O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pesquisa rápida sobre notebooks

Iniciado por SevenM, 25/10/2014 às 23:23

25/10/2014 às 23:23 Última edição: 26/10/2014 às 00:13 por SevenM
 Buenas notches! xD

Manos, estou pesquisando alguns notebooks na internet para uso leve(nada de jogos 3D e tal, mas se rodar ta ótimo) pois meu tempo em casa vem sendo reduzido por conta da faculdade. Até então eu usava um notebook bem antigo(nem duo core era lol) e ontem ele finalmente decidiu pifar.(Sem concerto, o garoto pediu arrego depois de muitos anos de uso!)

Mas então, não tenho muita grana disponível para um notebook tão caro/recente pois no começo do ano eu comprei meu primeiro carro e bem, as coisas apertaram.  :hahaha!: Faculdade + Internet + Materiais + Licença dos programas que uso + maquina fotográfica que comprei e ainda estou pagando... Bem, deu pra ver mais ou menos a situação aqui. Eu vi um notebook que não é nem muito antigo e tão pouco novo, diria que pode me servir como um ótimo quebra-galho.

O notebook é um HP G42-372BR.



As especificações técnicas dele são: Processador AMD Turion II Dual-Core P560, 3GB RAM e 500GB HDD. Aparentemente ele vem com duas placas de vídeo, uma para uso com fio na tomada(alto desempenho) e uma para uso com bateria.(Baixo desempenho)

O que eu queria saber é, será que este notebook me permitiria trabalhar bem com o RPG Maker VXAce e com alguns outros programas como adobe photoshop? A memória ram dele é expansível então pretendo deixar ele com 8GB. E ai, o que acham?




Obrigado pela ajuda, uma galera la da outra comu já me esclareceu algumas coisas.

Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!

Mas hein? Nem vai querer saber da nossa opinião?  xD
Bem, se tá resolvido mesmo avisa o/
No mais, a ram tá boa. Dependendo do que você quer. Se quiser jogar alguma coisa, tem que ver se a placa de vídeo é dedicada. Se for apenas para trabalho e o maker, no problem.

26/10/2014 às 01:40 #2 Última edição: 26/10/2014 às 01:42 por mathpeseg
Vou aproveitar o tópico e perguntar o seguinte;

Queria saber um notebook de baixo custo, que dê pra trabalhar com softwares de modelagem 3d, programação, edição de imagens, etc... Sem dar muito problema também... Pois faço faculdade de desenvolvimento de jogos, e to pensando em comprar um portátil pra salvar a minha vida. Alguém saberia me recomendar?