O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bleach está bombando no manga!?

Iniciado por Chaos, 07/12/2012 às 20:39








Há algum tempo atrás, todo mundo dava a obra de Kubo Tite por terminada. O anime até já foi concluído no episódio 366, porém o mangá continuou e pelos vistos o autor conseguiu recuperar a chama que Bleach um dia teve. Actualmente o mangá vem surpreendendo a cada dia e provavelmente var ser concluído de forma épica. A única coisa que todos esperamos é que não seja prolongado demais e acabe indo pro buraco outra vez.




Para mim, Bleach terminou quando começou a porcaria da temporada dos Bounts, ou seja, apenas a primeira temporada valia alguma coisa. O que gostaria de perguntar, é como os fillers podem acabar prejudicando um anime?


Bom cara, eu ouvi rumores que o anime ia voltar depois que o mangá atingice tantos capítulos... Nem sei se é verdade. Mas sobre depois da primeira temporada ficar ruím, é só na temporada Bounts(sim,é um lixo),eu terminei Bleach e ainda sim acho um dos melhores animes que já vi...

Mas não posso lhe forçar a ver nada. E também eu estou pensando em ler o mangá, como você disse está ficando cada vez melhor... :XD:

Sim, me disseram que ele vai voltar após alguns capítulos do mangá, mas na verdade, não me importo. Quincy já foi, logo ele será também... Deus talvez? Acho que é uma daquelas histórias que enrolou tanto que já deveria ter morrido. Enfim, o mangá parece estar indo bem até agora.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

lol

Os mangás sempre costumam ser melhores que os animes, justamente por causa dos fillers. Bleach actualmente está bem legalzinho, o tio Kubo se lembrou de muita coisa de que já tinha se esquecido.

Mas creio que se contiuar assim, pelo menos vai terminar legal.

OFF: Aquela última saga de Fullbring... que po*a erra aquela!?
  :lol:

O tópico é sobre o mangá,então porque a saga dos bounts entrou no meio? =P
Parei de acompanhar o mangá perto do final da batalha de inverno,na saga do hueco mundo,porque o mangá estava dando sono.Dizem que melhorou agora,mas depois de 40 edições sendo que 2 foram importantes e 38 foram filler,eu não estou nem um pouco afim de voltar a ler.