O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] Tequila Crew and the Wrath of the Satanist Nerds

Iniciado por Marcus, 31/10/2016 às 10:32

Qual dos nove protagonistas você escolheu/escolheria?

KARAM
POL
DEVIN
MARCUS
TOMI
LEONARDO
NICOLAS
SEBASTIAN
PAUL
31/10/2016 às 10:32 Última edição: 29/07/2019 às 01:17 por Victor Sena


Spoiler
Eu vejo este projeto, particularmente, como o reboot espiritual de um projeto bastante antigo meu: Faculdade de Palhaços. Era a continuação do primeiro projeto que terminei (que, vendo hoje em dia, percebi que é um lixo), e eu queria me "redimir" pela bosta que lancei na internet com uma sequência decente. Acabou que não deu certo e eu deixei pra lá, embora tivesse feito significante progresso. Agora, depois de muitos e muitos projetos, e enquanto trabalho paralelamente no meu projeto TV DOS CINCO, decidi pegar a ideia de Faculdade de Palhaços, melhorá-la e fazer um jogo completamente novo chamado Tequila Crew and the Wrath of the Satanist Nerds. Uma espécie de remake do meu primeiro jogo e do FDP, é uma comédia de humor negro e totalmente em inglês, vide o título. Leia o tópico abaixo para mais informações!
[close]


Spoiler
Nosso herói (um dos nove personagens que podem ser escolhidos) chega na Ilha de Pijaracuba, um conhecido ponto turístico devido à famosa Faculdade do Coelhinho Tarado, uma aclamada instituição para estrangeiros, muito bem reconhecida no mercado internacional. Tendo sido aceito, nosso herói começa sua jornada para chegar à faculdade. No caminho conhece Rosalina, uma garota energética e de amante da aventura que mal pode esperar para conhecer as maravilhas que a ilha e a vida de universitário têm a oferecer. Tudo o que eles não sabem é que algo muito maior está se formando por trás das cortinas dessa não tão pacata ilha; em uma faculdade com pessoas do mundo inteiro, é claro que existirão algumas frutas podres. E essas frutas conspiram para dominar a ilha... e talvez o mundo. Junte-se a seus oito possíveis aliados ao longo do jogo, faça escolhas com impactos pequenos ou enormes na história, ganhe ou perca respeito com seus aliados e veja as consequências se desenrolarem. Tente salvar o mundo ou morra (e talvez até perca suas pregas) tentando. Quando os nerds satanistas atacam, a única esperança da humanidade é um grupo de universitários alcoólatras e totalmente inúteis.
[close]




KARAM


Spoiler
Karam é um cara enorme e forte. Sua força é tanta que ele carrega sempre consigo um grande machado para caso precise se defender. O problema é: Karam odeia violência. Sempre que possível prefere evitar; seu apelido costumava ser "urso de pelúcia" devido a seu tamanho e a quantidade de amor que têm para espalhar. Sua aversão à violência e desconhecimento de técnicas de defesa tornam Karam vulnerável em vários aspectos na hora de lutar.
[close]


POL


Spoiler
Pol é o cavalheiro do grupo. Seu conhecimento de ternos e roupas caras, seu ódio pela violência, sua inteligência e amor pela poesia, e principalmente o fato de ser Francês o tornam a escolha perfeita para mulheres e para o jogador que preferir cabeça sobre punhos. Pol é o personagem com mais opções de diálogo especiais ao longo do jogo. Por algum motivo, Pol e Marcus parecem se dar muito bem, embora sejam completamente opostos em vários aspectos, como o fato de que Pol é um cavalheiro pacifista e Marcus é um babaca psicótico.
[close]


DEVIN


Spoiler
Devin é o grande maconheiro do grupo. Apaixonado por ficar chapado, Devin é o Turco mais amável que você vai encontrar. Embora não tenha medo de lutar e se meter em confusão, inclusive se metendo com mais frequência do que queria, Devin é um grande amigo e ótima companhia.
[close]


TOMI


Spoiler
Tomi é o alívio cômico do grupo. Um garoto sorridente e orgulhoso de seu país, a Hungria, Tomi sempre está feliz e fazendo piadas tão bobas e sem graça que chegam a fazer todos rirem. Com um coração de ouro, Tomi com certeza não gosta de lutar, e é, provavelmente, o mais vulnerável dos personagens quando se trata de habilidades defensivas. Tomi prefere ficar na retaguarda e ajudar os outros com suas habilidades sem violência.
[close]


MARCUS


Spoiler
Marcus é, como apelidado por seus amigos, o "maníaco". Com múltiplas personalidades, transtorno de humor e Deus sabe mais o quê, Marcus está sempre metido em confusões, às vezes com risco de vida, sempre bebendo e sempre fazendo piadas doentias e consideradas por muitos de mau gosto. O engraçado, porém, é que Marcus é o amigo mais leal que você vai encontrar; ele morreria e mataria por aqueles que ama e considera sua família.
[close]


NICOLAS



Spoiler
Nicolas é o "coisa sexy". Apaixonado por sexo e pelo calor humano, grande fã das músicas de Marvin Gaye, e um garoto sexy por natureza, Nicolas é um grande amigo e um grande amante. Sempre usando brincos e coisas exóticas, pintando o cabelo de diferentes cores e questionando coisas da vida com curiosidade, Nicolas é esperto e sabe se virar se precisar lutar.
[close]


