O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[LEVEL7] Fields Online

Iniciado por Caio Juan, 20/12/2016 às 17:33

20/12/2016 às 17:33 Última edição: 20/12/2016 às 17:36 por Caio Juan





Olá sejam todos bem vindos à nova versão do Fields Online, nessa versão vocês irão encontrar um ambiente totalmente renovado e modificado, assim tornando o jogo mais agradável e curioso de ser explorado e assim conhecer o continente de Salles.
Um dos objetivos do jogo é o entretenimento dos jogadores e a disputas pelo mais forte nas arenas, mas trás também grandes festivais e brincadeiras como a de esconde-esconde nas florestas altas de Mistikis, Fields conta com 4 tipos de raças, claro que uma diferente da outra que mais para baixo do tópico conterá mais detalhes.




Cavaleiros:
A raça dos Cavaleiros de Salles é uma classe muito poderosa e determinada a derrotar seus inimigos com a força de suas espadas e escudos, diz à lenda que um cavaleiro chamado Caliel foi um do Cavaleiro mais poderoso que habitou o continente de Salles há muitos anos, pois ele conseguiu atingir o level 80 de sua força vital.

Força: Sua força é baseadas em seus equipamentos. (Espadas e Facas)

Defesa: Suas defesas como em sua força é baseada em seus equipamentos porém conforme é mas pesado seu equipamento mais lerdo irá ficar. (Escudos e Capas)

Habilidades: Suas habilidades ou mágias são divididos com sua raça e sua árvore de skill.


(Habilidades de level 10 á 30)
Cavaleiros Arcanos:
A raça dos Cavaleiros Arcanos é a pré-evolução dos cavaleiros que consiste de uma missão arcana para ser concebida, sua força vem do poder celestial de seus bastões e lanças. Foi retratado por Caliel em uma de suas batalhas nas montanhas de Kratos.

Força: Sua força é tomada pelo poder divinos dos Anjos, com uma força enorme em ataques rapidos com suas lanças ou bastões. (Lanças e Bastões)

Defesa: Suas defesas são variadas de acordo com suas skill. (Livros e Escudos)

Habilidades: Suas habilidades ou mágias são divididos com sua raça e sua árvore de skill.


(Habilidades de level 10 á 30)
Arqueiros:
Sem dúvidas alguma a raça dos arqueiros é uma das melhores em batalhas contras os monstros de Siris um deus mitológico aonde em sua morte jogou uma maldição nas terras de Osíris seu irmão, explore o poder Maximo de suas flechas com essa grandiosa classe.

Força: Por ser uma classe de agilidade a classe dos arqueiros não contem muita força física, porém é uma ótima classe de suporte a distancia.(Arco e Flexa)

Defesa: Sua maior defesa está na sua agilidade e precisão. (Nenhum)

Habilidades: Suas habilidades ou mágias são divididos com sua raça e sua árvore de skill.


(Habilidades de level 10 á 30)
Arcanos:
Quer uma classe de suporte e cura? Então a raça dos Arcanos é a melhor opção com suas habilidades divina será possível você auxiliar seus amigos em suas jornadas e missões. Seu poder vem de uma legião de anjos que dominam os céus de Salles.

Força: Sua força é baseada nos conhecimentos religiosos e arcadivino como é conhecido a sua língua. (Crucifixo e Bastões)

Defesa: Sua defesa é baseada em suas skill e escudos mágicos. (Escudos)

Habilidades: Suas habilidades ou mágias são divididos com sua raça e sua árvore de skill.


(Habilidades de level 10 á 30)





Spoiler













[close]





Clima: Sistema que permite a mudança de estão, por exemplo passar um dia de Sol para Chuva.
Relógio e Data: Sistema que lhe permite a visualização em tempo real do relógio sem precisar sair do jogo. Será muito ultilizado para os festivais.
HP em baixo: Sistema que lhe permite a visualização de uma mini barra de HP abaixo de seu char.
Map: Sistema que lhe permite a visualização de um mini-map para sua localização, juntamente um sistema de coordenadas.
Sacola: Sistema que lhe permite a visualização de um icone de uma sacola e uma barra abaixo do mini-mapm que informa a quantidade de itens que seu char está carregando e seu limite. (Atenção: Se sua Sacola estiver cheia seus ataques ficaram mais lentos!)
Cursor Interativo: Sistema que faz com que o cursor usado no jogo fique modificado em alguns lugares.
(É utilizado em lugares bloqueados "X", Sugestão "!", Dúvidas ou Quest "?")
Quest Icone: Sistema que lhe permite a visualização de um icone informando que você possue uma nova Quest.

(Sistema muito legal e que deu trabalho rs)

Lenhador: Sistema que lhe permite cortar árvores para criação de determinados itens. (pode ser usado para criação de flexas)
Minerar: Sistema que lhe permite praticar a arte da mineração para criação de determinados itens.
Pesca: Sistema que lhe permite praticar a arte da pescaria.

Cara!!!!! O melhor que eu vi até agora. Nossa mano!

Citação de: decodex online 21/12/2016 às 16:42
Cara!!!!! O melhor que eu vi até agora. Nossa mano!

Obrigado decodex!!!  :ok:

Queria muito aprender a mexer nessas paradas, mas é difícil, você seguiu algum tutorial? Eu gostei demais mesmo do seu projeto.

Acompanho este jogo desde quando criado o tópico na MRM, muito bom!


Off: Que tileset você usou? Pode passar?

@decodex

Não segui nenhum tutorial, aprendi por curiosidade e fuçando mesmo.

@Kenji Haruno

Obrigado por acompanhar nosso trabalho, sobre as Tileset eu estou montando ela de várias outras e modificando através do Photoshop.

Pô cara, o jogo é bonitinho e tal, mas não vejo um plot atrativo nos projetos que surgem. Eu não sei se o seu projeto é o mesmo a muito tempo, mas já tem alguns anos que eu te vejo com vários jogos online (ou talvez o mesmo), quando é que vai dar em algo? huhauhuahuahuha eu sempre vejo e sempre sinto a mesma sensação de um leve agrado com a aparência bonitinha do projeto, mas nunca vejo algo que mostre que isso de fato vai acontecer, ir pra frente.
Entenda isso como uma crítica construtiva, até porque como a própria área do tópico diz, e um Projeto sendo desenvolvido, e não um jogo em conclusão.
seus pubububu.

nho
DeMolay

Achei muito interessante o seu projeto estou louco para ser uns dos primeiros a se registrar  :XD:

OBS: Armadura e Personagem: quando colocada aparecera no personagem controlado? E tera variaçoes de escolhas de pesonagem? tipo, nao ser so o mesmo sabe.