O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Eu Sou Um Designer ! #1 - Introdução

Iniciado por -Slayer!, 07/03/2014 às 19:44

07/03/2014 às 19:44 Última edição: 03/08/2019 às 20:00 por Victor Sena
Eu Sou Um Designer !
Introdução

[box class=titlebg]
Introdução Do Autor[/box]
       Bom galera 2014 é outro ano e por alguns motivos eu decidi jogar uma parte de 2013 fora, eu fiz uma série de 14 tutoriais movidos ao editor de imagens Photoshop, porém eu pretendia seguir uma ordem para encinar os novatos e abrir portas para novos designers, porém a partir do segundo tutorial eu viajei legal e deixei de seguir uma ordem e pulei lá para o nivel intermediário acabando destruindo quem estava querendo aprender.
       Pois bem resolvi voltar tudo e iniciar de novo, dessa vez estou comprometido a não deixar os novatos na mão, estarei sempre que possivel dando continuidade ao conteúdo e o maximo detalhado possivel para que vocês tenham um melhor compreendimento, afinal meus outros tutoriais você só precisava seguir basicamente passos até chegar em um resultado parecido ao meu, chega disso não? Agora vou dar aprendizado e não simplesmente um tutorial para vocês  segui-los, porque depois não vão saber o suficiente para realizar suas próprias obras e sim vão querer toda hora caçar um tutorial para copiar. Sendo assim fico grato!

[box class=titlebg]
Introdução Do Programa[/box]
[info width=160 height=100 float=left border=lightyellow][/info]
      O Adobe Photoshop CS6 é o mais famoso software de edição de imagem. O programa é usado tanto por novatos quanto por profissionais, nele você pode explorar diversos tipos de filtros, ferramentas, texturas e muitas outras coisas que o programa abrange, além disso o Photoshop é extraordinário por mexer também com a ferramenta 3D algo realmente muito complexo e avançado, por outro lado os novatos também gostam, pois há efeitos que são simples de usar e que  conseguem obter o resultado desejado.