O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[The World]

Iniciado por TiuKaito, 24/03/2017 às 01:30


Informações básicas:
Nome do criador: TiuKaito/KaitoGT
Gênero: Fantasia
Data de inicialização: Dez/16
Equipe: Eu apenas


[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]
Eu quis dar inicio a esse projeto pelo fato de eu querer ter um jogo saca? Nao se apenas um jogador mais tambem um criador e escolhi logo meu jogo favorito para isso chamado de Dot Hack e por ser um FanGame eu nao estou dando mole fiquei 4 meses criado apenas a primeira cidade, os personagens e procurando scripts que caem bem com o jogo claro que eu tinha dado uma parada aqui e ali mais mesmo assim foi um grande tempo para apenas 1 Cidade ;-;


SCRIPTS

Tem 2 scripts no momento porque nao encontrei scripts adequado para ficar parecido com o jogo verdadeiro mais ainda procuro

Khas Ulta Light: Do Khas

Galv's Animated Battle: Do Galv's


[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]
Historia

Zek é um garoto que nao é muito social é de casa pra escola e da escola para casa, mas um certo dia a Mae de Zek entrou em coma sem explicaçao alguma nem mesmo os medicos souberam explicar. Uma amiga de Zek, Natsume, foi consolar Zek no hospital onde a sua Mae esta porem Natsume nao foi la apenas para consola-lo ela foi para falar para o Zek que tinha sim uma explicaçao para seu coma. Natsume conta para Zek que ouve um tempo que no jogo online chamado [The World] deixava as pessoas em coma sem explicaçao apos morrer no jogo, Zek acaba achando uma baboseira tudo que Natsume disse e a expulsa do quarto, mas logo depois quando Zek ia voltando para casa ele andava pensando em tudo que a Natsume havia dito acreditando ou nao ele vasculhou o quarto de sua Mae e descobriu que ela tinha um AMD(oculos VR) e suspeitando que realmente ela entrou em coma por causa do jogo ele resolve entrar em [The World] e a parti dai a vida de Zek nao sera mais a mesma.
(preciso da uma polida na historia e melhorar meus portugues hihi)

Personagens

Protagonistas


Nome: Zek/Ushio
Idade: 16
Raça: Humano
Classe: Twin Blade (Dupla Adaga)
Bio: Um garoto que nao sabe se expressar direito entao na maioria de suas vezes ele fica calado.


Nome: Clayna/Natsume
idade: 15
Raça: Humana
Classe: Wavemaster(Maga)
Bio: Uma garota alegre e extrovertida, mais quando fica perto de uma certa pessoa ela muda completamente suas expressoes.


Nome: Tryiir/Jyungo
Idade: N/A
Raça: Besta
Classe: Blademaster (Espada curta/Cavaleiro)
Bio: Uma besta de forma de Gato esse garoto é sempre alegre voce nunca o vera triste, chorando ou qualquer outro sentimento ruim.

Ant-Protagonista


Nome: Skeith
Idade: N/A
Raça: N/A
Classe: Long Arm (Como se fosse uma lança)
Bio: N/A
(Estou pensando em mais 1 Ant-Protagonista porem vou ver se consigo encachar ele na historia)


[box class=titlebg]
Imagens
[/box]
Sera imagens apenas da primeira cidade que finalmente ja terminei

Mac Anu: Aqua Capital



[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
Quero agradecer meus amiguinhos de RPG Online que usam o nick de Tryiir e de Clayna 5 anos jogando RPG com voces nao há algo melhor hihi  :=p:

Tem alguma data para uma demo ?

Cara o projeto tá muito interessante, quando sai uma demo?

Spoiler
Citação de: ReiMuslim online 24/03/2017 às 16:46
Tem alguma data para uma demo ?

Citação de: gilgamesh online 24/03/2017 às 16:47
Cara o projeto tá muito interessante, quando sai uma demo?
[close]

Provavelmente uma DEMO saira quando eu termina todos os Sprites de batalha dos Protagonistas e alguns Monstros
sem Data especifica ate la.

Citação de: TiuKaito online 24/03/2017 às 17:11
Spoiler
Citação de: ReiMuslim online 24/03/2017 às 16:46
Tem alguma data para uma demo ?

Citação de: gilgamesh online 24/03/2017 às 16:47
Cara o projeto tá muito interessante, quando sai uma demo?
[close]

Provavelmente uma DEMO saira quando eu termina todos os Sprites de batalha dos Protagonistas e alguns Monstros
sem Data especifica ate la.

Sucesso aí mano, que a demo saia bem rápido, to bem ansioso.

Spoiler
CitarSucesso aí mano, que a demo saia bem rápido, to bem ansioso.
[close]

Obrigado. Nao vou me aprecar a fazer uma demo por que voce sabe ne, "Tudo que sai de pressa nao sai perfeito" e eu quero que fiquei o mais proximo de perfeito de meu ponto de vista que eu conseguir