O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Lápis e Papel - Votação

Iniciado por Akira!, 15/04/2015 às 06:18

15/04/2015 às 06:18 Última edição: 15/04/2015 às 07:13 por King Gerar


Inscrições encerradas, hora da votação!

Regras


  • A escolha do Melhor(es) Mascote(s) será feita pela comunidade, por meio de votação.
  • A votação ficará aberta até as 23:59hs do dia 20/04/2015, quando a mesma se encerrará.
  • Não será obrigatória a justificação do voto, mas podem comentar se julgarem nescessário.
  • O resultado final oficial será divulgado dia 21/04/2015.
    Citar
    • Se houverem de 6 a 10 participantes, será premiado também Segundo Colocado, com 40 ouros!
  • Como tivemos 7 inscrições, será premiado o Segundo colocado também, então vocês devem votar em 2 participantes.
  • A Premiação será distribuída de acordo com a disponibilidade da equipe CRM.
Premiação

80 Ouros e uma Medalha para o Primeiro Colocado!

40 Ouros para o Segundo Colocado.

Abaixo estão os trabalhos que me foram entregues dentro do prazo!

Participante 1:



Participante 2:



Participante 3:



Participante 4:



Participante 5:



Participante 6:



Participante 7:



É isso pessoal!
Obrigado pela participação de vocês e que vença o trabalho mais criativo!
Boa sorte!

To apaixonado por esta participante 6 aí  :*-*: .

Parabéns à todos, ótimos desenhos. Não sei explicar o porquê, mas eu também gostei bastante do participante 1 lol. Todos os outros estão muito bons também, Incrível o talento de vocês!



Ish, GG #6. Parece ser algum tipo de autômato. Também curti muito o #5 e o #7, assim fica difícil votar.
Bons trabalhos.

o/

Vish... agora ficou difícil escolher, todos foram bem legais, então vou tentar me decidir entre os meus favoritos aqui  :ok:

Gostei de todos os desenhos!
Fiquei com o #6 e o #5.

Gostei muito do 6, porém achei que ela(a pessoa que fez) se baseou mais no fórum da Centro do que no RPG Maker :v

Gosto é gosto, eu gostei muito dela.
  

Opa!

São ótimos desenhos... não sei qual escolher... :'-':
Vou pensando aqui.
Depois eu voto!


Spoiler
Eu ia participar também... mas não terminei a tempo...  :noface:
rascunho
[close]
[close]

\o/

Opa, já votei!

Bem legais os desenhos, gostei bastante de 2 aí então como se pode votar em até 2 resolvi votar neles, boa sorte pra todos!

GG #6, como disse o sábio Shiro. :clap:
Enfim gente, estou um pouco inativo aqui na CRM, mas eu prometo que assim que puder eu volto a ficar na ativa! Ah, e hoje pode ser que eu coloque o tópico do meu jogo Elkiria Land nesta cidadezinha que faz parte da MRM (Só os fortes entenderão)
Enfim, boa sorte aos participantes! :ok:

Hasta la vista, baby! :cool:

E farei ele bem-feito, prometo!
Mais informações vindo em breve, quando eu tiver tempo para falar sobre.

Estão todos muito legais mesmo, parabéns aos participantes! Quisera eu ter talento para participar. Acho que o mais legal para ser mascote do RPG Maker é... o participante 5! Mas como posso votar em dois, também vou votar no participante 6.  =)

O 6 está muito kawaii  :*-*:
Todos estão bem legais! Mas gostei mais do 2, 4, 5, 6, 7, acho que todos!

Foi um tanto difícil de escolher, ainda bem que podia votar em 2, pelo menos. Temos bons desenhos aqui, vários talentos. Ainda bem que não participei, se não passaria vergonha, haha.


Acesse esse Link Curioso

Votações encerradas!
Resultado divulgado:

http://centrorpg.com/index.php?topic=11813.0

Gentileza trancar este tópico.
Obrigado!