O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mais uma ajudinha com o início da minha história (Sim, de novo.)

Iniciado por Virgyl, 09/04/2016 às 01:45

Então meu caro leitor, a algum tempo, eu postei um tópico pedindo ajuda com o início do meu RPG, e logo, estou aqui novamente para pedir o mesmo já que reformulei um pouco o projeto E sou um completo retardado quando se trata em inícios :aiaiai:, Enfim, caso não tenha entendido...

Exemplos de inicios:

Chrono Trigger : Começa em uma cama com o protagonista dormindo, assim sua mãe o acorda e diz a ele para ir até o festival da cidade.

Final Fantasy VII : Começa com o protagonista saindo de um trem para o serviço

Talvez eu esteja sendo meio rígido, mas agora vou dar alguns detalhes de como desejo a cena...

▶ O Protagonista é um jovem entre 15 e 17 anos.

▶ O Protagonista tem uma amiga na cidade, com a idade similar a dele, ela precisa aparecer.

▶ A Cena deve ocorrer a noite.

▶ Em cenário medieval

▶ A Mãe do protagonista deve aparecer.


Ey, que tal unir as duas coisas?
Tipo...
A Mãe do protagonista acordando o tal pois,
sua amiga está esperando por ele do lado de fora
para irem para o festival.

Que tal essa aqui:

Spoiler

Bem, tudo começa com o protagonista na sua cidade, ele estava ajudando as pessoas, em especial um ferreiro muito amigo dele. Após terminar de ajudar o homem ele segue para casa, era de tarde já, em casa ele foi descansar um pouco sabendo que mais tarde tinha um compromisso com a amiga, por isso pede que sua mãe o acorde antes de escurecer muito. Deu a hora e a mãe o chamou, ele se despede dela e então parti ao encontro da amiga. Ela estaria esperando ele para um encontro no festival da cidade vizinha, eles iriam pegar um trem e iriam para lá e no caminho ficariam conversando. Ao chegar no festival eles irão se divertir um pouco, vendo algumas atrações, no final do mesmo eles teriam um momento romântico em uma colina afastada do festival...
[close]

Agora é com você, modifique, crie, adicione e continue! Da pra tirar uma história legal com essa base que fiz, boa sorte.  :XD:

Citação de: Ven online 09/04/2016 às 09:22
Que tal essa aqui:

Spoiler

Bem, tudo começa com o protagonista na sua cidade, ele estava ajudando as pessoas, em especial um ferreiro muito amigo dele. Após terminar de ajudar o homem ele segue para casa, era de tarde já, em casa ele foi descansar um pouco sabendo que mais tarde tinha um compromisso com a amiga, por isso pede que sua mãe o acorde antes de escurecer muito. Deu a hora e a mãe o chamou, ele se despede dela e então parti ao encontro da amiga. Ela estaria esperando ele para um encontro no festival da cidade vizinha, eles iriam pegar um trem e iriam para lá e no caminho ficariam conversando. Ao chegar no festival eles irão se divertir um pouco, vendo algumas atrações, no final do mesmo eles teriam um momento romântico em uma colina afastada do festival...
[close]

Agora é com você, modifique, crie, adicione e continue! Da pra tirar uma história legal com essa base que fiz, boa sorte.  :XD:

Céus Ven, não entendo como consegue :aiaiai:, eu sou PÉSSIMO com esses inícios :T.T:, Enfim, é perfeito para o jogo, vou dar umas modificadas para se adequar ao projeto! :XD: Aliás, caso alguém ainda tenha mais alguma ideia.... O Tópico está aberto. Quanto mais, melhor.

Citação de: Sky online 09/04/2016 às 03:44
Ey, que tal unir as duas coisas?
Tipo...
A Mãe do protagonista acordando o tal pois,
sua amiga está esperando por ele do lado de fora
para irem para o festival.

