O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

PROJETO BIZZO - RECRUTANDO

Iniciado por Grynfower, 08/04/2017 às 02:14

08/04/2017 às 02:14 Última edição: 27/05/2017 às 21:54 por Grynfower
Bizzo





Informações Importante sobre a equipe e este projeto:
          Eu estou escrevendo um conjunto de 9 livros que pretendo lançar no mercado assim que possível. Infelizmente no momento não posso produzir um jogo contando a história dos livros por não ser recomendado pela editora no momento... Mas espero trabalhar neste sentido assim que possível. Estou recrutando esta equipe a fim de criar jogos de outras histórias no momento (com ideia de retorno financeiro e satisfação pessoal)... Quem sabe no futuro jogos dos livros lançados.
          Procuro uma equipe dedicada (sendo novo nos programas ou não... sendo dedicado a gente chega aonde tem que chegar e aprende o que tem que aprender). Por isso fiz este projeto chamado Bizzo,  para que a partir desta mini-aventura a equipe possa ser criada e os participantes experienciados. Eu desenvolvi o projeto e a aventura muito rápido no Maker XP (que é a ferramenta com a qual mais tenho habilidades, apesar de ter anos que não usava... mas não descarto o uso das outras, isso será decidido pela equipe. Sei pouco sobre as novas, mas me dedico e aprendo) apenas com o oferecido pelo que já vem no programa a fim de que os integrantes possam ter uma ideia do que vai ser, por isso, apesar da estrutura estar montada e a história também tudo será aperfeiçoado para que possa ser digno de jogabilidade.


Bizzo: Uma Aventura Urgente!
          A vida de Bizzo é uma aventura. Ele mora em um pequeno e simples vilarejo chamado Vilarejo do Sol. Ele fica a poucos quilômetros da cidade de Mar. Ele gosta da tranquilidade do lugar em que cresceu e ainda que não passe a maior parte do seu tempo ali por estar trabalhando, sempre retorna para casa quando pode. Seu trabalho além de garantir dinheiro e satisfação, também proporciona suas aventuras e histórias. Assim ele realiza seus desejos e sonhos.
          Bizzo trabalha atendendo as necessidades dos outros... seja para enfrentar monstros, fazer entregas, encontrar coisas ou até mesmo construir cercas. Normalmente os serviços que mais realiza são os de entrega e busca, precisando se locomover entre os vilarejos e cidades que conhece e ainda explorar novos ambientes e situações. Para muitos é difícil, irracional e arriscado/perigoso, mas para ele é sempre aventura de prazer e satisfação. Viver e conhecer são duas coisas que Bizzo adora. Ele é um tipo de pessoa que sempre tenta dar o seu melhor e tem um coração generoso e amoroso sem igual, mas também justo e preciso. Por causa da sua competência, confiança e habilidades, Bizzo apesar de novo é conhecido por todos os vilarejos vizinhos e até mesmo na grande Cidade de Mar que é a mais próxima. Com este tipo de trabalho ele tem serviços e clientes diversificados.
          Nesta aventura "Urgente", Bizzo será solicitado no meio da noite a prestar socorro pelo médico do seu vilarejo. Ele vai identificar uma doença, e ir atrás de uma vila escondida e pouco conhecida para conseguir um remédio para o mesmo. Para fazer isso ele tem que cruzar a  Floresta Profunda até a Caverna da Morte e encontrar o Vilarejo de Jaz.

Link do projeto: http://centrorpg.com/index.php?topic=17361.0

[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento:
[/box]
Nome do membro:
Área maker em que mais atua:
Outras áreas maker que atua:
Programa que mais gosta:
Exemplo de trabalho (se tiver):
Tempo disponível (+/- horas dentro de 7 dias seguidos):
Meios de comunicação que possui [whatsapp, facebook, e-mail... (Não precisa dar o contato, apenas dizer qual o tipo)]:
Idiomas que escreve/fala e nível (Inglês/Avançado - Francês/Intermediário - Espanhol/Baixo...):
Por que você gostaria de fazer parte da equipe?


[box class=titlebg]
Vagas preenchidas e vagas restantes:
[/box]
Coordenador Geral/Roteirista Principal 1/1
Eventer 1/2

[box class=titlebg]
Considerações finais:
[/box]
Preso por respeito, educação, compreensão e críticas construtivas bem faladas.
Por favor, entre em contato em caso de dúvidas ou se for levar a ideia a sério. No mais boa sorte a todos. Obrigado!


[Anexo excluído pelo administrador]

Nome do membro: Xamenkai
Área maker em que mais atua: eventer
Outras áreas maker que atua: ( nao é maker mas é util) ediçao de audio e video
Programa que mais gosta: vx ace e mv
Tempo disponível (+/- horas dentro de 7 dias seguidos): online segunda a sabadodas 5:00 as 7:30 da manha e tempo de trabalho off praticamente o dia todo
Meios de comunicação que possui (whatsapp, facebook, e-mail...): facebook https://m.facebook.com/marcelo.adilson?slog=94&seq=1080278364&rk=0&st=user&fbtype=2048&refid=0&fref=search
E-mail: jazlergamer@gmail.com
Idiomas que escreve/fala e nível (Inglês/Avançado - Francês/Intermediário - Espanhol/Baixo...):japones-iniciante
Por que você gostaria de fazer parte da equipe: pra ajudar e pra ganhar xp e tb pq ja q o personagem vai trabalahr tanto tenho alguns sistemas de um projeto meu q to fazendo sobre trabalho poaso aprender mais e emprarstar esses sistemas tb (cortar arvores, agricultura, pesca e restaurante) obs n se preucupa pq n tenho a mania de simplismente sumir sem esplicação
aprovado pelo ministerio dos loucos anonimos

Ninguém pra dar um help ai na área de arte gráfica não?