O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meus mapinhas aleatórios! <3

Iniciado por AbsoluteXandy, 28/12/2016 às 18:47

28/12/2016 às 18:47 Última edição: 28/12/2016 às 18:50 por Xandy1608
Olá povinho! Percebi que ultimamente eu ando fazendo muitos mapas para aliviar a mente, e a maioria deles nem vem a luz do sol em um projeto, decidi reunir eles para mostrar pra vocês como uma exposição mesmo (visto que nem todos ainda tenho em arquivo, só em print mesmo).
Vale lembrar que todos esses mapas foram feitos diretos no próprio maker, sem nenhum add-on além daquilo que o próprio maker permitiria, então, paciência sobre os efeitos.
Obs Final: Ignorem as interfaces dos projetos que eu nunca mostrei em nenhuma comunidade, muitas delas são de projetos que uso pra testar scripts, e pra não infestar meu PC com projetos de um mapa só, uso eles pra mapear.

1-O Quarto de uma adolescente no segundo andar.
Spoiler
[close]

2-Uma pequena parte de uma cidade grande e rica.
Spoiler
[close]

3-Navegando pelo oceano da mamãe com o "melhor" barco de todos.
Spoiler
[close]

4-O pesadelo das crianças.
Spoiler
[close]

5-Este era eu quando tinha começado no P.A.
Spoiler

Época trevosa dos anime gótico e quase depressão é osso :v
[close]

6-Não consigo explicar, mas adoro a simplicidade deste mapa.
Spoiler
[close]

7-Terror na casinha japonesa.
Spoiler
[close]

8-Não sei se eu deveria estar mostrando isso, já que pode vir a ser postado, por ser um projeto só em espera mesmo.
Spoiler
[close]

9-Quem manja dessa loja em? Desculpa, eu realmente curto Touhou  XD
Spoiler
[close]

10-Este sou eu no pixel art hoje <3
Spoiler
[close]

Bom pessoal, é bem isso, o que acharam? Não deixem de comentar em?


You See!~

Yoo Xandy :3

Mapinhas bonitinhos, eu gostei da maioria deles, estão quase todos bem harmônicos e se vê uma grande diferença de tem neles (Alguns mapas são bem melhores que outros, com a mesma temática, digamos)

Em certo contra tempo, achei o mapa 4 bem confuso, as crianças estariam embaixo da grade do que parece uma estrada D:, seila, na minha cabeça isso é uma estrada, e tem crianças embaixo do chão, mas a grade me bugou a mente, resumindo, fiquei doido vendo essa imagem kkkk

O mapa 6 também está bem simples, acho que você deveria ter colocado "teto" dos lados também, porque tá muito estranho você pensar que existem algumas paredes suspensas ali sem se interligar a outras (São muros criados no meio do nada em lugar nenhum xD) Mas esse é um dos mapas que, ao meu ver, parece antigo, então darei um bônus

Achei a iluminação do mapa 7 meio estranhas, as luzes não parecem vivas, como você quis aparentar, apenas a primeira lâmpada sobre o armário parece iluminar, as outras tem iluminação muito fraca, e o contraste escuro da imagem deixou a desejar

Do restante gostei bastante, só algo a salientar do mapa do Segundo Spectro, acho que a parte de cima da montanha estranha (Transição entre a parede primaria da montanha com a parede de cima, do "2º andar" dela), a cor preta pura não combinou muito, acho que você devia tentar fazer um efeito de chão parecido com rochas ou deixar da cor das rochas (Marrom, e não preto) assim ficaria mais interessante :ok:

Espero que tenha lido tudo, e que de alguma forma tenha lhe auxiliado, mas eu gostei bastante dos mapas sim :3
Falou o/

Citação de: onimaru online 28/12/2016 às 21:16
Yoo Xandy :3

Mapinhas bonitinhos, eu gostei da maioria deles, estão quase todos bem harmônicos e se vê uma grande diferença de tem neles (Alguns mapas são bem melhores que outros, com a mesma temática, digamos)

Em certo contra tempo, achei o mapa 4 bem confuso, as crianças estariam embaixo da grade do que parece uma estrada D:, seila, na minha cabeça isso é uma estrada, e tem crianças embaixo do chão, mas a grade me bugou a mente, resumindo, fiquei doido vendo essa imagem kkkk

O mapa 6 também está bem simples, acho que você deveria ter colocado "teto" dos lados também, porque tá muito estranho você pensar que existem algumas paredes suspensas ali sem se interligar a outras (São muros criados no meio do nada em lugar nenhum xD) Mas esse é um dos mapas que, ao meu ver, parece antigo, então darei um bônus

Achei a iluminação do mapa 7 meio estranhas, as luzes não parecem vivas, como você quis aparentar, apenas a primeira lâmpada sobre o armário parece iluminar, as outras tem iluminação muito fraca, e o contraste escuro da imagem deixou a desejar

Do restante gostei bastante, só algo a salientar do mapa do Segundo Spectro, acho que a parte de cima da montanha estranha (Transição entre a parede primaria da montanha com a parede de cima, do "2º andar" dela), a cor preta pura não combinou muito, acho que você devia tentar fazer um efeito de chão parecido com rochas ou deixar da cor das rochas (Marrom, e não preto) assim ficaria mais interessante :ok:

Espero que tenha lido tudo, e que de alguma forma tenha lhe auxiliado, mas eu gostei bastante dos mapas sim :3
Falou o/

Obrigado carinha! Enfim, vamos por partes.
Mapa 4: Essa é a parte de cima de um esconderijo dos demônios brancos(semelhantes a coelhos, só que com inteligência de pessoas, e beeem maiores), a grade leva a um sala de execução de cobaias (é muito normal desses demônios roubarem crianças das cidades para estudar a raça humana em sigilo). No mais é isso, a parte de fora é bem simples, o foco está pro campo de abates mesmo. É bem horrível a história, mas é bem pra esse lado mesmo.

Mapa 6: Essa do teto era mais pra ficar a intenção de que as paredes estão "apagadas", como se estivéssemos vendo sobre elas. Na época parecia uma boa ideia kkkkk


Mapa 7: Agradeço as dicas sobre iluminação, vão ajudar em mapas futuros, vou com certeza ficar mais de olho nisso!

Novamente, agradeço pelas dicas!


You See!~