Bem Sky, esse é o início atual :derp:, porém eu queria que a cena acontecesse a noite, e convenhamos, acordar o herói a noite não combina muito :rickas:, Enfim, Muito obrigado pela preocupação! Qualquer ajuda é bem vinda :XD:


Não sei se tá resolvido, mas tá aí minha sugestão:
Spoiler
"Colque em tela preta: Numa terra antiga, a noite mais uma vez engole a luz com sua calma sinfonia natural"
Tirar tela preta:"Menino numa cama; Balão de expressão: ZZZzzz; Mudar mapa, tela sépia; mostar diálogo:
(Vou nomear o garoto como 9, apenas para dizer que é ele, ok?)
9: Está escuro aqui, essa névoa tampa minha visão...
A tempestade deixa o caminho difícil. Devo tomar cuidado, o chão não parece muito plano.
Libere o jogador para andar e faça com que ele vá até uma casa descendo o monte, não faça um caminho complexo, lembre-se: é o começo do game, mas creio que você sabe disso mais do que eu.
Após chegar na casinha, o garoto entra e encontra um homem barbudo.
O garoto vai até o homem e este o ataca.
Corte a cena, leve o garoto novamente ao mapa do quarto com a mãe perguntando o motivo do grito e o mandando ir dormir pois no outro dia ele deve ir com sua amiga levar armas ao exército real, e ela pediu sua companhia.
[close]
CitarCara, que ideia complexa que você deu pro cara... :facepalm:
Cala a boca anonymous, to ocupado!
Mas enfim meu caro Virgyl, é isso, se quiser usar pode usar normalmente.
E Sky, seu espertinho, esse começo citado por você me lembra The legend of Zelda-Minish Cap :derp:
Mas enfim, é isso. Espero ter suprido o necessário.
Abraço, Manec.

Vixe. . .não prestei atenção na parte:
"A cena deve ocorrer a noite"
:facepalm:
~sorry hehe

Bem, vou inventar uma desculpa para eu não ficar "ruim" no post...
A mãe poderia acordar o protagonista a noite já que ele estava cansado e de ressaca  :lol:
Ou a mãe acorda o tal do protagonista pois sua amiga estaria lá fora esperando por ele para passear pelos arredores de uma montanha, slá, (contando um pouco da história dos dois e do próprio mundo) e quando chega a noite, os dois resolvem ir para a festa pois algumas crianças agitadas e felizes aparecem correndo indo direto para a vila.

E quanto a
Citação de: ManecBR3 online 13/04/2016 às 15:34
E Sky, seu espertinho, esse começo citado por você me lembra The legend of Zelda-Minish Cap :derp:

Sinceramente nem lembrei de The legend of Zelda, pois foquei no que foi citado pelo Virgyl
~mas agora me notei que é igualzinho haha
~bons tempos...Link...


Citação de: Sky online 13/04/2016 às 16:02
Vixe. . .não prestei atenção na parte:
"A cena deve ocorrer a noite"
:facepalm:
~sorry hehe

Bem, vou inventar uma desculpa para eu não ficar "ruim" no post...
A mãe poderia acordar o protagonista a noite já que ele estava cansado e de ressaca  :lol:
Ou a mãe acorda o tal do protagonista pois sua amiga estaria lá fora esperando por ele para passear pelos arredores de uma montanha, slá, (contando um pouco da história dos dois e do próprio mundo) e quando chega a noite, os dois resolvem ir para a festa pois algumas crianças agitadas e felizes aparecem correndo indo direto para a vila.

E quanto a
Citação de: ManecBR3 online 13/04/2016 às 15:34
E Sky, seu espertinho, esse começo citado por você me lembra The legend of Zelda-Minish Cap :derp:

Sinceramente nem lembrei de The legend of Zelda, pois foquei no que foi citado pelo Virgyl
~mas agora me notei que é igualzinho haha
~bons tempos...Link...

Poxa Sky.. Eu já coloquei aquele início anterior no jogo :noface:, Então digamos que já está resolvido. Obrigado por se preocupar :ok:. Alguem tranque o tópico, fazendo favor.


Tópico trancado a pedido do autor. Qualquer coisa, só avisar que destranco.
:lock: