Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Logo ""Hentai"" 4 Respostas | 955 Visualizações

TokusatsuBR

• *
  • B.A.P
    • Unity
    • Facebook
    • Ver perfil
Logo ""Hentai""
Online: 07 Jan 2014, 17:07
Olá pessoal tudo bem?
Como devem saber "ou não" eu estou criando uma visual novel e queria que alguém fizesse uma logo como a da Inkey University (que não é bem uma logo  :'-':)
Escrito "Booby Life"
RPG Maker Vx Ace.

luankofs

• *
    • Ver perfil
Re: Logo ""Hentai""
Resposta 1 Online: 14 Fev 2014, 15:26

Mistyrol

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Designer pela 2ª vez Vencedor CRM Awards - Melhor Designer Vencedores do Protótipo Premiado

• The Last One!~
    • RPG Maker VX/Ace
    • Youtube
    • DeviantArt
    • Ver perfil
Resposta 2 Online: 14 Fev 2014, 18:08
"Que não é bem uma logo!" - Não mesmo, apenas o melhor designer BR do mundo maker e uma logo muito bem trabalhada, só isso.  :noface:

Visual novel, hentai, inspiração no Inkey University... hum, sinto um cheiro estranho mas não consigo distinguir o que é. Enfim, você poderia especificar melhor como quer, já que pediu uma logo parecida com a do Inkey mas depois se contradiz dizendo que não é bem uma logo.  :derp:

mercia

• *

Participantes do Maps Together 2

• RPG Maker 2k/2k3
    • Ver perfil
Resposta 3 Online: 15 Fev 2014, 18:45
Fiz uma coisa aqui, não sei se é como que você quer (ao menos acho que dá para usar de "quebra-galho").

http://i.imgur.com/HXohJxS.png

Kvothe
  • *
  • Maker Geral
    • Unity
    • Facebook
    • DeviantArt
    • Ver perfil
Resposta 4 Online: 16 Fev 2014, 10:06
 Bom tava sem trampo.. ai vi o seu tópico... aí eu fiz uma! Bom eu não fiz totalmente ou igual a logo do Inkey.. mais eu fiz uma mais única para ti

Código: [Selecionar]
http://i.imgur.com/eE4Gk9u.png

"Amamos aquilo que amamos. A razão não entra nisso. Sob muitos aspectos, o amor insensato é o mais verdadeiro. Qualquer um pode amar uma coisa por causa de. É tão fácil quanto por um vintém no bolso. Mas amar algo apesar de, conhecer suas falhas e amá-las também, isto é raro, puro e perfeito". (O Temor do Sábio, pág. 58)

Versão Mobile