O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dragon Shadow - Sword of Light - Atualizado 08-12-16

Iniciado por Joefather, 13/10/2015 às 13:47


O link de download caiu, queria saber se tem como vcs arrumarem, estou ansioso pra jogar seu game  :rainbow:
aguardo respostas, vlwww  :br:

amei o jogo gostei demais nota 10,

mais estou na parte que e depois batalha Noah voce ganhar dele final de jogo mais se voce nao ganhar dele vai para grupo inicial mais nao passo mais de la, como zerar o jogo ou batalha contra Noah e vercer e final?

Olá!
Primeiramente parabéns pelo projeto! Terminar um é sempre uma conquista e um sucesso! Um dia vou tentar jogar para dar um feedback melhor.
Por enquanto li sua postagem e depois assisti o primeiro e segundo vídeo. Após terminar de ler a postagem e ver os vídeos, achei meio que nada haver o que escreveu com o trailer. Tipo, o que imaginei do mundo de fantasia acho que não se encaixou com o trailer. Uma das coisas principais foram a abertura falando de coisas de roupa e a música em japonês. Acho que ela não combinou muito com o tema no quesito de melodia e tal...
Também achei exagerado o efeito de folhas caindo no vilarejo, assim como aquela outra parte do vídeo que mostra umas garotas, uma combinação que me parece ser de botões e um coração aparece na frente delas.
O enredo me deu a impressão de algo de fantasia e medieval um pouco mais sério.
Também senti falta de mais personagens dragão. Dentre os listados só vi um dragão.

Enfim, palavras de quem não jogou o jogo né uahahauauauhauhuah
Mas tá aí o que pude falar da apresentação pelo menos!
Continua firme! Um abraço! :ok: