O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dois "Bons" Ladrões - Atualizado 24/01/13

Iniciado por RaphMachado, 07/12/2012 às 00:25

07/12/2012 às 00:25 Última edição: 07/05/2017 às 09:45 por RaphMachado


[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]
Atualização 24/01/13 - Versão do game 2.0 - Novas Screens - Novos Sistemas

Jogo feito no RPG Maker VX ace para o concurso de jogos full RTP da MRM, ele é composto de quebra cabeças e mini games  :'-':, como tive um trabalhinho para faze-lo, e perdi algumas horas da minha vida   :O_O: :O_O:, resolvi postar aqui pra ver a opinião da galera  :XD:, e também pra ver se vale a pena continuá-lo, o objetivo é conseguir roubar todo o ouro do castelo do rei Julius, a quantidade de ouro que o player roubou determinará o Rank dele ao final da aventura, a demo só pesa uns 5 mb    :O_O: :ok:

[box class=titlebg]
História:
[/box]

Bem vindo a Poor Town!

Aqui  onde  as  pessoas  vivem  sob a jurisdição do rei Julius III, nada anda  bem,  O  povo  sofre com a seca, e tudo que é colhido pelos aldeões é levado pelos soldados para alimentar os ricos.

Indignados com tal situação, nossos grandes heróis August Shade e Rafael Sol Maker tentarão invadir a
residência desse tirano e recuperar tudo o que lhes foi roubado.

[box class=titlebg]
Personagens:
[/box]




August Shade: Ladrãozinho bem burrinho que não terminou o primário, é sempre positivo e algumas vezes é bem corajoso(ou pode ser somente burrice de novo).



Rafael Sol Maker: Rapaz inteligente e grande amigo de August, apesar de não tolerar o linguajar do cara.

[box class=titlebg]
Imagens:
[/box]

[box class=titlebg]
Sistemas:
[/box]

Menu Por eventos:


Menu extremamente simples feito por eventos.

[box class=titlebg]
Créditos:
[/box]


Raizen, MOG, King Gerar e Victor Sant pelos Scripts

[box class=titlebg]
Download:
[/box]
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




OI  :O_O:
Só queria informar que terminei este projeto  :XD: :XD:, ficou beeem curtinho, mas fico legal  :ok:, queria saber se tem como algum modera ou adm mover ele pra área de jogos completos.

vlws, agradeço desde já  :XD:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Ficou bem legal, curto mais legal, pelo que vi no tópico.

Mas, como você fez o menu com icones?
...

Eu fiz através da opção mostrar escolhas, e botei os icones com o comando \I[n do icone]  :O_O:, ta melhor explicado aqui... http://centrorpg.com/index.php?topic=268.0  :ok:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




ehueheuhe
Não sabia que isso era possivel, até então, eu usava um script.
Valeu ai Véi.
...

ATUALIZAÇÃO - 24/01/13

> Bug dos Guardas Corrigido
> Novos Sistemas por eventos e Scripts
> Novas Screens
Spoiler


[close]
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Repostando jogo!!
Achei perdido aqui e resolvi atualizar o tópico  :XD:, só tem 5mb, foi um mini game com vários Puzzles que fiz pra um concurso!!
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Baixei e tentei rodar, está pedindo o RTP (não tenho o VXAce).='(

Citação de: Vixen online 06/05/2017 às 17:59
Baixei e tentei rodar, está pedindo o RTP (não tenho o VXAce).='(

Vou postar uma versão com RTP, mas vai ficar bem pesada mano  :x--x:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Da nada não, pode ser. Não entendo muito bem por que as pessoas acham ruim baixar jogos de 300/600 mb, isso não é um filme que se baixa.  :sera:

Está escrito ''demo'' no download... o tópico deu a entender que é um projeto completo e antigo, mas que você reviveu... afinal, o jogo está completo ou é realmente uma demo? Se for uma demo, tem previsão de conclusão? Ainda se for uma demo, tem um final ou é um ''Continua na próxima atualização!''?
'' A paz humana só será obtida se eu matar todos os humanos!!!! HAHAHAHA!!! ''
'' Se... Se todos se ajudassem... poderíamos ter um mundo melhor... ''
'' Quero queijo. ''

Citação de: Shahal online 06/05/2017 às 20:57
Está escrito ''demo'' no download... o tópico deu a entender que é um projeto completo e antigo, mas que você reviveu... afinal, o jogo está completo ou é realmente uma demo? Se for uma demo, tem previsão de conclusão? Ainda se for uma demo, tem um final ou é um ''Continua na próxima atualização!''?

Na verdade já está completo, obrigado por me alertar, já corrigi  :XD:, é mais um Mini Game do que jogo propriamente dito, em 30 min no máximo dá pra se zerar ele tranquilo.
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Terminei o jogo...

Precisava de tanto morcego?! Morri duas vezes!!

É um jogo muito bom, dá pra passar o tempo procurando ouro ( visto que eu olhei em todos os lugares e consegui rank B... )
Mas é estranho não encontrar um rei em seu castelo.
'' A paz humana só será obtida se eu matar todos os humanos!!!! HAHAHAHA!!! ''
'' Se... Se todos se ajudassem... poderíamos ter um mundo melhor... ''
'' Quero queijo. ''

Citação de: Shahal online 07/05/2017 às 03:02
Terminei o jogo...

Precisava de tanto morcego?! Morri duas vezes!!

É um jogo muito bom, dá pra passar o tempo procurando ouro ( visto que eu olhei em todos os lugares e consegui rank B... )
Mas é estranho não encontrar um rei em seu castelo.

Obrigado por jogar Shahal, realmente eu esqueci de por o maldito rei lá, :viiish:, jogando aqui de novo eu tbm achei uns bugzinhos, então vou corrigi-los e postar o jogo novamente, eu fiz esse jogo já tem MUITO tempo, to tentando ajeitar algumas coisas aqui nele.
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)