O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Projeto_Rpg

Iniciado por KalelGames_, 22/11/2017 às 13:51

Eai Galera tube com vocês,bom...eu espero que sim né   :cowboy:

Estou criando um jogo desde...começei esse mês!Novembro e prometo deixar meu jogo mas legal e original possivel

isso porque não sei criar tilesets e nem gráficos e tals apenas uso mais o padrão do rpg maker mesmo...

Mas o que eu uso muito no meu jogo é scripts, principalmente o sistema SAS, estou ultilizando ele por causa do ABS
que é o sistema de batalha parecido com zelda. :link:

Vamos as informações do jogo!

-O jogo se passa em uma época de espadas ou seja mediaval! :urra:

-O jogo tem uma historia bem simples no final do tópico vou falar a respeito dela!

-O jogo tem uma jogabilidade parecida com os rpgs antigos

a que vai as prints do desenvolvimento dele:


http://prntscr.com/hdtt7p

http://prntscr.com/hdu14x

é uma princesa que foi sequestrada pelo deus da morte e fim #SQN é pq to com preguiça só isso

Caro Kalel, seu projeto ta muito no começo e não tem material ainda pra ficar neste área, o ideal seria colocar na parte de Ideias Iniciais.
Conselho que te dou é: Se está com preguiça de fazer, não faça. Existe um modelo de post que você pode seguir além de poder buscar referencias em outros posts.
Hammer Strike

22/11/2017 às 15:01 #2 Última edição: 22/11/2017 às 15:04 por Caster
Primeiramente... Lugar errado para postar esse tópico, poste-o em Ideias Iniciais, porque seu projeto tá no começo ainda, só poste aqui depois que tiver recomendavelmente mais de metade do jogo completo. E além disso o tópico está errado. Precisa seguir de mais informações. "é uma princesa que foi sequestrada pelo deus da morte e fim #SQN é pq to com preguiça só isso" Pelo que eu entendi você tá com preguiça de criar um tópico completo? Se você tem preguiça de criar um tópico, imagina fazer um jogo. Um jogo necessita de muito tempo e esforço, e até mesmo um tópico precisa ser bem apresentável. A preguiça não é algo que você pode simplesmente carregar com seu projeto, senão ele não chega a lugar nenhum. Não leve o que falei aqui como ofensa, ou algo pessoal. Apenas quis explicar que é necessário esforço, empenho, projetar tudo, colocar na ponta do lápis (ou do bloco de notas) antes até mesmo de fazer o tópico. Espero que entenda que a história, num jogo que tem história, no caso, é uma das coisas mais importantes, e se a história é meio longa e você resumiu ela em apenas uma frase, os jogadores não ficarão com vontade de jogar. Primeiramente, prepare tudo, a história, roteiro, personagens, informações, tudo direitinho, comece a desenvolver o projeto, recomendavelmente começar pelo Ideias Iniciais. Depois disso, você olha o template de postagem de Projetos em Desenvolvimento, siga-o corretamente, faça um tópico interessante, legível, com todas as informações necessárias e depois de tudo isso, poste seu tópico. Pense em tudo isso que te falei, todavia boa sorte com seu projeto. Até mais.

O tópico está no lugar certo, embora realmente faltem informações. Ideias Iniciais é uma área para projetos não iniciados, como temos imagens aqui sabemos que não é este o caso. Agora, deixe-me explicar civilizadamente o que os membros acima tentaram dizer: ao criar seu tópico você está apresentando um produto. Se a apresentação é chamativa e organizada, mais membros irão se interessar pelo seu jogo. Conte um pouco sobre o enredo, sobre os personagens, fale mais sobre as mecânicas envolvidas. Se tiver dificuldades em formatar seu tópico, tente usar o template e leia isto.  Desse modo teremos mais conteúdo para avaliar e, consequentemente, poderemos dar um feedback melhor embasado.  :blink: