O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vem aí: 1st CRM Awards!

Iniciado por Uhtred, 31/01/2014 às 07:54

31/01/2014 às 07:54 Última edição: 31/01/2014 às 15:46 por Uhtred
[box class=calendar_today]
Olá, Makers! É com animação que viemos anunciar o novo evento que estamos planejando: CRM Awards!

:linha3:

[box class=awards]- Sobre:[/box]
Como alguns de vocês devem saber, nós havíamos anunciado a aparição do Awards no ano passado, e planejávamos realizá-lo ainda em 2013. Infelizmente, diversos problemas nos levaram a adiar o lançamento do concurso, e estivemos trabalhando no mesmo desde então.
Agora, queremos avisá-los que estamos muito perto. Reformulamos boa parte do Concurso, melhorando a ideia que lhes mostramos no ano passado e deixando-a mais funcional e interativa.

[box class=awards]- Funcionamento:[/box]
Durante o período do concurso, liberaremos acesso a um formulário especial. Os membros da Comunidade poderão preencher este formulário, que nos enviará as indicações que vocês nos passarem. Os três mais indicados de cada uma das categorias entrarão então em votação, e o vencedor receberá o troféu CRM Awards.


:linha3:

Então fique ligado, em breve você poderá estar andando no nosso tapete vermelho...

:linha3:

:XD:

[/box]

Opa, um evento legal em, estou louco para ver começar *u*
Enfim uma comunidade que faz isso, tá em falta e é algo essencial.
Gostaria de saber, será anual?

Olha só, [user]Makers[/user]!
Ele tá falando contigo! Brincadeiras á parte.
Finalmente ele está chegando! Mas uma coisa que eu fiquei intrigado! Serão avaliados como no "The Maker Awards"? ou seja, o maker, o jogo, o bla, o bla...
Pois não entendi muito bem!
No mais, espero que seja mensal ou quinzena mesmo!

Não galera, será semestral, ou seja, dois Awards por ano.

É, finalmente o Mega Evento está no ar.
Eu acredito que seja semestral ou algo assim num sei...
Vamo que vamo CRM e que os inimigos nos odeiem ainda mais por isso :ok:

Olá Uhtred !
Tomara que de tudo certo e possamos fazer sempre esse evento.
:ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Um ótimo concurso está por vir. Preparem suas armas galera, pretendo ficar nos 3 indicados de alguma categoria.
Galeria:


Ansioso para este evento  :wow:
Uma ótima idéia da equipe,obrigado  :*-*:

Mas tipo, o concurso só vai terminar no fim do semestre né?
:será:





Sim, essa primeira edição deve iniciar no final deste mês e vai até o meio do ano, as edições serão semestrais e terão 100% da participação dos membros e visitantes.

E ao longo desse período outros quadros relacionados ao concurso vão acontecer.

Nuss,tô desligadão nas novidades  :facepalm:

Uma coisa que não entendi muito bem,será somada alguma pontuação ou apenas as indicações bastarão? Tipo,terá indicações periódicas...?
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: STRATØ online 11/02/2014 às 22:13
Uma coisa que não entendi muito bem,será somada alguma pontuação ou apenas as indicações bastarão? Tipo,terá indicações periódicas...?

Vai ser assim: os membros irão preencher um formulário com indicações de quem eles acham que merece o título de Melhor Jogo, Projeto, Designer, Scripter, etc. Depois os mais indicados irão para voto público.

Viva a lenda!



Um grande evento realmente, isso é muito legal, de certa forma inspira makers a fazerem projetos
e inspiram outros a acelerar e divulgar imagens de jogos secretos  :lol: bem vamos ver no que dá
vários projetos legais viram isso é empolgante!

Parabéns, CRM! Outro evento com grandes promessas. (:

Gostaria de parabenizar o RyanKamos pela ideia pioneira. Foi uma grande sacada, fera!!
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Na realidade a ideia pioneira foi o grande B.loder enquanto ele ainda fazia parte da staff da CRM, por volta do início de 2013.