O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Gráfico 2000/2003] Mercia's Charset 2k/3

Iniciado por mercia, 15/04/2014 às 14:06

Se vc ainda tem muito o que melhorar vou ter que pedir a deus umas 3 vidas a mais para chegar ao nível de pa! Acho q não vai trapalhar muito os horários dele! A última é uma representação real, porque se for me apresente a ela que ela é muito bonita viu kkkk! Eu ja falei em um coméntário aqui, ams vou na onda ja que tem bastante gente comentando!

 :<3: 2k3 é vida, nunca morre oscar niemeyer do rpg maker !!

ótima contribuição, embora eu não mexa mais na engine só porque já tenho um projeto em outra engine se não ... fico meio chateado em ver que não se fala muito dela, e o pior, outros que nem conhecem
e nunca mexeram falam mal dizem que é escrota e etc :=|:
sobre os gráficos ficaram muito bons tia, otimo trabalho !  :XD:

 :*-*: Meu deus estão muito legais, épico, muito bons, adorei! :clap:

Citação de: Speed online 15/04/2014 às 21:00
Gostei Mercia mesmo não sendo muito fã do 2k/2k3, parabéns pelo ótimo trabalho.

Obrigada Speed! Fico feliz em saber que mesmo o pessoal que não usa o RM 2k/3 tenha gostado, eu estava tentando até fazer algumas versões dos charsets para VX, mas parece que os charsets de VX me odeiam. x_x
Agradeço pelo comentário. o/

Citação de: King Fire online 15/04/2014 às 23:25
Caraca, fiquei tanto tempo na MRM que estava procurando o botão de Gold no final da mensagem xD
Estão muito bons, inclusive seu P.A. é umas 10x melhor que o meu.

Eu sou um adorador do RTP do 2k :3

Haushusahsahsuahs, fico feliz por saber que você também gosta dos charsets do RM 2k/3, alias nem venha com isso, eu já disse que gosto do seu estilo de PA. u.u
Obrigada por comentar! ;3

Citação de: miguel8884 online 15/04/2014 às 23:44
Se vc ainda tem muito o que melhorar vou ter que pedir a deus umas 3 vidas a mais para chegar ao nível de pa! Acho q não vai trapalhar muito os horários dele! A última é uma representação real, porque se for me apresente a ela que ela é muito bonita viu kkkk! Eu ja falei em um coméntário aqui, ams vou na onda ja que tem bastante gente comentando!

Você também gostou da garota de vestido verde? Fico feliz por isso, mas ela nem é uma representação real, é apenas uma representação de uma face criada em um Face Maker. xD
Eu já disse a você que você é bom, pare com isso de dizer que não é e aceite que é. u_u
Obrigada pelo comentário. o/

Citação de: SimonMuran online 16/04/2014 às 07:34
:<3: 2k3 é vida, nunca morre oscar niemeyer do rpg maker !!

ótima contribuição, embora eu não mexa mais na engine só porque já tenho um projeto em outra engine se não ... fico meio chateado em ver que não se fala muito dela, e o pior, outros que nem conhecem
e nunca mexeram falam mal dizem que é escrota e etc :=|:
sobre os gráficos ficaram muito bons tia, otimo trabalho !  :XD:

Mas super normal isso, geralmente o pessoal procura fazer os jogos em engines mais novas por causa das possibilidades de jogos que podem ser feitas nelas, mas tem certas coisas que mesmo que difíceis podem ser feitas nas engines mais antigas também, de qualquer maneira, eu mexeria nas engines novas sem problemas se não fosse esse computador que eu uso.
Obrigada por comentar, fico feliz que tenha gostado dos gráficos. o/

Citação de: Doctor resource online 16/04/2014 às 19:48
:*-*: Meu deus estão muito legais, épico, muito bons, adorei! :clap:

Sei que você usa RM 2k/3, por isso fico feliz de ver que tenha gostado dos gráficos, u.u também fico feliz que tenha comentado, obrigada. o/



E poxa pessoal, eu apareci nas mensagens da semana! *w*
Agradeço a vocês por isso! >w<

Caramba, muito bons esses chars, talvez eu use-os :33
Faz uns facesets também, vc leva mto jeito com isso, tipo no ano passado que vc fez aquele faceset de urso com chifres de um projeto cancelado meu XD

Mercia vai virar a Rocco do RPG Maker brasileiro XD

Citação de: Snowcacau online 17/04/2014 às 19:45
Caramba, muito bons esses chars, talvez eu use-os :33
Faz uns facesets também, vc leva mto jeito com isso, tipo no ano passado que vc fez aquele faceset de urso com chifres de um projeto cancelado meu XD

Mercia vai virar a Rocco do RPG Maker brasileiro XD

Fico feliz que tenha gostado e que talvez use. *w* Eu não acho minhas faces muito bonitas, acho que o pessoal que for usar esses gráficos prefira usar outros estilo de faces, pois as minhas faces também são em PA, mas até que não é uma má ideia. :será:
Obrigada pela ideia e por comentar! o/

eu uso 2k3 e acho que vou usar nos meus projetos vlw ^^

Citação de: BucketOficial online 04/05/2014 às 20:22
eu uso 2k3 e acho que vou usar nos meus projetos vlw ^^

Eu fico muito feliz em saber que vai servir de útil para alguém. ^u^
Obrigada por comentar. o/

Deu até uma vontade de tentar aprender algo no RM2k pra usar os chars.
Ótimo trabalho merça  :lol:

Citação de: Zombie online 08/05/2014 às 19:25
Deu até uma vontade de tentar aprender algo no RM2k pra usar os chars.
Ótimo trabalho merça  :lol:

Valeu Zombie! o/
É sempre bom saber quando algum trabalho nosso consegue inspirar alguém a fazer algo, eu fico muito feliz com esse tipo de coisa para falar a verdade. =D
Agradeço o comentário. ^.^

Como nunca vi esse tópico?
Uou, ficaram lindos os chars, parabéns! *inveja*
Sempre adorei o 2k3, e ainda mais o estilo gráfico dos recursos. Você conseguiu reproduzir isso muito bonitamente :3
Continue trabalhando, moça!


Hasta lá vista

Citação de: Majora online 09/05/2014 às 05:59
Como nunca vi esse tópico?
Uou, ficaram lindos os chars, parabéns! *inveja*
Sempre adorei o 2k3, e ainda mais o estilo gráfico dos recursos. Você conseguiu reproduzir isso muito bonitamente :3
Continue trabalhando, moça!


Hasta lá vista

Inveja? Já vi alguns dos seus trabalhos em uns tópicos que você postou na área de avaliação de Pixel Art e quem deveria estar dizendo isso sou eu. =3
Saber que alguém que também é bom em Pixel Art gostou do que eu fiz é algo muito gratificante. >u<
Agradeço por comentar! =)

Duas coisas:

Primeiro, muito bons os Chars.

Segundo, uma ideia seria fazê-los com as partes separadas para usar no Charas EX., assim você poderia usar os recursos separadamente.