O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RPG COLEGIAL SEM NOME ;-;

Iniciado por Marcuss, 25/06/2017 às 01:29

25/06/2017 às 01:29 Última edição: 25/06/2017 às 18:22 por Marcuss
*TÓPICO ATUALIZADO EM 25/06/2017 ÁS 17:42
-Adição de personagens.



-------------- EU VOU FALAR UM POUCO SOBRE MIM ANTES DA IDEIA INICIAL, SE  QUISER PULAR FICA A VONTADE---------


Assim, direto ao ponto eu sou iniciante nesse mundo de RPG MAKER, mas eu sou fascinado pela engine, e não tenho muita ideia de como começar sabe? Tenho muitas ideias na minha cabeça, mas nenhuma em real prática!

Esse é o meu primeiro projeto, então tem realmente muita coisa que eu posso não saber sobre a engine e talvez eu possa estar sonhando muito alto pra um começo!

----------------------------------------------PODE COMEÇAR A LER A PARTIR DAQUI  :lol: --------------------------------------------------------

O QUE EU VOU PASSAR AGORA É A IDEIA BEEEEEM CRUA!  :T.T:

Nome do jogo: Indefinido(Não pensei em nada, acerca do nome ainda)
Ideia principal: Baseando-me nas visual novel japonesas e americanas, e também meu amor incondicional acerca de tramas escolares, eu decidi começar este projeto :D.

Eu dei uma olhada pela internet, e basicamente ninguém nunca fez algo igual, ou pelo menos que ganhasse certa fama.

(Imagem meramente ilustrativa)


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                                                   CLASSES

Cada classe se dá de acordo com a personalidade dos personagens.
(Eu vou tentar assimilar com classes mais utilizadas nos jogos de RPG Normal ok? Mas mesmo assim as minhas ideias pra cada classe são um tanto quanto diferentes do que um simples: "Mago, ou Guerreiro") :derp: :derp:

Exemplo:
O cara valentão que arruma briga com a geral, e quebra todo mundo na porrada. (Cavaleiro)