O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

White line

Iniciado por Zmarckbrom, 26/02/2017 às 00:57

Oooooiiii galera eu estou com um projeto chamado White line a um bom tempo que se trata de um jogo de terror inteiramente dublado com múltiplos finais e escolhas. bom eu tenho uma pequena demo(ta mais pra alpha) quero continuar mais por ser um projeto grande preciso de um roteirista e de mais algumas ajudas tipo com gráficos e taus... alguem pode me ajudar

26/02/2017 às 02:00 #1 Última edição: 26/02/2017 às 02:05 por B.loder
Movi o tópico para a área correta, afinal não pretendia discutir uma ideia, mas conseguir pessoal para ajudar nela.
Além disso, recomendo que especifique que tipo de ajuda deseja, afinal o que você disse é vago o suficiente para que ninguém
tenha certeza sobre o que exatamente você está procurando.
Desejo boa sorte.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Elabore melhor seu tópico e explique melhor sua proposta. dependendo do que for, posso te ajudar.

Mesmo sem saber muito bem do que se trata, eu me interesso rs Estava realmente afim de fazer parte de alguma equipe como roteirista.
E já faz muito tempo que eu não trabalho com gráfico, mas pode ser que eu seja de alguma ajuda, dependendo do que seja.

sou eventer mas ja trabalhei como operador de audio fazendo vhts comerciais ent acho q posso ajudar
aprovado pelo ministerio dos loucos anonimos