O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

NY-Design Pack#1[Dispondo]

Iniciado por Naemegashi Yokohuro, 30/01/2014 às 17:17

Estou disponibilizando este pacote, contem bastante coisas que vão te ajudar no design.
Esta é o primeiro Pack, farei vários outros, este primeiro contem apenas imagens para ajuda-lo, mas os próximos irão conter efeitos, texturas, fontes e outras coisas.
Esta bem grande, com um tamanho de 281.88 MB que somam um total de 1363 arquivos.

Exemplos
Spoiler






















[close]
Download

Estou baixando aqui, depois eu edito aqui para falar como é. Meia hora pra baixar, mds...

Ta, isso é bem legal, mas tem umas coisas bem diferentes e meio nada a ver no meio xD, bom vou ver o resto assim que possível e obrigado por contribuir :)

Está bem massa o pack, Naemegashi você poderia separar as imagens por pastas, cada uma com sua categoria, tipo Renders, Stocks, Background, Frames, Brushs e etc. Mas vou ver quanto posso abusar disso que me deu.

200 mb? Cara, deve ter bastante coisa aí!
No mais, vai me ajudar bastante! Obrigado por dispor!

Tápourr4.Vou baixar issaê agora!
Sempre fico boiando na hora de arrumar umas referências legais.
:ok:
Gifts: Mistyrol | [


É Muita coisa mesmo, para os mais diversos trabalhos! obrigado por compartilhar tio!  :XD:

Que bom que gostaram, agora é só eu arrumar um pouco de paciência pra fazer o próximo Pack.

     Belo pacote, acho que vou extrair algumas C4Ds dele, hehe. Obrigado pela disponibilização ;)
" Back from the Shadows ? "