O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

belona alexa - Pausado Indefinidamente

Iniciado por Corvo, 11/03/2017 às 10:59

11/03/2017 às 10:59 Última edição: 01/05/2017 às 18:21 por Corvo
Pausado até terceira ordem
Engine: RPG Maker Vx Ace
Gênero: Drama/Fantasia
Criador: Joseph Poe / [user]Corvo[/user]

belona alexa nasceu de uma sub-quest de outro projeto. É fácil defini-lo como uma mistura de Alice no País das Maravilhas, O Mágico de Oz, e Coraline. Já adianto que é um clichê e, caso você tenha problemas com eles, sinta-se à vontade para deixar o tópico e procurar novidades mais interessantes.

Existe um lugar para onde vão todas as coisas esquecidas. Alguns chamam de Lugar Nenhum, outros, de A Borda, mas não é impossível que ambos os nomes estejam errados. Dizem que nada jamais voltou desse lugar, embora seja perfeitamente possível. Neste cenário, nossa protagonista acorda. Sem memórias para guiá-la, ela precisará da ajuda dos estranhos moradores locais, e todos a guiam no mesmo sentido: Ele. Além disso, há outro obstáculo dificultando sua jornada: A protagonista não consegue falar.

Cristais: Pequenos objetos para iluminar caminhos escuros. Algumas áreas só podem ser acessadas com auxílio destes. Ou paciência.
Instrumento Estranho: Sem poder utilizar sua voz, a protagonista precisa de outra forma de comunicação. A música pode ser tão útil quanto necessária.

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/6qN33L9.png[/hs][hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/Ir0UkjJ.png[/hs]
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/62NCi0A.png[/hs][hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/2u74Avp.png[/hs]
[close]

São poucas informações, mas prefiro isto a encher o tópico de parágrafos inúteis. Seguem os créditos:

Músicas
Gráficos: Makc, Celianna, Cyangmous.
Disponibilização de Recursos: [user]Asuma[/user].
Sistemas Originais e Scripts: [user]Cronus[/user], [user]Takkun[/user], [user]Khas[/user], [user]Yanfly[/user], [user]Raizen[/user], [user]Khrono[/user], [user]reijubv[/user].
Enterbrain
Centro RPG Maker
Condado Bravehearth
[close]

[center][url=http://centrorpg.com/index.php?topic=16910.msg128809#msg128809][img]http://i.imgur.com/4gMAP10.png[/img][/url][/center]

Estou deixando minha ward.

Parabéns pela iniciativa, Poe. Tenho certeza de que vem algo bom aí. Depois de ver você bem ativo pelas bandas deveria ter suspeitado de um projeto! hehehe.

P.S.: Espero que tenha alguma referência do narguilé/hookah. UEHAUWEHAURH.

Que coisa linda cara! (✿ ♥ v ♥)
Esse projeto parece muito interessante, e a pequena quantidade de informações honestamente me deixa ainda mais curiosa pra jogar. Sem contar as {a e s t h e t i c s} do projeto que ta incrível também, tá tudo muito bonito. Mal posso esperar pra jogar!
pq eu tenho a sensação que vc só vai descobrir o nome da personagem no final do jogo? xd

Citação de: Caio Varalta online 11/03/2017 às 11:50
P.S.: Espero que tenha alguma referência do narguilé/hookah. UEHAUWEHAURH.

Tem coisa pior.
Haha, mas obrigado. Apesar de ter conhecido o maker na geração Ace, e de estarmos na era do MV, eu tinha que ressuscitar essa coisinha linda. Isso porquê não consegui mexer bem no 95.

Citação de: Yuukurisu online 11/03/2017 às 11:53
Que coisa linda cara! (✿ ♥ v ♥)
Esse projeto parece muito interessante, e a pequena quantidade de informações honestamente me deixa ainda mais curiosa pra jogar. Sem contar as {a e s t h e t i c s} do projeto que ta incrível também, tá tudo muito bonito. Mal posso esperar pra jogar!
pq eu tenho a sensação que vc só vai descobrir o nome da personagem no final do jogo? xd

É bem capaz
Obrigado! Achei que não ficaria muito claro, mas até que dá pro gasto :D



Seu projeto parece interessante.  Espero mais atualizações dele.

Você poderia fazer um vídeo amostrando o in-game.

engenheiro de software e designer aposentado

Citação de: GabrielMoon online 11/03/2017 às 15:37


Seu projeto parece interessante.  Espero mais atualizações dele.

Você poderia fazer um vídeo amostrando o in-game.



