O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Nova CRM 4.0!

Iniciado por Uhtred, 15/08/2014 às 15:30

15/08/2014 às 22:02 #30 Última edição: 15/08/2014 às 22:12 por TanatosMaker
Olha, achei muito bonito coisa e tal, mas textos laranja num fundo branco com bordas laranjas me faz forçar muito a visão, alguns ícones do SMF também estão muito claros:


http://centrorpg.com/Themes/CRM4/images/icons/last_post.gif

@Mistyrol: Não é o usuário que tem de se adaptar ao site, e sim o site que tem de se adaptar ao usuário. eu não vou ficar trocando o brilho do meu PC que fica ajustado perfeitamente em outros sites pra acessar a CRM.

 Cara levei um susto quando entrei aqui! Bom eu gostei bastante do novo estilo, por que eu tenho obsessão/gosto com minimalismo. Seria legal se pudesse o usuário mudar a cor do tema laranja. Mim gostou.



15/08/2014 às 23:37 #33 Última edição: 15/08/2014 às 23:41 por Zugzwang
Eu não consegui usar o fórum por mais de 5 minutos consecutivos nesse layout novo. Nem é questão de gostar ou não, só de sensibilidade, mesmo. Raramente tonalidades dessas não me fazem passar (ainda) mais mal.

Uso o fórum de madrugada. Diminuir a tonalidade torna difícil de ler todas as palavras laranjas do site. Já que é uma cor clara sobre um fundo claro. Fora que torna os outros sites escuros demais para mim. (E ainda acho que os textos caem melhor no layout antigo.)

Achei a navegação no formato novo mais leve et cetera. Mas provavelmente não o usarei tão cedo ou com tanta frequência quanto o outro.
For all to be accomplished, for me to feel less lonely, all that remained to hope was that on the day of my execution there should be a huge crowd of spectators and that they should greet me with howls of execration.

Spoiler
[close]

Concordo com o Mist, se não gostou é simples coloca o tema antigo e pronto,
eu também uso o brilho no minino então
a cor laranja não foi um problema.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Pra quê continuar o diálogo, então? Proibir o que não seja dúvida ou elogio, quem sabe.

O comunicado foi dado, enfim. E, afinal de contas, ninguém estava reclamando do antigo aqui, mesmo. Que seja, não?

Mais prático ainda: Escrever dane-se quem não gosta e trancar o tópico.

Tem botão mágico pra isso também.

Nada pessoal. Só questão de coerência.

Boa sorte! ;)
For all to be accomplished, for me to feel less lonely, all that remained to hope was that on the day of my execution there should be a huge crowd of spectators and that they should greet me with howls of execration.

Spoiler
[close]

Tem gente que gosta, e tem gente que não gosta, eu já havia provado esse layout outrora (: E achei muito bonito por sinal, também gosto do minimalista, o brilho do meu monitor está no médio dessa maneira não ofusco minha visão olhando para o site, e posso navegar normalmente em locais escuros sem ter problemas com a leitura.

Para quem não gostou/está com dificuldades é só mudar pro Layout antigo, sem stress.

Só não achei o "Tópicos novos desde a última visita".
.

Ao contrário ZugZwang, apreciamos o feedback.

Como eu disse anteriormente, só peço para que dêem um tempo para se acostumarem. Nós mesmos da staff tivemos uma primeira impressão um pouco mais carregada, mas é simplesmente questão de primeira vista ao que parece.

Logo que se acostumar, se torna na verdade bem agradável á vista e pouco casativo. Eu estou usando o novo tema já há algum tempo, e apesar da á primeira vista também ter achado um choque, atualmente eu não consigo me ver usando o antigo, pois o antigo é mais carregado do que este no fim das contas.

Enfim, contanto que não role agressividade nos posts, eu ficarei mais do que feliz de receber toda e qualquer crítica que tiverem á dar. O que der para melhorar, com certeza faremos, mas não podemos simplesmente agir de imediato pois como eu repeti algumas vezes, é muito a questão de acostumar mesmo.

Valeu!
                                               ^
PS: Sheph, tá ali na barra superior /



Pois é. Eu nem ia criticar o layout e tudo mais, simplesmente não gostei muito. Mas estou na mesma página do Zugzwang a respeito de ter uma sensibilidade "extra" por conta dos horários que costume acessar e tudo mais, e o contraste do esquema de cores não contribúi muito pra saúde dos meus olhinhos de retrós.