LEONARDO


Spoiler
Leonardo é, simplesmente, um brasileiro maluco. Sempre arranjando confusão com outros por motivos completamente minúsculos ou inexistentes (na maior parte das vezes quando está bêbado) e se metendo em todo tipo de problemas. Parece se dar muito bem com Marcus, devido ao fato de ambos serem brasileiros e ambos amarem se meter em problemas, não importa o quão arriscados sejam.
[close]


SEBASTIAN


Spoiler
O alemão do grupo. Sebastian é a prova viva, na maior parte do tempo, de que o estereótipo de que alemães são frios e sem coração é mentira. Bom, pelo menos quase sempre. Às vezes Sebastian é sim um homem bastante frio, como por exemplo pouco se importando de ver uma mulher que gosta ir embora para sempre. Sebastian é um grande amigo, apesar de ser alemão (porém não tão frio assim).
[close]


PAUL


Spoiler
Paul é o melhor amigo de Sebastian. Com duas nacionalidades européias (Espanhol e Alemão), ele é o personagem all-around do jogo. Paul é um homem engraçado, embora não fale muito (com exceção de quando está com Sebastian). Amante de cerveja alemã e mulheres bonitas, é sempre uma boa companhia para beber, jogar jogos de bêbado e tentar ficar com garotas.
[close]




UM JOGO TOTALMENTE FEITO DE ESCOLHAS


Spoiler
Sejam elas escolhas de diálogo simples ou grandes dilemas em situações críticas, você estará sendo desafiado a decidir o que falar e fazer a todo momento. Opções de diálogo normalmente não mudam a história mas podem revelar informações especiais; dilemas da história podem mudar completamente a próxima missão, podem decidir a vida ou a morte de um personagem, podem aumentar ou diminuir seu respeito com seus aliados. Tudo está em jogo.
[close]


ALIADOS SÃO SUA MAIOR ARMA


Spoiler
Os oito personagens que sobram depois que você escolher o seu vão se tornar seus aliados ao longo do jogo. Cada um deles terá uma barra de respeito; mantenha-a alta e eles vão tratá-lo bem e até auxilia-lo, deixe-a cair e sofra as consequências de ver seus amigos te abandonarem.
[close]


MORRER É UMA OPÇÃO


Spoiler
O jogo não tem Game Over. Perder uma batalha comum vai fazer nossos heróis acordarem na última safehouse acessada (sem dinheiro e itens), morrer em uma batalha da história vai apenas fazer o jogo continuar por um caminho diferente.
[close]


SELECT YOUR FIGHTER


Spoiler
Escolha no começo do jogo um de nove personagens para ser seu personagem principal. O jogo se moldará ao personagem escolhido, com cutscenes personalizadas para cada um, opções de diálogo especiais, entre outros.
[close]


MINI-MAPA


Spoiler
Um mini-mapa no canto da tela com informações úteis e importantes. Cortesia do maker Silver.
[close]

DIA E NOITE


Spoiler
Feito totalmente por eventos, um sistema de horas, dia e noite que afetará o mundo do jogo.
[close]





Spoiler
KYLE, O GÊNIO SUICIDA - TEASER

[close]



PLUGINS
Spoiler

1. Galv

2. Hime

3. Hudell

4.Yanfly

5. Leviathan

6. PrimeHover

7. Quasi

8. Silver
[close]

EVENTOS E RESTO DO JOGO

Spoiler
1. Grantmaker/Marcus/MWolf
[close]


Spoiler

Como a demo não é muito grande, achei que seria mais vantajoso fazer upload dela online. O browser oferece um certo lag no primeiro playthrough mas está tudo jogável. Qualquer bug, por favor me avisar!

http://www.newgrounds.com/portal/view/683641
[close]




Queria agradecer a todos que puderam tirar um pouco do seu tempo para ler meu tópico. Se puderem dar seu feedback baseado nas informações já fornecidas para me ajudar a melhorar o jogo para todos, eu ficaria muito grato.

Parabéns pelo ótimo projeto!
Até o atual momento, pelo que apresenta no tópico, o jogo está muito bacana ;D
Caso você planeje fazer uma divulgação sobre o mesmo, eu tenho um tópico de gameplays de primeiras impressões de jogos, se você estiver interessado, poste lá o seu projeto quando sair a demo õ/

http://centrorpg.com/index.php?topic=15883.msg122141#new

Tópico atualizado! Agora com demo (também já atualizada no site), vídeo de teaser do personagem "Kyle", e algumas novas imagens!

Yo! Eu joguei a demo e joguei com alguns dos personagens! percebi que a historia segue a mesma trajetória independente de quem escolha e pelo que entendi todos os personagens vão aparecer sejam escolhidos ou não.... E isso é legal! Mas por que não dá pra jogar com a Rosalina?

Pergunta: Vai ter o jogo em português?
Meu blog:

Citação de: Tagiru-kun online 23/12/2016 às 01:51
Yo! Eu joguei a demo e joguei com alguns dos personagens! percebi que a historia segue a mesma trajetória independente de quem escolha e pelo que entendi todos os personagens vão aparecer sejam escolhidos ou não.... E isso é legal! Mas por que não dá pra jogar com a Rosalina?

Pergunta: Vai ter o jogo em português?

Todos os personagens seguem a mesma trajetoria, o que muda a historia sao as escolhas mesmo. Os personagens ativam cutscenes especiais! E sim, todos aparecem independente de quem voce escolher! Vai ter em Portugues mas so quando eu terminar o jogo. E a Rosalina não é jogável pois ela é a companheira fixa do protagonista! E muito obrigado pelo comentário!