O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pixel Arts Aleatórias do Cronus

Iniciado por Cronus, 20/03/2015 às 23:18

Ótimos trabalhos, curti muito os sprites e cenários do Rising Hero.

Não sou muito fã desses com tonalidades da mesma cor, deve dar bem mais trabalhos mas os coloridos ficam bem melhores hauhau

E vê se faz algo no maker aí de novo cara.  :cool:

@Mercia: Haha, valeu. Pois é, o desafio do dia era criar uma mugshot de Megaman, então resolvi fazer uma daquele personagem mesmo. Ironicamente, vivem comparando ele com o Plague Knight do jogo Shovel Knight, que é ligeiramente similar a Megaman.

@GDL: Até gosto, só não gosto de admitir -q. Zu 2 é algo que até penso em fazer sim, ou quem sabe um "sucessor espiritual" dele, mas é um negócio que eu provavelmente iria querer dar tanta atenção que fica até meio difícil começar a ideia. Anyway, valeu pelo feedback :D

@Zombie: O chat serve pra isso mesmo, rs. E bem, o meu software principal é o Photoshop mesmo (to usando a versão CS4), mas fora ele eu uso o Pyxel também, particularmente pra fazer tiles e texturas já que ele tem ferramentas específicas pra isso.

@Uhtred: Pior que não sei dizer se é mais difícil fazer os gráficos monocromáticos. Por um lado você tem que ter certeza de que o contraste vai sair certo, mas por outro lado se limitar a usar a mesma paleta ajuda a dar mais foco pras animações. Pior que acabei tomando gosto por fazer gráficos monocromáticos estilo Gameboy, tanto que logo após o AmberFlower eu comecei a fazer outro usando o mesmo estilo gráfico. Ironicamente eu parei de mexer nele quando decidi refazer os gráficos e colocar cores, haha. Valeu pelos elogios.




Bem, hoje to passando pra dar uma atualizada com os gráficos que eu fiz pro Destroy the Othersiders, o joguinho da Makers Jam.



Destroy the Othersiders
"Destroy the Othersiders foi um pequeno jogo estilo tower defense feito pra Makers Jam!. Todos os gráficos, assim como o jogo, foram feitos em 3 dias. Apesar de ter achado que ficou meio incompleto e desbalanceado, até que fiquei satisfeito com o resultado que consegui em um período de tempo tão curto. Esse é um estilo de jogo que nunca me vi fazendo, mas decidi experimentar e ver no que dava."

Spoiler

             

Unidades

     

Inimigos

           

Efeitos

       

Interface
[close]



E como um pequeno "bônus", eis os rascunhos inicias do primeiro dia de produção do jogo. Até então eu ainda não havia decidido se faria os gráficos em pixel ou se desenharia eles.

Spoiler
[close]

 Muito bom Cronus, adoro vir nesse seu tópico para me inspirar.
Além de fazer pixelarts maravilhosas você ainda desenha bem ! Parabéns e continue sempre com seu ótimo trabalho.

 Incrível seus pixelats serem tão pequenos e bons, com essas cores e a movimentação também. :)

Parabéns Cronus, espero ver mais trabalhos seus por aqui.

2010 ~ 2016 / 2024

Nossa, seu trabalho é lindo de se ver fiquei ate empolgado depois de ver tudo isso muito maravilhoso. :clap:
''Seu corpo pode te deixar atraente,
seu sorriso pode te deixar linda,
mas sua personalidade pode te deixar irresistível''.

você é mesmo muito bom com isso
sempre tentei fazer algo relevante com as pixels, mas acabei fazendo uns borrões
tem alguma dica pra aprender a fazer melhores pixel art?