O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mudar o Menu( Nao tela de titulo)

Iniciado por Gueraba, 20/01/2017 às 19:07

20/01/2017 às 19:07 Última edição: 20/09/2017 às 18:13 por Corvo
Ola Eu sou Novo Aqui Sera que Alguém tem um Script para mudar o estilo do menu(não da tela de titulo) Tipo Mogeko Castle
:lol:

Area errada, o certo é em Suporte para scripts. E é só você olhar o índice de scripts, tem muitos que alteram o menu, e também em outra área (eventos) tem outros menu também.

Entre no índice aqui:http://centrorpg.com/index.php?action=autoindex;sa=board;id=16

De um CRTL+F e Pesquise por "menu"

[user]Gueraba[/user] - Quando for postar algo, verifique se a descrição da área realmente bate com o seu tópico em questão.
Você deveria ser mais especifico sobre quais modificações deseja em seu menu, assim facilita para que os membros lhe ajude.

[user]Selitto[/user] - Fazia tempo que eu não falava isso, mas cuidado com a moderação secundária. Não que seja ruim você guiar o membro e tudo mais, mas há membros de prontidão aqui no fórum especificamente para isso, então, hoje em dia as coisas são bem tranquilas, mas já vi esse tipo de atitude gerar várias tretas no passado...
Bem, na verdade a área correta é Suporte para RPG Maker [Engine X]., pois ele está perguntando se há algum script e não pedindo ajuda especificamente para um script.  Não me pergunte como surgiu a lógica, mas ela tem sido adotada tem um tempo.

*Neste caso, deduzi que se trate do RPG Maker VXAce, já que ele está pedindo um script e não um plugin, mas pode ser qualquer outra versão do Maker, então, caso seja outra, avise-me que estarei movendo o tópico novamente.


Citação de: Skyloftian online 20/01/2017 às 19:48
[user]Selitto[/user] - Fazia tempo que eu não falava isso, mas cuidado com a moderação secundária. Não que seja ruim você guiar o membro e tudo mais, mas há membros de prontidão aqui no fórum especificamente para isso, então, hoje em dia as coisas são bem tranquilas, mas já vi esse tipo de atitude gerar várias tretas no passado...
Bem, na verdade a área correta é Suporte para RPG Maker [Engine X]., pois ele está perguntando se há algum script e não pedindo ajuda especificamente para um script.  Não me pergunte como surgiu a lógica, mas ela tem sido adotada tem um tempo.

*Neste caso, deduzi que se trate do RPG Maker VXAce, já que ele está pedindo um script e não um plugin, mas pode ser qualquer outra versão do Maker, então, caso seja outra, avise-me que estarei movendo o tópico novamente.

Ok, foi mal. Deduzi que seria Suporte para VX ACE, pois ele postou em Scripts VX ACE