O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Aborto

Iniciado por Nandikki, 30/01/2016 às 16:08


 Caramba, isso foi foda. E apresenta uma realidade também. Gostei do texto, é reflexivo.



Bem reflexivo mesmo, gostei.
fear is the mind-killer

Triste.. me deixou emocionado. Bom texto.

WoW! Que isso em. Ha-Ha
Falou a realiadde de forma bem redigida e... No minimo tocante.
Reflexivo.



Triste realidade.. mas está muito bom seu poema.

PS: Adoro seus textos e poemas.  :wow:
     


Muito bom e reflexivo!
engenheiro de software e designer aposentado


Citação de: Nandikki online 09/02/2016 às 16:27
Citação de: GabrielMoon online 08/02/2016 às 21:39
Muito bom e reflexivo!

Há quanto tempo, Moon! o/ Bem vindo de volta e obrigado.

Eu achei que você era outro Nandik! Eu ia até perguntar
(Voltei para fazer uns projetinhos massa...)
engenheiro de software e designer aposentado

É um poema interessante de se ler, apesar de trazer uma mensagem pró-aborto, o que me deixa definitivamente irritado. Basicamente, a rosa do Leblon é rica e fez um aborto, enquanto a jovem de Recife é pobre e morreu numa clínica clandestina. Não quero adentrar na temática, mas, acredito que essa ideia transmitida é o tipo de pensamento torpe que cria hoje, adeptos de práticas abortivas.

Quanto à estrutura da poesia, gostei da narrativa, no entanto acredito que sua rima está fraca. Poderia pesquisar sobre as definições de rimas ricas e fracas e buscar evitar rimas de adjetivos/adjetivos, verbos/verbos, etc.. No mais, não tenho conhecimento de métrica para criticar algo à respeito.

Bom trabalho.
~ Designer e Roteirista ~
Puhart Chronicles
SM4 Project

Não creio que há hoje (ao menos significativamente) um número relevante de pessoas pró abortos. O texto também não é pró aborto. O que há cada vez mais - pelo argumento mostrado no poema, inclusive - são pessoas que não demonizam e criminalizam a prática abortiva.

CitarEu não recomendo que o faça, mas se o fizer, não o condenarei.