O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Battle Chronicles - The Bastard of the King

Iniciado por Geraldo de Rívia, 23/12/2012 às 23:59

Opa, já sabia que tinha retornado a produção do game, mas não sabia se era pra valer mesmo ou se só tava passando o tempo criando uns tiles avulsos ahuahua bom saber que realmente tem a intenção de terminar ele.

Eu não lembro muito bem da história, mas pelo que eu li na época que começou tinha me empolgado, adoro RPG's medievais e apesar de ser a primeira coisa que todos pensam ao fazer um RPG (a maioria tenta fazer medieval) eu não vejo muitos projetos desse tipo sendo concluídos.

Tomara que consiga chegar longe, ao menos lançar uma demo, pois sei das tuas capacidades, sei que é ótimo com eventos, manja de scripts, manja de pixel art, design e ainda faz uns desenhos legais, ou seja, tu tem sozinho todas as ferramentas que a maioria dos makers precisa de ajuda de outros, então tem tudo pra que saia algo realmente bom.

Boa sorte aí cara.

Star Gleen
Citação de: Star Gleen online 24/02/2015 às 14:34
No facebook eu já havia visto o retorno do Cronicas de Batalha, agora com um título inglês pois devo deduzir, que sendo comercial, você buscará novas terras para divulgação e venda, isso para gerar lucro, pois somente aqui no Brasil seria muito reduzido os ganhos.

Ao ponto, a última vez que tive notícia foi quando o mesmo estava concorrendo num Brave Project(Eita que esse é velho) lá dos velhos tempos, e se não me engano conquistou até um terceiro lugar. E ver o projeto retornando agora foi muito gratificante e nostálgico. Estou na espera de mais informações, mas fique com meu apoio agora.

Disponha
[close]
É, tipo, deixar fechado ao território nacional não é uma boa ideia quando se pretende um jogo
comercial, ainda mais que pretendo por na Steam, e lá é fundamentalmente necessário ter
inglês como idioma, por motivos óbvios. Mas vou deixar a parte de divulgação mais para quando
estiver algo mais concreto, para não jogar tempo nem dinheiro fora, né!?
Mas é, tem um tempão que isso tá parado, nem sei como ainda tenho, haha.
Valeu pelo apoio, Star Gleen!
:XD:


TokusatsuBR
Citação de: TokusatsuBR online 24/02/2015 às 15:48
No Facebook pude ver, e tenho certeza que continuarei vendo, tal obra tomando forma. O nome crônicas de Batalha em PTBR está disponível? com o tempo, pude perceber o amadurecimento tanto do projeto quanto do autor, isso é obviamente transmitido por sua obra, que após tempos parada, está voltando a todo vapor. Se tal ser, denominado King, não desistir novamente,  será de grande grande agrado à todo que esperam pelo menos uma demonstração in game do que lhes são apresentados.


Para mim, como fã,  o projeto pegou as rédeas nesse momento de Comebak do mesmo, junto com ele comerciwl. Mesmo assim, o preferia como era antigamente.  Não sei se era pelo quanto lindos tis gráficos eram, ou será por seu mapeamento,  mas enfim. O estilo de Pixel Art dele está linda,  mais alguas texturas ou cores de algumas coisas acabam por nao me agradar. Mais mera frescura. Espero que a jogatina seja agradável em si, pois percebo que muitas coisas vão mudar, então o projeto pode perder a simplicidade e complexidade do que o deixou famoso no Meio Maker brasileiro.
[close]
Entendi pouca coisa uehauhe mas bora lá
Então, não tem muita diferença do antigo não, exceto no visual das interfaces, pois acredito
que de lá pra cá melhorei bastante, agora mapas, ainda mapeio da mesma forma e os gráficos
to tentando deixar algo próximo do RTP. Acho que é mais um avanço do que retrocesso xD
Mas bom, sou suspeito para falar uehau
No mais, valeu ai, man!
  :ok:


Uhtred
Citação de: Uhtred online 24/02/2015 às 16:56
Opa, já sabia que tinha retornado a produção do game, mas não sabia se era pra valer mesmo ou se só tava passando o tempo criando uns tiles avulsos ahuahua bom saber que realmente tem a intenção de terminar ele.

Eu não lembro muito bem da história, mas pelo que eu li na época que começou tinha me empolgado, adoro RPG's medievais e apesar de ser a primeira coisa que todos pensam ao fazer um RPG (a maioria tenta fazer medieval) eu não vejo muitos projetos desse tipo sendo concluídos.

Tomara que consiga chegar longe, ao menos lançar uma demo, pois sei das tuas capacidades, sei que é ótimo com eventos, manja de scripts, manja de pixel art, design e ainda faz uns desenhos legais, ou seja, tu tem sozinho todas as ferramentas que a maioria dos makers precisa de ajuda de outros, então tem tudo pra que saia algo realmente bom.

Boa sorte aí cara.
[close]
Bom, demo só no caso de eu não conseguir terminar mesmo, pois não tá nos planos.
Acho que não seria uma boa, mas não tá descartada ainda. Mas to bem animado, e pode
não ser rápido, mas to confiante de que consigo terminar, mas vamos ver.
E é, tipo, nem sempre se tem ajuda assim, instantaneamente, então tentei meio que
ficar independente pra fazer algo assim. Não sei tudo, mas dá pra tocar o barco xD
Valeu, Uht!
  :blink:

É dos antigos esse aí ein! rsrs

é bom ver o Crônicas voltando, bem mais elaborado e maduro, a história muito bem contada, a screen e o vídeo já havia comentado antes, mas comento novamente, estão muito boas, não vou ser repetitivo, até também porque não há muito oque se ver, mas pelo que vemos, mostrar que o projeto tem muita força.

Sorte e mais força pra você nessa saga. :ok:

:.x.: Saudações Azulinas.

Um baita projeto. Eu lembro de um tempinho atrás ter ficado tão gamado nos edits dele que tinha pedido pro King me passar eles.

Fico muito contente de ter um ótimo projeto como esse voltando. Lhe desejo muito bom trabalho.

:ok:
Prazer, Terror dos Modinha

SimonMuran
Citação de: SimonMuran online 25/02/2015 às 13:30
É dos antigos esse aí ein! rsrs

é bom ver o Crônicas voltando, bem mais elaborado e maduro, a história muito bem contada, a screen e o vídeo já havia comentado antes, mas comento novamente, estão muito boas, não vou ser repetitivo, até também porque não há muito oque se ver, mas pelo que vemos, mostrar que o projeto tem muita força.

Sorte e mais força pra você nessa saga. :ok:

:.x.: Saudações Azulinas.

[close]
Makers
Citação de: Makers online 25/02/2015 às 14:22
Um baita projeto. Eu lembro de um tempinho atrás ter ficado tão gamado nos edits dele que tinha pedido pro King me passar eles.

Fico muito contente de ter um ótimo projeto como esse voltando. Lhe desejo muito bom trabalho.

:ok:

[close]
Valeu pelos comments, Simon e Maker. É, espero que tenha ânimo para ter voltado
com ele e manter desenvolvendo. Agradeço pela força.

Manu ta muito bom esse novo visual! só sinto falta de algumas coisas no tópico, mas está lindo  :ok:

Gostei bastante do projeto.

A tela de título está excelente, a história parece muito boa. Ficção medieval tradicional, me pergunto por que não há muitos projetos com essa temática.

Espero que conclua em breve e que tenha bons diálogos, o que prezo muito em um RPG.

Abraços!

Gr!Lo
Citação de: Gr!Lo online 16/03/2015 às 20:21
Manu ta muito bom esse novo visual! só sinto falta de algumas coisas no tópico, mas está lindo  :ok:
[close]
Tinha muito coisa no tópico, para atualizar era terrível, haha. Valeu, man!  :XD:


Beholder Míope
Citação de: Beholder Míope online 18/03/2015 às 16:32
Gostei bastante do projeto.

A tela de título está excelente, a história parece muito boa. Ficção medieval tradicional, me pergunto por que não há muitos projetos com essa temática.

Espero que conclua em breve e que tenha bons diálogos, o que prezo muito em um RPG.

Abraços!
[close]
Até que a maioria dos projetos que saem é medieval, ainda que o número de outros temas
esteja vindo crescendo bem. Mas sabe como é né, o pessoal para no meio e tals, por pouco
este projeto também não segue este caminho, mas por hora pretendo terminá-lo sim.
Vou tentar colocar diálogos atraentes, espero que consiga.



