apesar de acreditar que procurar no VGmusic.com seria mais fácil [...]
Não sabe o quanto minha preguiça achou ruim essa sua ideia...  :lol:



Poxa... 5000...  :o:

Bem, como tenho um gosto requintado quanto a midis
adoro manter um bom estoque, obviamente tenho que dar
uma olhada nisto, até por que não custa nada, além de serem
midis e muitas vezes essas belezinhas ajudarem muito quanto
ao tamanho do projeto...
E é claro, para editar algumas também, uma vez que creio
que se encontram bem variadas aí, hein...  :XD:

Bom trabalho moça... mais uma vez...
  :ok:


11/12/2012 às 23:35 #4 Última edição: 11/12/2012 às 23:43 por Elyven
Citação de: King Gerar online 11/12/2012 às 23:29
...adoro manter um bom estoque, obviamente tenho que dar uma olhada nisto, até por que não custa nada...
Olá Rei Gerar! Sim, Cinco milzin. ha!ha! Bom eu olhei todas e realmente têm "midis"para qualquer ocasião. Abri tudo no media-player e meu Pc Travou. ¬¬  Depois fui abrindo - odeio esta palavra- aos poucos. Percebi muita coisa boa. Exigirá paciência, e já percebi que vocês adoram "estocar" coisas. Pensei que este vício de encher Hd era só meu. Obrigada. Sinto-me contente em compartilhar.

Spoiler
Off: Realmente algumas palavras do meu poste me deixaram perturbada. Estocar, Abrindo, abrir,travar ... rsss!: :noface:
[close]