Olá Gabriel. Eu até já teria colocado haha.  Ainda não encontrei um programa que rode no meu note bom para captar o vídeo :D


Eu recomendaria o Open Broadcaster Software.  Até que ele é leve.  o/
engenheiro de software e designer aposentado

Misterioso e lindo!  :<3:

Adoro mistérios e uma trama que não te diz nada e te joga em um mundo diferente cheio de histórias não contadas! Amei! Daqui já posso esperar um ótimo trabalho!

(p.s. fiquei curioso sobre como devem ser as músicas e sons que você está utilizando!)

Aguardando mais informações!

11/03/2017 às 20:57 #8 Última edição: 13/03/2017 às 09:40 por Joseph Poe
Citação de: Marcos Leonhart online 11/03/2017 às 20:53
Misterioso e lindo!  :<3:

Adoro mistérios e uma trama que não te diz nada e te joga em um mundo diferente cheio de histórias não contadas! Amei! Daqui já posso esperar um ótimo trabalho!

(p.s. fiquei curioso sobre como devem ser as músicas e sons que você está utilizando!)

Aguardando mais informações!

Obrigado! Realmente, a sonoplastia me deu um trabalhinho. Tive que editar um ou dois arquivos.


Vídeo disponível :D

Wooow!  :*-*:
Que projeto mais lindo!
Realmente, um jogo maravilhoso que eu adoraria jogar! ;u;
Por favor, me diga que será em breve que terá uma demo, ou algo do tipo! :uu:
Maravilhosas imagens, alias
"Do que adianta desistir, sem ao menos ter tentado?"

Citação de: kurinakki online 17/03/2017 às 11:44
Wooow!  :*-*:
Que projeto mais lindo!
Realmente, um jogo maravilhoso que eu adoraria jogar! ;u;
Por favor, me diga que será em breve que terá uma demo, ou algo do tipo! :uu:
Maravilhosas imagens, alias

Obrigado :>
Por enquanto, sem previsão. Pode demorar (sequer sei quanto), mas um dia sai.   :XD:

O 2k3 é perfeito pra esse tipo de jogo obscuro e meio ... doidão.

As imagens não são as mais atraentes, até porque são poucas, mas dá pra perceber um mapeamento ok.

O que chamou minha atenção foram os sistemas, principalmente o dos Instrumentos Estranhos, acho que tem um campo bem legal pra explorar com isso aí, e é uma ideia um pouco mais inovadora do normal que vemos nos projetos de RPG Maker.

Boa sorte aí, quando tiver algo mais concreto mostra pranóes!

Citação de: Uhtred online 17/03/2017 às 18:13
O 2k3 é perfeito pra esse tipo de jogo obscuro e meio ... doidão.

As imagens não são as mais atraentes, até porque são poucas, mas dá pra perceber um mapeamento ok.

O que chamou minha atenção foram os sistemas, principalmente o dos Instrumentos Estranhos, acho que tem um campo bem legal pra explorar com isso aí, e é uma ideia um pouco mais inovadora do normal que vemos nos projetos de RPG Maker.

Boa sorte aí, quando tiver algo mais concreto mostra pranóes!

Concordo. Eu tentaria migrar para o Ace, mas tenho certeza de que abandonaria o projeto por querer incrementar muita coisa. Fica no 2k3 mesmo haha, mais bruto.
Sobre as imagens e o mapeamento, também concordo. Concordo tanto que vou apostar em panomap, pra ver se tiro essa "quadradez" e melhoro o terreno.  De toda forma, mesmo se não conseguir adaptar os panomaps, estou melhorando o mapeamento. Sobre o sistema, baseei no sistema de Lira que o [user]Cronus[/user] usou no Zu. É um modo legal de dar maiores opções de interação para o jogador e, melhor ainda, para dar uns toques especiais no enredo.

Obrigado pelo comentário [user]Uhtred[/user]! Sempre uma honra ter sua opinião por aqui.  :wow:

Gostei bastante do clima que o projeto transmitiu de modo geral.  Apesar de você ter apresentado pouca coisa até agora, já dá pra sentir um gostinho de como será, principalmente com o vídeo. Fiquei curiosa para saber mais sobre essa garota confusa.  :sera:
     

Citação de: Ahiane online 17/03/2017 às 20:23
Gostei bastante do clima que o projeto transmitiu de modo geral.  Apesar de você ter apresentado pouca coisa até agora, já dá pra sentir um gostinho de como será, principalmente com o vídeo. Fiquei curiosa para saber mais sobre essa garota confusa.  :sera:

Obrigado. Estou recriando todo o visual nesse momento :>
Assim que tiver algo apresentável, atualizo. Quem sabe não falo um pouco dela  :sera: