O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Aren't - You'll not get

Iniciado por Duke Karten, 21/09/2013 às 13:53

21/09/2013 às 13:53 Última edição: 22/09/2013 às 01:29 por Duke Karten

  Primeiro de tudo, Aren't é um jogo de suspense, onde você vai viver o dia a dia de um curioso rapaz. Seu objetivo principal é encontrar pistas sobre um assassino que está causando um grande impacto em Great Falls. Eu tenho em mente um jogo mais interativo, contando com alguns "mini-games", assim digamos, não pensando apenas no suspense, mas sim na interatividade com o player. Tudo na medida do possível.
[Posso ter me inspirado no The Sims na parte de interatividade.]

  Luke é um adolescente de 17 anos que vive em Great Falls (Montana, EUA), mas viaja a Westminster (Londres, ING) sozinho para cursar o ensino médio na King's College. Seus pais lhe alugam uma pequena casa, que por coincidência fica perto de uma floresta. Os amigos de Luke, já na Inglaterra, se reúnem na casa dele para pesquisar sobre um dever de História. Enquanto vão conversando sobre outros assuntos, Anne os fala da notícia que viu sobre um homem que assassinara 27 pessoas em um dia. Thomas lembrou do que disseram sobre o assunto a alguns dias atrás, e lhes falou que não era um homem, e sim um espírito vingativo. Por conta da curiosidade, o grupo (Luke, Anne, Lucy, Thomas) decide investigar sobre tal conto.


Eventers: 0/1
Mapper's: 0/1
Scripter's: 0/1
Pixel Artist's: 0/2
Sonoplastas: 0/1
Designer's: 1/1
Roteiristas: 0/2
Caça Resouce: 0/2

Nome:
Cargo desejado:
Tempo de Experiência:
Amostra de Trabalhos:
Tempo Livre:
Por que deseja entrar na equipe?
Forma de Contato:


  Eu fiz apenas o menu do jogo (com o lindo sistema de evento do King Gerar *-*) , e ainda não encontrei tilesets precisos -de suspense, se alguém puder ajudar com isso, agradeço muito-  para fazer uma ideia dos mapas, por isso preciso muito de Caça Recurso e Mapper, por enquanto.

Claro que de roteiristas também, a história não tá muito boa e não sou bom em roteiro. Está faltando a biografia dos personagens, se for preciso.

Eu acho que da pra fazer com alguns scripts que já existem para a introdução de mini-games, ou alguém que entre no projeto e faça-os, e também com eventos, puzzles e essas coisas, já que não sei tanto sobre).

Eu vou adicionando vagas ao decorrer do projeto.

Ps: Já cliquei -sem querer- 3 vezes no Enviar. e-e







Rapaz, bem organizado seu tópico de recrutamento (coisa rara, falando nisso), mas acredito que pelo tamanho do jogo você poderia faze-lo sozinho, com uma dica ou ajuda aqui e alí. Depender de uma equipe é um pouco complicado, principalmente nos primeiros projetos.

Minha dica: Veja quem se interessa no projeto por esse tópico e chame eles para sua equipe, mas nesse meio tempo faça o que conseguir sozinho, se bobear conseguira termina-lo sozinho. Eu me prontifico em te ajudar no que eu puder (apesar de me faltar um pouco de tempo xD), qualquer duvida pode me enviar uma M.P que te dou uma mão.

E lembre-se: Continue o projeto, independente de conseguir uma equipe ou não, eu gostei da ideia. \o




Opa, muito obrigado aí. (Realmente, pelo que vi em alguns tópicos é raro a organização) xD

Eu até pensei nisso antes, e acho que irei fazer assim, se eu não achar alguma coisa eu peço ajuda nos fóruns.

Agradeço pelas dicas, até mais. :-D