O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

[user]King Gerar[/user] O segundo ficou realmente muito melhor. E adorei a ideia de fazer a sombra com essas entradas de luz.

[user]Akinos[/user] Ficou muuuito fofo :*-*: Muito melhor do que aquele que o RTP já fornece. Parabéns!

[user]Skyloftian[/user] Gostei de ambos os mapas. Com certeza mapas mais escuros são a marca do seu projeto e acredito que isso instiga a curiosidade do jogador e incentiva a exploração.


Eu estive um pouco ausente aqui no fórum ultimamente por causa das avaliações da faculdade. Nesse tempo eu fiz apenas duas coisas relevantes para mostrar a vocês. A primeira foi uma animação que tem relação com meu projeto Pandora. Ela não está finalizada e é bem curta, mas vou deixar ai caso queiram ver. :lol:


Outra coisa que eu fiz neste tempo foi começar um projeto curto sobre o Natal com a ajuda do Skyloftian. Não quero dar muitos spoilers pois pretendo criar um tópico do projeto até o Natal, mas vou deixar a tela de título para vocês verem.. Ah, e não é por causa desse novo projeto que eu abandonei o Pandora, ele continuará em desenvolvimento também.

     

@Ahiane

Curti muito a animação! A title também está ótima, nada a reclamar. Eu só queria saber qual software tu usou pra fazer a animação, pois fiquei muito interessado. Ah, seu estilo de arte é ótimo e bem original *-*




Retratos da minha personagem :3

[user]Ahiane[/user] - Já havia dito antes, seus trabalhos são excepcionais, a animação ficou muito boa e o design que bolou pro projeto de natal então, nem se fala.

Falando no projeto de natal, aqui umas screens das scenes que já programei para ele, design inteiramente feito pela Ahi.
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/EeiFQv0.png[/hs] [hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/zx4CeLC.png[/hs] [hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/J5oIqPY.png[/hs]
As fontes dos textos de descrição e status serão alteradas ainda, eu acho.


[user]Snowcacau[/user] Poxa, obrigada! Então, para fazer os desenhos eu usei o paint tool sai e para montar a animação o Camtasia. Apesar dele não ser um programa próprio para isso, dá para fazer alguma coisinha. Ah e curti bastante as faces. Sua pintura digital está cada vez melhor!

[user]Skyloftian[/user] Obrigada! :*-*: A programação do Menu também está ficando ótima graças ao seu script. Mais uma vez muito obrigada pela ajuda. :XD:
     

HOLY MOLY, eu havia entrado no post antigo e já tava triste que ninguém mais tava postando, dai vi que ele tinha sido mudado pra um novo asudhausdasd

Bom, eu não tenho trabalhado no meu jogo nos últimos tempos, mas eu tenho treinado um pouco de pintura digital, e principalmente alguns pontos que o [user]Pedrovin[/user] havia ressaltado enquanto eu ainda tava ativo no fórum.

E aqui estão:

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

[user]Draken[/user] Gostei dos desenhos, principalmente do segundo. Ficaram bem sombrios e com um aspecto meio nebuloso.


Ando trabalhando nos últimos dias o sistema de batalha do Pandora. Assim que estiver tudo pronto vou postar um vídeo para mostrar melhor. Por enquanto, mais uma print:

[info][/info]
     


29/12/2016 às 03:25 #727 Última edição: 29/12/2016 às 03:32 por Angelo Nobre

Primeiro vídeo testando algumas mecânicas de Umbra. Ainda estou desenhando as fases... e isso é muito demorado. Espero que curtam e que logo terá muito mais :)
https://www.youtube.com/watch?v=Qlze0hk5a_Q&feature=youtu.be

Andei treinando um pouco mais de iluminação em cavernas,
que já é algo complicado, principalmente por ser um ambiente escuro sem quase
nenhum contato com a luz do sol, enfim, aqui está.

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/lJOpAgZ.png[/hs]

   Passar bem ~Virgyl


Angelo: Caraca! Que ambientação mais fofa. Eu gostei bastante dos resultados que você atingiu até então, principalmente o sprite da princesa (que você deu uma leve alterada, pelo que pude notar).

A única coisa que eu achei meio esquisito foi o pulo. Você está usando o Arc Engine? Se for, é compreensível o pulo não ser tão natural. Sugiro que, caso não conheça, tente dar uma fuçada no Construct, é uma engine que deixa os jogos de plataforma um pouco mais naturais e com uma jogabilidade mais fluida.

No mais, boa sorte, vou continuar acompanhando. Qualquer coisa, estamos aí. :XD:

Oh, quero participar também :3

Primeiro quero falar que todos tem imagens muito bacanas, e caraca @Angelo Nobre, esse teu projeto promete mesmo ein? São lindas as imagens, me lembra muito aquele jogo da Ubisoft que foi lançado ano passado se não me engano...(Mas não lembro o nome D: ) da garotinha que anda com uma bolinha azul

E @Virgyl, a iluminação do teu mapa tá muito bonita, mas pra mim parece que está sendo uma lembrança, o tom sépia deixa isso na cara, bom pelo menos pra mim, quando vejo algo sépia já penso que é uma lembrança aushaush

Nada posso comentar a respeito de suas artes @Pedrovin, nada posso comentar :rainbow:

Não leia :v
De certa forma, não posso mesmo falar que essas menininhas são estranhamente irresistíveis :lol: AUSHUAHSUH
[close]




Eu traga apenas um teste de um teste de cor que estou fazendo pra tentar me adequar ao estilo 8bit com apenas 3 cores para cada sprite/tile, o resultado saiu esse, extremamente rústico, eu gostei até (Só não a parte da casa de dois andares, aquela linha no meio me incomodou muito ><)


Queria comentar de todo mundo, mas minhas postagens são sempre tão graaandes, O-O
Pra não incomodar pararei por aqui, espero mais imagens o/

As faces estão legais, Snow. Só acho que o cabelo nas laterais do rosto estão muito grudados às bochechas, parece que são sólidos, só isso que me incomodou um pouco, mas tá legal.

Seus desenhos são sempre lindos, Pedro. Os seus também estão muito bons drake, só acho que a mão do primeiro tá um pouco estranha, acho que os dedos.

O seu estilo de desenho é bem diferente e agradável, você está criando uma ambientação legal, Ahi.

Poxa Angelo, tá muito bom, eu quero ver como isso vai ficar com Background.




Nada à mostrar, talvez eu traga umas músicas algum dia.

Hummmm... então, Virgyl, o raio único de luz está estranho. A luz não cria um foco único mesmo que venha de um buraco, ela tende à se espalhar, a luz também está forte, acho que poderia espalhar ela melhor pelo mapa e diminuir sua opacidade, eu trocaria a cor para uma mais clara também. Já o sombreamento, tá bom sim, mas tá muito claro pra pouca fonte de luz que está focada num único lugar, como um raio artificial. No mais, não vejo problemas.


@onimaru Adorei o estilo que 8bit usou, simples e bem bonito. Lembrou os rpgs que jogava na epoca do NES. Continue produzindo mais desse material, esta ficando muito bom.




O da esquerda é um personagem que fiz com bases dos bustos do VX e VXA, o da direita é o mesmo personagem que estou tentando representar no sistema de batalha:



Agora que reparei do detalhe da nuca dele

Ingame está ficando assim:

Spoiler
[close]

Obrigado gente pelos feedbacks e isso me ajuda muito na produção e na qualidade de Umbra. Fico feliz demais em saber que estão gostando de algo que nunca pensei conseguir fazer e aos poucos estou treinando design pra trazer o melhor para vocês.
Estava querendo fazer uma arvore diferente que combinasse com o projeto e acabei fazendo esse modelo e gostei. (Não ta pronta falta ajustar muita coisa)




Estou trabalhando nos gráficos e nas músicas!
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Créditos: Khas pelo script de iluminação