O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

ApocalyptiZ

Iniciado por andrewzoka, 14/07/2017 às 22:43

14/07/2017 às 22:43 Última edição: 16/07/2017 às 04:43 por andrewzoka


(Mini-Game)

Um apocalipse zumbi aconteceu inesperadamente. Mas não são apenas zumbis que aterrorizam a cidade,
há criaturas muito mais assustadoras por aí. As pessoas que sobreviveram parecem seguras, mas ainda há uma
mulher cercada por essas criaturas. Salve esta vida!


TRAILER



IMAGENS

Spoiler


[close]

LINK DA PÁGINA DO DOWNLOAD:
(Disponível em PT-BR e ENGLISH)

INDIEXPO.NET
DOWNLOAD SEM A RTP

Creditos de script:

Victor Sant
DoctorTodd
Nilo K. (Khas)
Eshra
TheoAllen
Raizen
Yanfly Engine Ace
Hime
Fábio Pichler
Masked
VitorJ
Khrono
Leon-S.K


Harus Game is coming.
https://www.indiexpo.net/pt/games/harus
© 2020 copyright.

Muito bom, que script de ABS você usou.

Citação de: criador_anonimo online 15/07/2017 às 14:49
Muito bom, que script de ABS você usou.

Obrigado! Usei Weapon System RE-Like

Harus Game is coming.
https://www.indiexpo.net/pt/games/harus
© 2020 copyright.

Nossa que trailer épico!! vo testar o jogo :D

MEU DEUS MANO, só por esse Trailer ganhou o prêmio nobel Kksksk, ficou muito dahora

Gostaria de colocar algumas coisas aqui. Não cheguei a zerar seu jogo. Joguei ele por uma hora e notei algumas coisas, simples mas que podem ajudar você. Vou colocar como spoiler.

Spoiler

Encontrei uma mulher em uma casa falando que tem outra mulher no leste. Se norte for em cima, leste é a direita. Aí eu fui na direita e não tinha nada além de uns zumbis malucos que me mataram. Você quis dizer leste mesmo ou é oeste?

Alguns zumbis e os carrochos não dão dinheiro. Eu achei isso frustante porque eu me esforço pra matar eles e eles não dão nada.

Logo no início do jogo você não sabe qual o objetivo. É fugir ou encontrar a mulher?

Uma coisa bem legal que eu achei foi que você fez os inimigos ficarem mais fortes conforme você avançava pra leste, dando a ideia de que o fluxo do jogo é para direita. Porém quando chega no final da direita o que sobra é era um beco sem saída. Podia tem alguma recompensa lá. Ou a mulher. Ou um documento indicando qual prédio ir ou alguma pista do jogo.
[close]

O jogo está bem legal. Os gráficos estão bons. Parabéns.