O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

4 Motivos pelos quais a Comunidade te ODEIA

Iniciado por Vifibi, 19/07/2014 às 21:04

"Recebo chuva de MP's" é fato isso, se tu é bom, atrai olhares, admiradores e "pidões".

Muita das vezes, as pessoas não conseguem entender que você também pensa em um projeto, que você, às vezes, já está trabalhando no mesmo, e não pode ajudá-lo. Putz, eu recebo vários MP's pedindo ajuda com desenhos, art works, monster books e entre outras coisas que levam tempo. TODO desenhista/designer/artist sabe o quanto é trabalhoso e o quanto leva tempo pra criar uma arte, e arte finalizá-la. Mas sempre que posso, passo tutoriais, ajudo de alguma maneira, só acho que é grosseria da parte "veterana" não responder a MP's. Eu respondo, mesmo que a resposta não agrade o remetente.

Enfim, sobre o tópico, é puramente verdade, realmente a maioria "newbie" se comporta assim. Enfim, espero que a molecada que tá chegando, leia com atenção e não cometa esses erros.


~Val wishes

Posso até imaginar como serão os próximos mimimis depois dessa kkkk
Poderia vir na mensagem de boas vindas, claro... :)

Felizmente sempre que recebo pedidos de desenhos ou músicas são por pessoas de bom comportamento. Só me ocorreu uma vez do indivíduo querer me obrigar entrar numa equipe
Gifts: Mistyrol | [

23/07/2014 às 12:34 #17 Última edição: 24/07/2014 às 03:43 por Almanegra1420
Quem é antigo sabe...que quem aparece depois sempre vai ser novato e não vejo necessidade de colocar um tópico explicando os fundamentos generalizados de se odiar o carinha mais novo, isso é bullying e só vai espantar as pessoas novas que nunca usaram o maker. ...
....

23/07/2014 às 12:53 #18 Última edição: 23/07/2014 às 12:56 por TanatosMaker
Citação de: Almanegra1420 online 23/07/2014 às 12:34
Quem é antigo sabe...que quem aparece depois sempre vai ser novato e não vejo necessidade de colocar um tópico explicando os fundamentos generalizados de se odiar o carinha mais novo, isso é bullying e só vai espantar as pessoas novas que nunca usaram o maker.
Quem sofre bullying são os veteranos de 25 anos de idade que recebem ordens de pirralhos pra fazer um sistema, assim como os valentões obrigam os CDFs a fazerem os trabalhos e deveres de casa no ginásio, claro que não fazemos, mas de quebra somos tratados igual lixo.

Uma coisa é usar o Rpg Maker, outra é obedecer e entender as regras de qualquer comunidade independente do assunto, seja criação de jogos ou futebol.

Citação de: TanatosMaker online 23/07/2014 às 12:53
Citação de: Almanegra1420 online 23/07/2014 às 12:34
Quem é antigo sabe...que quem aparece depois sempre vai ser novato e não vejo necessidade de colocar um tópico explicando os fundamentos generalizados de se odiar o carinha mais novo, isso é bullying e só vai espantar as pessoas novas que nunca usaram o maker.
Quem sofre bullying são os veteranos de 25 anos de idade que recebem ordens de pirralhos pra fazer um sistema, assim como os valentões obrigam os CDFs a fazerem os trabalhos e deveres de casa no ginásio, claro que não fazemos, mas de quebra somos tratados igual lixo.

Uma coisa é usar o Rpg Maker, outra é obedecer e entender as regras de qualquer comunidade independente do assunto, seja criação de jogos ou futebol.

Os veteranos são as vitimas nessa historia? lol :lol:
Agora depende muito da pessoa ver uma mensagem e achar que é uma Ordem, e acatar essa "ordem de um piralho" é um absurdo!
Se alguém em sã consciência acha que recebe ordens de tudo e todos, essa pessoa tem sérios problemas de Submissão. 
Não se deve levar em conta tudo que escrevem por ai e se submeter a qualquer coisa/projeto etc...é burrice.
E ao fato de receber inúmeras propostas impensáveis e ridículas a palavra não! esta ai pra isso e deve ser usada quando convém.
Agora o lance das regras vai de respeito aos administradores do site, que devem tomar as devidas providencias.

....

Mas eu não disse que alguém aceita ordens oras! Eu disse que parte dos novatos enxergam dessa maneira, tipo assim:
"É suporte de Rpg Maker, então tem que me dar o suporte que eu quero e ponto" - Lembrando que o suporte é 100% gratuito para os membros.