O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Deus Dragão

Iniciado por Mórtesis, 30/07/2017 às 12:35

30/07/2017 às 12:35 Última edição: 30/07/2017 às 12:44 por Mórtesis
O Deus Dragão


Gênero: Aventura
Versão: 1.2
Plataforma: RPG Maker MV

Novidades da versão 1.1:

  • Corrigidos alguns pequenos erros gramaticais
  • Melhorados alguns eventos
  • Adicionado texto rolante

Novidades desta versão (1.2):

  • Corrigidos alguns bugs
  • Melhorados alguns eventos


Resumo:
Os dragões estão destruindo vários vilarejos e matando muitos inocentes. Sua força inimaginável os faz criaturas terríveis. Alguém precisa detê-los antes que destruam todas as vilas. Um dos moradores de um dos vilarejos foi raptado pelos dragões e todos estão em pânico. As pessoas clamam por algum bravo guerreiro que possa acabar com estes ataques. Mas, para isso, é necessário vencer o mestre de todos os dragões, o deus Dragão, que é quase invencível. Será que surgirá alguém disposto a se arriscar para salvar a todos do fim iminente?

Imagens:












Download:

Mega: https://mega.nz/#!oQpBWQpa!1MUuc24hVLVbMXgxKSOLa_4lKrNm_KKeWmLhV-SRny4
Google Drive: https://drive.google.com/file/d/0B5_hATHFJV61Yl81TDNpUk5CWm8/view?usp=sharing


Agradecimentos:

Agradeço à toda a equipe da Enterbrain pelos ótimos recursos que são providos no RPG Maker VX Ace (apesar do jogo ter sido desenvolvido no RPG Maker MV, utilizei alguns recursos que existem no VX Ace), à Kadokawa, pelo desenvolvimento do RPG Maker MV e pelos recursos que vem com este, e a todos que contribuíram de alguma forma pelo desenvolvimento deste projeto e pelos recursos disponibilizados na web. Também agradeço a Murray Atkinson, Michael Rookard, Archeia e Lunarea, pelo desenvolvimento do Essentials Pack.

Primeiramente, meus parabéns por ter concluído o jogo. Isso não é tarefa fácil, não mesmo.
Ele me parece ser agradável, estarei jogando e depois retorno para lhe prover feedback.

Sinceramente, é simples. O personagem fica muito OP, simples e fácil. Menos de 30 minutos da pra zerar tranquilo. O ultimo boss, só esperar vida chegar em 3k e usar pot, e pronto. Enfim... História não tem. Mas eu entendi o que você queria nos proporcionar. É seu primeiro jogo(Eu acho) Mesmo eu dizendo tudo isso ai em cima, ainda sim eu gostei. É bom pra matar o tempo, espero que você continue fazendo novos projetos. Boa sorte, #Todossomosdragões

parabens por ter terminado o game, sao poucos os q conseguem, a maioria esquece de termina-lo e fica sempre adicionando coisas.COm o tempo vc vai melhorando seus games.
Quando encontrei David Brevik(criador de Diablo) o questionei sobre isso, já q ele demora bastante pra finalizar seus games, e ele me disse q os 10 primeiros games de um game designer sao sempre ruins, por isso livre-se logo deles! kkkkk
Agr sobre o seu jogo ta bem basico, so vi o começo, vc termina-lo e dou um feed back completo
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

nossa viciei bastante no jogo soq deu erro aq na net e perdi tudo me desanimei bastante ;(

05/08/2017 às 10:12 #5 Última edição: 05/08/2017 às 12:07 por SoyeR
Joguei um pouco o seu jogo e teve algumas coisas que realmente me incomodaram, primeiro que entrar em tendas que possuem paredes, segundo o encontro com os monstros alguns em locais nada haver com o biotipo dele e monstros que deveriam ser fracos(ratos) serem fortes, terceiro a historia diz que eu preciso salvar um refem dentro da casa mas para isso preciso ir atras de varias coisas antes de entrar na casa que fica bem na onde se inicia a aventura, acredito que deveria ficar em um lugar diferente. Ah e modifica a formula do dano tb só fiz comprar um item de defesa e os monstros já não me causavam dano algum.