O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Free Lancer - Apenas seja livre!

Iniciado por Molotov Dias, 30/11/2012 às 17:26


introdução

olá pessoal, esse jogo é uma ideia minha um tanto quanto velha, mas só agora decidi por no papel maker, esse jogo conta a história de um garoto que é um free lancer, ou seja, ele faz pequenos trabalhos em troca de dinheiro, esse jogo é apenas um mini-game que eu fiz para testar o ACE, ele não tem muita história, é uma coisa mais explicativa, porque na verdade você entra na pele do personagem e tenta completar seus trabalhos.

Dados Técnicos

Criador: Dias_Anders
Data de inicio: 2/1/2012
Finalização: 26/02/2012
Engine: Rpg Maker Vx Ace
Equipe: Children Of The Revolution

história
Krieg Krauzer é um jovem de 16 anos, ele faz parte de uma das famílias mais fluentes de Libertas, mas tornou-se órfão aos 12 anos, porque seus pais contraíram a praga, por causa desse ocorrido o prefeito da cidade, Erick, colocou guardas na entrada da cidade para impedir que mais casos ocorressem, assim sairá ou entrará na cidade apenas quem tivesse a autorização.
Krieg não gosta de Libertas, pois tem um senso aventureiro, igual aos seus pais e o que mais deseja é sair da cidade, assim pegando qualquer trabalho que aparecer para conseguir um dinheiro para comprar uma autorização e deixar a cidade.

Personagens

Nome: Krieg Krauzer
Idade: 16 anos
História: Krieg é filho de Serg e Lenar Krauzer, uma das famílias mais fluentes de Libertas, mas ficou órfão aos 12, pois seus pais morreram com a praga.
Objetivo: ganhar dinheiro para conseguir uma autorização para sair da cidade, para poder viver livremente.

Sistemas

sistema de missões - Dias_Anders
Sistema de tempo - Dias_Anders

Scripts
Save melhorado - [user]JohnBolton[/user]
sombra com prioridade alta - cidiomar
Dash better mana - [user]JohnBolton[/user]
Easy menu - [user]JohnBolton[/user]

imagens
Desatualizadas
Spoiler


Catedral de Libertas:


casas:



Casa da família Krauzer:


Senhor Erick é com ele que você deve ir atrás da autorização


Estabulo da cidade (onde se é possível ver o script da sombra):


Mercadantes:


missão para salvar o gato de cima do telhado, como se pode perceber graças a Honinbou tenho um balão onde indica as missões:


senhora maytes:


Menu:
[close]


Download
(Abrir com winrar)

Agradecimentos
A todos envolvidos na tradução do ACE.
John Bolton pelo script
Enterbrain por criar a engine (ACE)
Mack pelos tilesets
Cyangmou pelo iconset
Biohazardxxx (meu irmão) por me ajudar no mapeamento e coisas do tipo.
Moon[light] (do santuario rpg maker) por me ajudar com o sobrenome Krauzer
Honinbou© por dois charsets importantes
Cidiomar pelo script da sombra
seb pelos buttons e logo
Liberty por alguns resources (rpgmakervxace.net)

Changelog
8/1/2012 - Tópico criado
13/1/2012 - novas screens
4/2/2012 - screen do menu adicionada
5/2/2012 - tópico reformulado
17/02/12 - Demo lançada


Finalizando
como podem perceber é mesmo um mini-game, foi uma das minhas aventuras no ace :] mas o meu próximo projeto será do gênero épico. Espero que tenham gostado :D 

safety and peace brothers
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


Citarfamílias mais fluentes de Libertas
O certo é influentes.

Citarigual aos seus pais
É opcional, mas acho que como seus pais ficaria melhor.

No geral a história está interessante, e ela consegue tratar a "prisão" de uma forma original. Só acho que o nome free lancer e os estilos ficaram meio estranhos, a menos que ele seja literalmente um mercenário. Os mapas não estão ruins, mas podem melhorar, estão bem vazios e as proporções das casas ficaram um pouco estranhas.

No geral gostei do projeto.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Sim ele é um mercenário. Os mapas no projeto estão bem diferentes, apenas fiquei com preguiça de atualizar o tópico.
Eu já terminei o projeto. ^^
Atualmente estou produzindo o que seria uma continuação, mas mudei tanto que virou outro projeto, com a mesma temática open-world xD

Safety and peace, brother.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


Entendo, nesse caso jogarei e quando tiver tempo farei uma avaliação completa o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

@Loder: Também gostei, até ver o final. :V

Dias. :3
Já deve ter ouvido milhares de vezes, mas, por que tu fez isso cara? Só por que eu ia virar um algoz. xD
Mas bem, você melhorou muito desde o Free Lancer até o Anarkos, sempre usando seus conceitos. xD
...

@B.L: Estarei esperando a avaliação. ^^

@Danka: Para, o final é mór da hora! uhaeuhae
Estou pensando em refazer o final e dar uma ajeitada em bugs e tal. Mas isso depois que eu lançar o SJI e o Anarkos.
Sim, me perguntaram bastante isso. Mas eu tava de saco cheio do Krieg e de Libertas. Eu aprendi bastante no período de transição para o Anarkos e eu mudei bastante coisas. E espero surpreender a galera com o novo tópico, hehe.

Safety and peace, brothers.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


O jogo é ótimo  :clap: porem o final é um pouco.........perturbador  :sera: