O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Archadiem Reloaded

Iniciado por Worldbites, 28/03/2015 às 22:50

28/03/2015 às 22:50 Última edição: 28/03/2015 às 22:55 por Worldbites



Inicialmente batizei do projeto de Dungeon xXx e posteriormente mudei para Archadiem, ele seria e foi lançado para o concurso que houve ano passado denominado IGMC (Indie Game Maker contest); A fase, digamos inicial, pode ser acessada por esse Link para mais informações. Com o decorrer do concurso as coisas não saíram como previsto e a elaboração ficou horrível pois nao consegui incluir as ideias e conceitos que tinha planejado para o projeto, o qual nascera para ser uma sátira, bem humorada e leve, de jogos de aventura e da cultura pop.


Além da mudança de nome e abandono, em partes, de sátiras e cenas "pesadas" foi feita mudanças nos personagens, cenários e interações entre os mesmos.Veja algumas imagens da "nova" fase do projeto abaixo:

Spoiler






[close]
[/spoiler]


Faço o melhor que posso sozinho, entretanto o meu melhor não esta bom o suficiente e esta cada vez mais difícil para mim determinar algum projeto por N motivos desde preguiça a falta de tempo, gostaria de convocar você para me ajudar, pelo menos, terminar este projeto, sendo você: Level Designer, Roteirista, Pixel artist, Artista Gráfico para Interfaces, Compositor ou Programador. Caso esteja interessado deixe sua mensagem nesse topico ou mensagem privada acompanhado de uma previa de um trabalho anterior seu, grato pela atenção.