O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] TERMINAL: Introspecção - versão 1.0.1

Iniciado por Iroe, 01/01/2017 às 14:34

01/01/2017 às 14:34 Última edição: 29/07/2019 às 01:17 por Victor Sena

Olá, meus queridos amigos!
  Há muito tempo que não entro no fórum por motivos bem lógicos(estou sem internet), mas não é disso que vou tratar. Alguns dias atrás eu vinha com um projeto em mente e já comecei a tirá-lo do papel. Não posso afirmar que ele está caminhando com várias pessoas,  já que sou o único produtor do mesmo.

Versão Demonstração Disponível!
Citar



Jogo: Terminal
Versão: 1.0.1
Gênero: Puzzle
Tempo de jogo: 10 á 25 minutos
Tamanho: 43Mb

Descrição:

Seu objetivo principal é avaliar sua paciência, além de sua lógica em resolver pequenos puzzles e, quem sabe, te motivar a fazer algo.


Deseja baixar a versão DEMO? Clique no botão abaixo para ser redirecionado!




[/size]
Recomendações
Jogue no escuro;
Use sempre fontes de ouvido;
Não faça nenhum contato social até o game over.

Sobre o jogo:
    O jogo tem base nas minhas ideologias utópicas, fazendo com que o jogador pense na filosofia do mesmo.
Nele, eu trabalho questões de áudios com frequências extremamente baixas, cujo sua finalidade seja o aumento de concentração(ou não), mas a versão com estes áudios serão recomendadas para maiores de 18 anos os quais têm ciência de estarem trabalhando com alterações da frequência cerebral.
Citar
Questionaram, anteriormente, sobre de quê se tratava o jogo e eu esqueci de responder... Mas, como bom moço, aqui está:

  É um projeto que trabalha o psicológico do jogador, tanto por aspectos visuais e/ou sonoros. Está sendo desenvolvido como projeto de psicologia e, em breve, postarei sobre a influência que o jogo pode causar em sua jogabilidade.

Seu objetivo principal é avaliar sua paciência, além de sua lógica em resolver pequenos puzzles e, quem sabe, te motivar a fazer algo.

Como será sua jogabilidade?
A jogabilidade do jogo é simples tendo objetivos como raciocinar para resolver puzzles por tempo.
Você terá um determinado tempo para completar todos os puzzles do capítulo para ir ao próximo e salvar o jogo, caso contrário a tela de Game Over aparecerá e você terá que começar novamente o capítulo.

Plataforma de desenvolvimento:
Estou usando o RPG Maker XP para desenvolvimento do jogo, mas ainda penso em transpor o projeto para RPG Maker MV.
Estou sem dinheiro, então não posso comprar a versão original do MV.
03/09/2016: Início do Projeto.
23/09/2016: Demo lançada.


Há uma gameplay não completa por um Youtuber, mas aviso que há spoileRS sobre como resolver o jogo.
https://youtu.be/3jHv2DREvN8


[Anexo excluído pelo administrador]
[size=10]Quer encontrar plugins, scripts ou recursos?[/size]

eu gostei muito do jogo <3 ele era um tanto desconhecido para mim admito, mas quando joguei eu me encantei com a ideologia que o jogo quis passar, apesar de que eu não entendi bem no começo mas depois de gravar a gameplay (sim fui eu :v) eu fiz mais algumas jogatinas e gostei muito do jogo.
só acho o tempo um pouco curto, e gostei da mensagem filosofica que o mesmo passa só espero o jogo completo <3
Meu projeto:

Apoio:

Citação de: Igor Hoshi online 01/01/2017 às 22:37
eu gostei muito do jogo <3 ele era um tanto desconhecido para mim admito, mas quando joguei eu me encantei com a ideologia que o jogo quis passar, apesar de que eu não entendi bem no começo mas depois de gravar a gameplay (sim fui eu :v) eu fiz mais algumas jogatinas e gostei muito do jogo.
só acho o tempo um pouco curto, e gostei da mensagem filosofica que o mesmo passa só espero o jogo completo <3
Eu, infelizmente, fiquei sem meu computador após a viagem que fiz. Pretendo continuar sim com o jogo, mas até que saia a versão completa e com história,  vai demorar. Uma vez alguém me disse: "Se quiser ir rápido, vá sozinho.
Mas se quiser ir longe, vá  acompanhado."
Ainda não tenho equipe para trabalhar, logo tenho que cuidar de tudo sozinho. Design, roteiro e etc... buuuuuut thanks por sua divulgação e jogatina prazerosa ;)
[size=10]Quer encontrar plugins, scripts ou recursos?[/size]