O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Boas vindas ao Velho Redator

Iniciado por Bieel, 06/01/2014 às 20:22

:wow:

É com um imenso prazer, que venho anunciar a vocês mais um membro que entra na staff:
[user]Kazuyashi[/user], ele que já fez parte da nossa equipe, volta novamente para staff para poder nos ajudar com a parte de redação, com sua incrível habilidade na escrita, grandes matérias estão a caminho.  :urra:


Deem boas vindas para ele!
Galeria:


Fico feliz que o velho Kazu tenha voltado á Staff!
Ele realmente faz um trabalho bom, então parabéns amigo!
Espero que faça um ótimo trabalho!

Imprescindível.Uma ótima notícia pro fórum,mais uma colaboração de alto nível!

Significa que ele deixará de ser Gladiador? :lol:
Ps: Parabéns Kazu!
Gifts: Mistyrol | [

Valeu pela recepção, pessoal! E também agradeço aos elogios. Farei o melhor que puder. =) E sim, Strato. Abri mão do cargo. Não seria muito sensato mantê-lo.  :lol:

Obrigado novamente e um grande abraço!

Kazuyashi.

06/01/2014 às 21:01 #4 Última edição: 06/01/2014 às 21:03 por Vash
 Campeão! \o/ Achei que nunca voltaria, mas que bom que voltou. Estarei na espera por mais matérias suas. =D

2010 ~ 2016 / 2024

Bem-vindo de volta a equipe, Kazuzão! Só não toma chá de sumiço de novo, ok? (falei como se eu fosse já da CRM da última vez que você saiu)

Viva a lenda!



 Merecido! Mil vezes merecido!  :wow:

Parabéns pela promoção kazu, e vejo que já começou dando aquela mudada no visual, haha.(avatar novo)
Clique nas imagens p/ visualizar as aulas



- Oh my old friend..

Welcome back to the Bar. Go upstairs if you need a drink or a rest, you'll miss this, soon.




Kazu o/
Parabéns! Espero ver boas materias do ex-gladiador. Cuidado Vicent, ele vai te substituir! -q

Poxa, abriu mão antes de eu poder ir contra você sacanagem -q
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

Crônicas do Kazu? Hahahaha

Opa! Que bela notícia! Parabéns Kazu!

E se ele abriu mão de ser gladiador, quem será?

Safety and Peace.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


[user]Vash[/user]
CAMPEÃO! Você por aqui! \o/ Muito obrigado pela recepção. Espero vê-lo nas minhas humildes matérias. xD

[user]Vincentão[/user]
Hauhauahu, obrigado, Vincentão! Será um prazer trabalhar com você, meu amigo. E pode deixar que não vou sumir.

[user]K.A.O.S[/user]
KAOS! Pois é, já mudei logo o avatar. Você não é o único que chega... (pausa momentânea para um trocadilho sem graça) KAOSANDO nos lugares. XD Mas valeu mesmo pelas palavras e pela recepção, cara. Espero fazer o meu melhor.

[user]Cezar[/user]
Cezão, meu velho! Obrigado pela recepção. Tentarei não encher muito a cara (apear de ser difícil). xD

[user]Dark4000[/user]
Ju! Você por aqui. \o Obrigado, flor. Espero vê-la nas minhas humildes matérias. E nem terá disso, haha. O Vincentão e eu seremos bons amigos de trabalho. Duvido que tretas surjam. E nós podemos fazer uma partida depois, só de brincadeira. xD

[user]Dias Anders[/user]
Dias, seu safado! Hahuahauhaua, obrigado, cara. E pior que nem sei quem vai ocupar a posição. Teremos de decidir qual será o método para escolher o novo gladiador. Assim que possível, faremos um comunicado. =)

Um grande abraço, pessoal e, novamente, obrigado pela recepção. Espero fazer o meu melhor.

Kazuyashi.

Kazu redator? Concordo com a Dark, cuidado Vincent eu conheço ele ¬¬.

Boa escolha colocar o Kazu como redator, realmente bem merecido.
Sucessos Kazu o/.

Repetindo a frase que eu repeti para você quando virou moderador na antiga CRM:
Ficou lindão com essa nova cor! 'rs, parabéns parceiro espero ver suas matérias por aqui em breve.
E vamos que vamos, aquele abraço.

Faalco!~

Bem vindo de volta Kazuya! Quero ver aquela sua empolgação de outros tempos retornando também haha  E o Dias sabe o que fala: Precisa ressuscitar suas crônicas,  Kazu, aquilo era muito bacana mesmo.

Faça o que sempre fez que já será de grande ajuda pra nossa comunidade \o




07/01/2014 às 17:38 #14 Última edição: 07/01/2014 às 17:40 por RodrigoAijo
Comm certeza fará um ótimo trabalho.
Sucesso aí cara!