O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

-x-

Iniciado por TheNewSon, 11/04/2015 às 11:21

-x-
11/04/2015 às 11:21 Última edição: 02/09/2020 às 20:24 por TheNewSon
-x-

Bump! Apesar de ter apagado o tópico aqui na CRM em Junho por não ter tido movimento, resolvi reativá-lo! Mal não vai fazer... E eu continuo trabalhando firme e forte no meu projeto! De fato, o jogo já está quase concluído! A seguir, meus planos:

  • A data de lançamento da versão final de Liber Spiritus está prevista para a segunda quinzena de Dezembro de 2015.
  • A versão open-source da demo 1.3 de Liber Spiritus será disponibilizada junto à versão final, para quem quiser estudá-la.
  • Uma versão definitiva será lançada no primeiro semestre de 2016 e trará vários extras ao jogo, além de dois novos modos de jogo.
  • Um concurso relacionado ao jogo, com prêmios em dinheiro, será iniciado no mesmo dia em que o jogo for lançado. Aguardem!
Espero que alguém que ainda não conheça o meu projeto me dê uma chance! :XD:

15/04/2016 às 12:00 #2 Última edição: 28/11/2018 às 10:00 por TheNewSon
Por favor, movam este tópico para a seção de jogos completos. Sim, Liber Spiritus finalmente está completo, hehehe! Quero dizer, quase... Ainda falta criar os extras. Mas o modo história original está completo e dificilmente terá alguma modificação significativa.

Eu também iniciei um concurso que premiará os 3 primeiros participantes que forem capazes de desvendar todos os 5 finais do jogo! Os prêmios poderão ser resgatados em dinheiro ou em jogos na Steam! Mais detalhes no tópico do concurso (Mundo RPG Maker):

Concurso Omnes Spiritus

Espero que gostem e que divirtam-se! :ded:

Tópico movido. Boa sorte com o concurso!


ATUALIZAÇÃO:
Pessoal, eu detectei um pequeno problema, então quem baixou o jogo antes das 14 horas, por favor baixe mais uma vez (os links já estão atualizados). Se você já começou a jogar, não se preocupe: basta copiar os arquivos "save1.rxdata" e "config.rxdata" para a pasta da versão corrigida. Assim que você salvar, a correção também será aplicada automaticamente nos arquivos salvos. Perdoem-me, lamento muito pela inconveniência! :T.T:

MDS QUE JOGO!  :rainbow:
Spoiler
~apesar de eu estar tremendo aqui, mas é esse o objetivo de um jogo de terror haha
[close]
Cara, sinceramente, eu não curto muitos jogos de terror porém, baixei só pq li: Puzzles e mistério e estou adorando!
~Belo trabalho, cara!
Parabéns, você merece!
Mas só mais uma coisa:
Spoiler
Já peguei raiva da Maria haha
[close]
:clap:

16/04/2016 às 18:36 #6 Última edição: 28/04/2016 às 12:12 por Zika das Almas
Gostei d+ do jogo, acabei pegando o Final '' e levando o Ranking F...

19/04/2016 às 22:50 #7 Última edição: 28/11/2018 às 10:01 por TheNewSon
~Vici, Zika das Almas,
Que bom que estão gostando! Seis pistas já foram divulgadas na minha página para ajudar os jogadores a prosseguirem - principalmente os que estão participando do concurso! Na pista de amanhã, eu ensinarei como evitar o final mais fácil, assim o caminho para os outros finais estará aberto, hehehe! Só peço que evitem spoilers, OK? Muito obrigado e abraço! o/

Ei pessoal, acabei de criar um canal no Youtube em que estou fazendo um Gameplay (detonado) do jogo.

Link:

https://www.youtube.com/channel/UChK3I6d8EV-f6y6LtSxcZoQ

vini,
A morte da MRM praticamente cortou os downloads e comentários do meu jogo, mas aí certo dia um notei um pequeno boost na quantidade de downloads e quando fui ver... foi por sua causa, hehehe! Muito obrigado pelo up e pelos vídeos!  :XD:

Olá joguei seu jogo, muito bom parabéns, a unica coisa que tenho que reclamar mas é algo meu e não um defeito de fato é que achei a narrativa do jogo muito lenta kkk digo para pular os dialogos e bla bla, mas então eu achei o jogo muito divertido, infelizmente eu peguei o Final Pesadelo e não sei o que eu fiz de errado e nem como altera-lo, mas toda forma parabens pelo jogo

kkkkkkkkkk

[Anexo excluído pelo administrador]

FenixVoltz
Que bom que você gostou apesar do ponto negativo, eu fico muito feliz mesmo! Se você quer descobrir os outros finais, fique de olho no tópico: eu já dei uma pequena atualizada e talvez adicione dicas úteis ainda hoje! Muito obrigado por jogar!

alexdragon012345
Não se preocupe, você não foi o único de jeito nenhum, hahaha! Mais sorte da próxima vez!!

ATUALIZAÇÃO:
Hoje "Liber Spiritus" completa 1 ano de aniversário! Em comemoração, eu resolvi lançar uma nova versão (semifinal 2.0) com algumas correções, revisões e alterações, e também alguns extras disponíveis! A versão definitiva ficará para o próximo aniversário do jogo, porque eu ando muito ocupado com o trabalho e a faculdade, tanto que só hoje eu tive a ideia de lançar essa nova versão... Agora estou exausto, hehehe!

Eu também aproveitei para atualizar o tópico e criar uma nova seção: Ajuda. Nessa seção, eu estarei colocando pistas para os jogadores resolverem todos os enigmas e conseguirem todos os finais, entre outras dicas que possam ajudar de forma geral. A minha intenção era criar um guia completo, mas isso ficará para o próximo aniversário do jogo, hehehe! Até mais!

Espero atualizações, eu ainda fiquei sem entender o que eu fiz de errado kkk, por que eu vi algumas notas musicais como exemplo, mas nem o piano da sala de visitas e nem o piano de brinquedo da gillian era usaveis ai fiquei sem saber onde usar kkk,  ou por exemplo a data de obito do primeiro

Muito interessante o game, só acho que vc pode melhorar o design dele, a tela de título ta cabuloza ein kk, a história me lembra um pouco o novo Resident Evil, mais no mais ótimo game, estou no guardo da versão final.