O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Tutorial Mapa] [Speed] Mapeamento #1 - Interior de casas!

Iniciado por Takkun, 20/05/2014 às 19:37


[box class=titlebg]Introdução[/box]
Olá meus caros! Bem vindos a mais uma aula de mapeamento com o tio Takkun (a.k.a Faalco), eu andei esses tempos meio que desanimado com o maker, mas, estou tentando retornar aos meus afazeres então resolvi desenvolver essa pequena aula speed para ensinar como fazer um mapeamento bacana usando recursos mesclados (Na vídeo-aula usei os da Celianna + RTP). Então espero que vocês gostem dessa vídeo-aulas , novas serão lançadas de acordo com a minha disponibilidade de tempo. Então é isso obrigado pela atenção de vocês, aquele abraço e fiquem com deus.

[box class=titlebg]Aula:[/box]

:ok:

Bom, eu não diria que é uma vídeo aula, mas mesmo assim é
bom ter materiais como esse na hora de aprender.

Olha não curti alguns elementos do seu mapa, você poderia ter melhorado em
algumas coisas....uma coisa que não entendi foi colocar janelas de igreja em uma
casa? Outra coisa que eu não engoli foi ter duas lareiras em uma casa :=|:

Mas é um ótimo vídeo para aqueles que estão começando na área de mapeamento.
Valeu por trazer seu material :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Obrigado mesmo assim Makers.
Na verdade não são janelas de igrejas e que pessoas que são acostumadas com jogos de RPG mais antigos só conseguem ver desse jeito (eu acho né 'rs) mais na verdade e uma janela com vitrais que pode se encaixar em qualquer mapa que você quiser, porque elas deixam um efeito bem bonito mesmo no mapa. Não vejo problema em uma casa ter duas lareiras, decidi coloca-lás devido a dois motivos um para caso queiram conversar em um lugar mais acerto sacas? tipo acho que ninguém convidaria alguém estranho para seu quarto. E outra devido o fato de que em alguns meses frios a lareira dentro do quarto ajuda a aquecer e etc então e isso.
Obrigado mesmo assim parceiro pelo seu comentário.
Aquele abraço.

Takkun!-

Pra mim essas janelas sempre ficam melhores com as paredes
do RTP...mas enfim, agora entendi do fato das duas lareiras, bem esperto :XD:
Mais uma vez, valeu por trazer seu ótimo trabalho!
Prazer, Terror dos Modinha

Legal a vídeo aula Takkun, pode dar uma grande força pra quem está iniciando no maker, só acho que alguns elementos você poderia ter colocado em outros lugares, como o relógio ou o espelho, talvez no quarto combinaria melhor, e se há uma cozinha, deveria haver uma mesa de jantar com cadeiras, e nessa casa percebi que não há nenhuma, bom, esses e outros elementos podem ser melhorados, mas muito bom a iniciativa, pode ajudar muitos iniciantes, abraços
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.