ATUALIZAÇÃOzinha

Bom, é complicado ter conteúdo frequentemente que valham a pena postar e tal, então vai ser bem raro.
Porém, terminei o primeiro cenário, com falas e tal. Presumo que esteja finalizado.


Os balõezinhos de mensagens ficaram muito fodas Sir Mangel, Gostei de ver!

Parabéns com o projeto, to acompanhando pelo site e pela page do face, bota carvão na caldeira e mete as engrenagens pra rodar!



Era mais do que normal ver um lindo trabalho como este, vindo do Gerar. Tá bem bonito isso dai, não consigo nem imaginar como será os outros mapas e sistemas do game.

Bom trabalho tio, esperando mais informações do jogo :wow:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Cezar online 27/03/2015 às 20:05
Os balõezinhos de mensagens ficaram muito fodas Sir Mangel, Gostei de ver!

Parabéns com o projeto, to acompanhando pelo site e pela page do face, bota carvão na caldeira e mete as engrenagens pra rodar!

Sir não, Sor Mangel... Stark
Que bom que curtiu, Cesar. É um modo diferente do padrão do maker então fico na expectativa
de que gostem nas mensagens assim. Bom saber que a resposta foi positiva.



Citação de: Makers online 28/03/2015 às 09:25
Era mais do que normal ver um lindo trabalho como este, vindo do Gerar. Tá bem bonito isso dai, não consigo nem imaginar como será os outros mapas e sistemas do game.

Bom trabalho tio, esperando mais informações do jogo :wow:
Valeu, Makers! Também ainda não consigo imaginar uehauheu mas terei de fazê-lo, e breve, espero.
Bom que curtiu, me deixa bem satisfeito xD

Oh my gawd, os caras estão ressuscitando projetos que eu achava estarem mortos :v Sem comentários sobre o projeto em si, acho a ideia muito boa e pelo menos no que diz respeito ao design e os sistemas do jogo, só dá pra esperar coisa boa.

Eu já te enchi tanto o saco sobre ele que nem falo mais nada, só termine \o




Bem, o que poderia dizer de um projeto que quando bati a cara ja sabia que ia gostar... que awesone!!!
Eu não sou uma pessoa muito relevante nesse fórum ainda huahuahuha mas queria saber como esta o andamento do projeto :3

Citação de: GuilhermeDL online 03/04/2015 às 14:47
Oh my gawd, os caras estão ressuscitando projetos que eu achava estarem mortos :v Sem comentários sobre o projeto em si, acho a ideia muito boa e pelo menos no que diz respeito ao design e os sistemas do jogo, só dá pra esperar coisa boa.

Eu já te enchi tanto o saco sobre ele que nem falo mais nada, só termine \o
Valeu GDL! (mals a demora, não queria responder sem postar nada uehaue)


Citação de: Nanicopa online 09/06/2015 às 00:41
Bem, o que poderia dizer de um projeto que quando bati a cara ja sabia que ia gostar... que awesone!!!
Eu não sou uma pessoa muito relevante nesse fórum ainda huahuahuha mas queria saber como esta o andamento do projeto :3
Quando for uma pessoa relevante, volte que eu respondo u.u

Zoa, haha. Bom, tem umas semanas que não mexo, falta de organização no meu tempo. Mas o que andei
fazendo por último foram tilesets, que é um progresso que só fica visível nos mapas. Então tudo anda
bem devagar, ao menos até eu começar a fazer os mapas pra valer. Atualmente faço o da cidade
principal. Ao terminá-lo acho que posto umas screens como atualização. Valeu, Nanicopa!

[box2 class=blue title=Atualização: 14/07/15]
     Então, após um bom tempo sem nada novo para mostrar vim dar uma mini-atualizadinha, ainda sem nada legal, de novo, pra mostrar. Apenas atualizei o vídeo da Title pelo de como ela está atualmente:

Vídeo
[close]

     E uma screen da cidade, quase quase terminada. O mapa está quase pronto, como alguns viram-no aqui. Aí ando agora ajustando o sistema de dia-noite e as mudanças climáticas, sendo que, como vão estar interlaçados tá sendo um pouquinho complicado, daí testando a iluminação também e implantando ela no mapa.


     E por fim, quem quiser curtir a page no face. Ajuda bastante e acho que atualizo mais lá do que aqui, por nem sempre ter novidade significativa pra postar.
[/box2]