O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mostrar caixa de texto com variável [VX ACE]

Iniciado por guKing, 20/01/2017 às 16:12

20/01/2017 às 16:12 Última edição: 21/01/2017 às 09:54 por King Gerar
Então, eu procurei e procurei mas não achei.

Quero um script (ou qualquer outra coisa) que sirva para mostrar numa caixa de texto dentro de um mapa específico uma mensagem "Você tem x chances". Acredito ser algo simples, eu procurei mas sempre que eu achava algo o link tava quebrado.  :T.T:

20/01/2017 às 18:57 #1 Última edição: 20/01/2017 às 19:00 por Mr.Necklaces
Olá! Como vai você?
Olha esses scripts podem ajudar:

Driko Script:
Spoiler

Takkun Script:
Spoiler

Se for só uma mensagem, pode escrever assim: "Você têm \V[Número da variável na gravação] chances"

Espero ter ajudado. Boa sorte!


Citação de: Mr.Necklaces online 20/01/2017 às 18:57
Olá! Como vai você?
Olha esses scripts podem ajudar:

Driko Script:
Spoiler

Takkun Script:
Spoiler

Se for só uma mensagem, pode escrever assim: "Você têm \V[Número da variável na gravação] chances"

Espero ter ajudado. Boa sorte!

Não é  só uma mensagem, é ficar uma caixa de texto no mapa mesmo. O segundo eu vi mas não me serviu não. O primeiro é com imagem, eu queria algo com texto mesmo.

Pode ser uma janela à parte como a de gold? Se quiser posso fazer algo assim, dai ela só aparece quando você ativa uma switch e tal.


Citação de: guKing online 20/01/2017 às 19:38
Citação de: Mr.Necklaces online 20/01/2017 às 18:57
Olá! Como vai você?
Olha esses scripts podem ajudar:

Driko Script:
Spoiler

Takkun Script:
Spoiler

Se for só uma mensagem, pode escrever assim: "Você têm \V[Número da variável na gravação] chances"

Espero ter ajudado. Boa sorte!

Não é  só uma mensagem, é ficar uma caixa de texto no mapa mesmo. O segundo eu vi mas não me serviu não. O primeiro é com imagem, eu queria algo com texto mesmo.

Bom, eu acho que se você editar algum desses, pode dar certo. Mas você pode fazer o seu próprio também, você pode criar um evento comum, que a cada variável ele mostre esse seu texto com a variável, ou fazer com que mostre a imagem para cada situação, você pode criar essa imagem em um programa de edição. Amanhã vou tentar dar mais detalhes, pois no momento estou ocupado.
Espero ter ajudado.

Citação de: Skyloftian online 20/01/2017 às 19:51
Pode ser uma janela à parte como a de gold? Se quiser posso fazer algo assim, dai ela só aparece quando você ativa uma switch e tal.

Pode sim! ^^ é para aparecer o texto assim: Movimentos disponíveis para o Shard: \v[n]

---

@Mr.Necklaces

Eu sei como faz por imagem, mas acho pouco prático para o que eu preciso. Mesmo assim obrigado!


Citação de: Skyloftian online 20/01/2017 às 21:43
Veja se está do seu agrado: http://pastebin.com/5FjMiUqN

<3 Perfeito!!!! Logo eu posto o sistema no fórum para você ver, muito obrigado!