O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

ola, pode me ajudar a resolver um erro?

Iniciado por Jakeline F., 22/06/2017 às 17:08

22/06/2017 às 17:08 Última edição: 22/06/2017 às 19:29 por King Gerar
Oi pessoal, eu tenho enfrentado um erro no meu Rpg Maker MV q tem me impedido de testar meu jogo, o meu personagem fica invisível.
eu pensei q fosse por causa de algum plugin, erro em algum arquivo da pasta kadokawa e ate msmo desinstalei e reinstalei e nau funcionou. Alguém pode me dar um help??
:T.T: :ded:
Faz tanto sentido quanto uma batata voadora com calça jeans vermelha gritando  EXCELSIOR! .... qual a logica disso? oras meu caro colega, a resposta é: 33....

Abra o database e vá até a aba Sistema. Acima, à esquerda há uma configuração de opções. Verifique se a caixa "Iniciar Transparente" está marcada. Caso estiver, desmarque.

Citação de: Corvo online 22/06/2017 às 17:11
Abra o database e vá até a aba Sistema. Acima, à esquerda há uma configuração de opções. Verifique se a caixa "Iniciar Transparente" está marcada. Caso estiver, desmarque.

Mon dieu
da ate vergonha de responder, eu sou a jumenta em forma de pessoa msmo  :facepalm: , obrigado pela ajuda Corvo
Faz tanto sentido quanto uma batata voadora com calça jeans vermelha gritando  EXCELSIOR! .... qual a logica disso? oras meu caro colega, a resposta é: 33....