E bem, críticas tão aí pra ser ouvidas né cara, principalmente se quem tem que ser mais beneficiado com o forum são os próprios usuários. Tudo bem que quem não gostou pode trocar, mas isso não invalida as sugestões pro layout novo e não custa ouvir, considerar a relevância e pensar a respeito. Dizer "se fode aí, não curtiu troca e pronto" é uma tremenda tosqueira. Ah, também acho que tá bastante parecido com o layout da MRM sim, embora não seja tão relevante e não chegue a ser um problema.

No mais, tirando os probleminhas com o layout, é bacana ter funcionalidades novas como a função de Jogos FINALMENTE estar funcionando, tinha até comentado a respeito disso outro dia.

16/08/2014 às 00:29 #39 Última edição: 16/08/2014 às 00:30 por STRATØ
O laranja ficou forte mesmo >_<
Fora isso gostei. Curto demais mudanças/novidades.O que mais achei bacana é a opção de escolher o fundo :)

Outra coisa, o novo layout não está disponível para plataformas Mobile? Pois só entra o antigo layout aqui o/
Parabéns pelas novidades!
Gifts: Mistyrol | [

Ah, obrigado Cezar, agora está em formato de Ícone e não de Texto como estava acostumado por isso o erro :P
.

Meu deus, esse novo logo ficou muito bonito, caramba o.o

Embora no fundo no fundo eu ainda prefira os leiautes baianos e todos enfeitados com firulas, imagens de fundo legais e vacas no teto como os fóruns eram antes, com o tempo passei a gostar de minimalismo também, é "fofo" x). E gente, não precisam ficar comparando leiaute de comunidade dizendo que um ficou parecido com outro ou coisa assim, CRM não ficou parecida com a MRM que ficou parecida com RMWeb, os sites apenas seguiram o mesmo estilo de leiaute, limpo e moderno, evoluiram.

Gostaria de parabenizar o site, a atualização deu uma modernizada legal em tudo, embora eu sinta um pouco de falta do clima steampunk que tinha por aqui, e para mim o laranja também ficou meio forte, são as únicas coisas que eu poderia "reclamar", todo o resto ficou excelente, as engrenagens girando, barra lateral e outra coisa que curti muito que foi aquele slide lá em cima x)








Onde exatamente cheguei a citar que o feedback deveria ser positivo e que críticas não são aceitas? Da mesma forma que vocês estão deixando a opinião de vocês, deixei a minha. Concordo com todo mundo que citou esse problema de estar claro demais, mas não acho que seja algo de doer os olhos, pelo menos não os meus.

Estamos dando a liberdade de trocar entre os temas, se o usuário não gostou desse tema ou o brilho atrapalha sua visão, use o antigo, se não quiser usar o antigo também, paciência. Nunca disse que vocês estavam errados e eu certo e nem o contrário, são apenas opiniões adversas.

Não tem ninguém com "areia no cu", apenas não vi semelhança nenhuma com a MRM e não é uma simples barra lateral que faz isso se tornar parecido. Só isso, não disse nada demais.


Bom, venho aqui no mesmo dia ( ainda não dormi então é o mesmo dia. ) mudar minha opinião, aliás, mudar não, porque eu falei que era questão de acostumar, e admito que gostei bastante, e pelo contrário que muitos disseram, não achei esse laranja tão ruim, até gostei dele, achei melhor que qualquer cor...

*Só para reforçar, a parte de jogos ficou muito top :rainbow:
Tudo vai dar certo (y(8.

Essa parte dos jogos ficou muito boa mesmo! Estou ansiosa para em breve postar meu jogo por lá!

Quanto às críticas referentes às cores... Bem, eu acessei a CRM à tarde, com a luz acesa e tal, não tinha notado esse detalhe de ''cores muito fortes'', mas agora no escuro do meu quarto... Pelo o amor! Está muito ''pesado'' para os olhos! E olha que eu deixo o brilho no mínimo por conta da bateria do notebook.
Na minha opinião não é bem questão de se acostumar, é que a cor laranja é uma cor quente, assim como vermelho ou o amarelo, se colocada junto ao branco, uma cor clara, bom, a vista tende a cansar depois de um tempo, e detalhe que estou utilizando o background que o Kiba fez.
Eu sei que temos a opção de utilizarmos o layout antigo, mas a opinião não é referente à uma pessoa só, várias pessoas aqui reclamaram desse ponto. Se quase todo mundo for voltar a usar o layout antigo por conta desse problema, não vejo vantagens em terem criado esse aqui.
Bem, esta é a minha opinião, espero ter ajudado em algo.