O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Spriters-Resource,Como utilizar?

Iniciado por 木村 かな, 13/05/2014 às 15:10

Povo da CRM,estava a pesquisa,de chars para Utilizar e alem de tudo,mostrar ao P.A e o Artista,o estilo gráfico do Projeto como deve ser (Tilesets,Sons,Imagens e o fim do mundo)
E que encontro o Delicioso spriters-resource,mais não sei como posso ultilizar os char e imagens que lá contem,pode me explicar como?

Se você quiser, eu posso tentar fazer o char dos sprites que você precisa, é só dizer qual é o sprite. :ok:

Citação de: Strong Rock online 13/05/2014 às 15:30
Se você quiser, eu posso tentar fazer o char dos sprites que você precisa, é só dizer qual é o sprite. :ok:
Muito obrigado,posso te enviar uma MP?,Acho melhor não fechar o tópico,talvez surja outro duvida que tenho,e não queria encher a CRM de duvidas minhas.


Para usar chars, por exemplo, em tese você teria de encaixar os sprites nos moldes de um template de char de RPG Maker.
Copiando, colando e acertando as posições.

Mas... dá pra usar esse script aqui pro ACE: MBS - Spritesheet.
Daí não precisa criar várias imagens. Só salvar o gráfico ripado do char e configurar no script.

(Qualquer coisa veja se o autor te responde lá).

Boa sorte!
For all to be accomplished, for me to feel less lonely, all that remained to hope was that on the day of my execution there should be a huge crowd of spectators and that they should greet me with howls of execration.

Spoiler
[close]